Rafa Rocks Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Burny,tenho umas da bodum de porcelana com pegador em silicone colorido pra diferenciar , cabem 80ml.Já viu dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2015 Obrigado Rafa, vou dar uma olhada. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 27 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2015 Aceito de presente http://www.praquempedala.com.br/blog/quel-tal-tomar-cafe-em-xicaras-de-carbono-feitas-especialmente-para-ciclistas/ Essa é sensacional... a mais massa que eu ja ví... é o preço de um canote de carbono bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 27 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2015 Estava em falta hoje, mas deixei o número pra quando chegar me avisarem. Se alguém mais quiser, me envie MP que simulo o envio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2015 Hoje um casal de amigos americanos vieram me visitar e trouxeram um presente , como eles sabiam que eu gosto de café , compraram um set de 2 xicaras Le Creuset para espresso, muito legal o presente , não conhecia . 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 4 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2015 O pessoal que quer dar presente pra quem gosta de café devia dar coisas assim, e não café. Eu mesmo, já tive que mentir que gostei várias vezes 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2015 queria ter amigos assim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 4 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2015 queria ter xícaras assim 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 4 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2015 Grande presente CaÊ, belas xícaras. Talvez tenham delas na Café Store, sei que lá eles vendem algumas peças da Le Creuset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2015 Por isso eu disse que não conhecia , no Brasil só tem canecas da La Creuset , as que vendem na cafestore sao essas , xícaras de espresso vendem em alguns países , aqui não , aqui só canequinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 4 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2015 É verdade CaÊ, Você realmente é um felizardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2015 O pessoal que quer dar presente pra quem gosta de café devia dar coisas assim, e não café. Eu mesmo, já tive que mentir que gostei várias vezes Vai se acostumando , eu tenho o equivalente a umas 3 ou 4 vans cheias de sobrinhos , e quando cada um deles quer agradar o tio que gosta de falar de café , eles vão ao starbucks e compram uma abominação carbonizada . Natal está chegando e eu vou ganhar muita porcaria. Fique tranquilo com o passar do tempo vc vai mentir cada vez melhor , não seja burro de ser sincero , vc vai acabar com o mesmo café ruim e com todo mundo te achando um babaca. Sinceridade não melhora o café 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 7 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2015 Já que não podemos comprar Le Creuset, vamos de Offero mesmo Xícara expresso 90ml por 10,80 http://www.lojaadg.com.br/xicara-para-espresso-offero-3-oz-90-ml-pr-87-379000.htm 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2015 faz tempo que estou de olho nessas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2015 Não resisti essas que o Billy indicou e comprei 2 vermelhas e 2 preto-fosco, não sei mais onde colocar tanta xícara, mas essa tem um formato diferenciado, acho que comprei mais mesmo por birra de colecionador, agora se é boa eu não sei hehehehe Olha o que site fala sobre o formato: O estilo não apenas é mais bonito mas também acentua o aroma. Devido ao formato único dessas canecas elas não podem ser produzidas em massa por máquinas. Cada uma é moldada a mão, queimada e depois recebe acabamento a mão. As estrelas da linha de produtos Offero. Essa é a versão mini da linha das peças da Offero e suas funções, mas amplia em 10 vezes as percepções de aromas dos espressos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2015 acabei pegando duas de expresso e uma de latte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthurdmj Postado 11 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2015 fui na coqueluche no final de semana e não entendo como pode a Le Creuset ter uma linha gigante aqui no Brasil e não terem justamente as xicaras, uma paulada de itens inuteis e nada de xicaras, somente canecas, ok que são 3 tamanhos de canecas, mas faltam as benditas xicaras. no site tem a linha toda http://www.coqueluchepresentes.com.br/premium/le-creuset.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Hoje um casal de amigos americanos vieram me visitar e trouxeram um presente , como eles sabiam que eu gosto de café , compraram um set de 2 xicaras Le Creuset para espresso, muito legal o presente , não conhecia . Nossa ameeeeei essa xícara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Impressionante que a Le Creuset vende ela no mundo todo , só não vende aqui e em outros poucos países. Minha mulher também gostou e queria fazer um set de 6 , fui ver o preço para importar 4 , chegaria aqui por surreais 600 reais , fica para uma viagem . Vende em qualquer Amazon de pais civilizado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Carlos, quantos ml cheia até a boca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Fui medir Sergio Ate a boca , a ponto de romper a tensão superficial , 80 ml , fica muito boa para 60ml e aceita no limite ate 70 ml , acima disso vai transbordar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Se for dessa, cabe 60ml +/- E é cara pacas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Nunca se sabe como o fabricante faz para por na especificação. Tem que medir mesmo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 2 onças fluidas = 59,1471 ml. Mas é verdade, tem que saber como foi medido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Uma vez eu li que nos EUA , cups e mugs recebem a medida de 3/4 cheio , ou seja , nessa xicara que é de 60 ml significa que 60 ml são 3/4 cheios e ela ate a boca são 80ml. Mas isso varia muito , a nuova point diz que a xicara é de 62cc (62ml) e ela aceita no maximo 70 ml , não existe uma regra , se não medir , não dá para saber. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 12 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Não tenho esperança que vá adiantar, mas cobrei da Le Creuset Brasil a linha de xícaras para expresso. http://www.lecreuset.com.br/suporte-cliente Se você é brasileiro e não desiste nunca, pode tentar também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Todo mundo querendo a xícara do CaE... É bonita pacas!!! Vou improvisar uma visita pra minha sobrinha no Rio só pra me convidar pra tomar um café com vc. CaE. Mas tem que ser nessa xícara classuda!! O café pode ser qq um do freezer, vc. tem masi bom gosto que eu... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Eu tenho um par azul dessa lê creuset, realmente é muito bem feita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 12 Novembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Pelo menos reponderam rápido: Olá Clayton, boa tarde! Infelizmente não temos qualquer informação sobre a importação deste produto, mas certamente encaminharei sua mensagem para o departamento de importação para registrar seu interesse, e, havendo qualquer informação à respeito, entrarei em contato novamente lhe informando. Atenciosamente, Fellipe Vicente. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 De repente se todos nós mandassemos emails demonstrando interesse eles colocavam à venda aqui no Brasil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas