Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Preciso retomar. [emoji16]

Muitos vícios na frente. Café, livros, HQ...

A propósito, não sei se divulguei por aqui: http://m.webtoons.com/en/sf/starwars/ch-1-an-old-friend/viewer?title_no=544&episode_no=1

 

Achei sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só vi bb porque todo mundo literalmente dizia que era muito boa. Eu não tenho paciência pra série.

Tanto que quando vejo, costuma ser tudo de uma vez. Precisei de vários dias pra ver todos os anos do bb direto.

Agora, pra quem gosta de tv, uma das melhores coisas que vi recentemente é Black Mirror. Agora já apareceu até no globo.

Não é exatamente uma série, no sentido que não são os mesmos personagens, só o tema é comum aos episódios.

Acho que a netflix distribui, Vale a pena conferir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso retomar. [emoji16]

Muitos vícios na frente. Café, livros, HQ...

A propósito, não sei se divulguei por aqui: http://m.webtoons.com/en/sf/starwars/ch-1-an-old-friend/viewer?title_no=544&episode_no=1

 

Achei sensacional!

nem fale em vícios

decidimos dar um vídeo game de presente de natal para o 01

resultado,

minha mulher disse que estou viciado

mas é apenas resident evil 4

ms não para o peqeno

ele gosta de um jogo dos smurfs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem fale em vícios

decidimos dar um vídeo game de presente de natal para o 01

resultado,

minha mulher disse que estou viciado

mas é apenas resident evil 4

ms não para o peqeno

ele gosta de um jogo dos smurfs

Vídeo game não é vício, é hobby [emoji1]

Tipo café, panificação, leitura de gráficos de ações...

 

Eu já fui mais viciado, digo, pratiquei mais o hobby de interação multiplayer com o vídeo game, agora já não vou mais tanto para a frente da TV. De repente uma ou duas horas a cada dois ou três dias, mas nada demais. Já os gráficos...

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, os gráficos...

Tudo derretendo na última semana...

 

Já joguei muito console e MMORPG, mas chegou a se tornar vício sim e tenho quase certeza que quando chegava perto do horário do jogo meu corpo liberava uma química. Quando criança era tranquilo e acho que me ajudou muito no desenvolvimento do raciocínio lógico e matemático, além do reflexo.

 

Hoje só de vez enquando e agora vou comprar um console para a minha filha de 6 anos... É para ela... Viu!?

 

Falando em hobby, o meu hoje é outro...

A cafeína ajuda muito durante a noite...

 

fb9374bde6ec482d6fc44a1c8af82800.jpg

 

Forte abraço.

Inté!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estático na 1/48.

Gosto de aeromodelo sim, mas ainda não pude investir em mais um hobby... Kkk

 

"Esse tar de café é carú!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu deixei de jogar videogame há décadas. Sou praticamente da última geração que parou de jogar. As pessoas mais novas do que eu em geral continuaram jogando na vida adulta. Estranho isso. Eu gostava e muito quando era menor, mas depois de adulto eu passei a achar chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo companhia pro pessoal do "sem assunto"... acabou meu café, meu mundo caiu!  :D  :lol:  :P

 

Nesta semana bateu vontade de jogar novamente o Sim City. Já estão na versão 5. Joguei até a versão 2000 faz uns 10 anos...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De 1997-8 até 2001-2 joguei muito a série Quake, multiplayer, tanto em inúmeras lan parties quanto pela net (peguei tb a época dos modems 33600). Literalmente foram milhares de horas. Gostava da competição e não tanto pelo entretenimento.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu deixei de jogar videogame há décadas. Sou praticamente da última geração que parou de jogar. As pessoas mais novas do que eu em geral continuaram jogando na vida adulta. Estranho isso. Eu gostava e muito quando era menor, mas depois de adulto eu passei a achar chato.

Idem aqui. Meu 'divisor de águas' foi o jogo King of fighters 2002, quando ainda era mais comum fliperamas nos bairros pra jogar contra os outros. Jogar com a máquina eu sempre achei sem graça. Quer dizer, isso tem um pouco mais de 10 anos....

 

Além da gente naturalmente perder o interesse por essas coisas (exceção pro pessoal mais hardcore) com o tempo, hoje como hobby eu dou prioridade a qualquer atividade física. Mas, se der uma recaída, eu tenho todos os jogos que eu gostava (a maioria que fez minha cabeça é dos anos 90). Já que a gente tá falando disso, depois eu posto minha lista de favoritos. Tem jogo pra vida toda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe. Quando criança gostava de jogar. Mas, tendo um irmão mais velho, aprendi a preferir ficar do lado assistindo kkkk

Exceto Sim City, Sim Farm e The Sims! Esses adorava e vez ou outra me dá saudade. Dia desses baixei o The Sims pra celular. Joguei por uns 3 meses.

 

Aeromodelismo é bem legal. Na infância meu pai praticava e eu cheguei a pegar uma ou outra vez (tinha uns 10-11 anos só). Até hoje tem 3 aviões pendurados na casa dos meus pais: um biplano motor 120, Tucano motor 60 e um de entrada motorzinho 45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo :) eu sou anterior a isso , em uma viagem aos EUA em 1981 , amigos americanos disseram que eu tinha que comprar um tal de Atari , pois era revolucionário , paguei 145 dólares em um console , uns 4 cartuchos , era realmente uma novidade , jogava na TV em preto e branco , nunca fiz a tal alteração para funcionar colorido , enjoei rápido.

 

Nos anos 90 tinha os jogos para PC que eram um porre , vc levava dias até fazer um jogo rodar direito na titica do DOS , muito mais difícil que fazer jogar era acertar os drives .

 

Atualmente em tenho o tal de steam instalado no PC , muito pratico , mas eu não consigo me viciar com esses jogos.

 

Meus sobrinhos acham incrível eu não ter um console e jogar quando jogo no PC , eu digo que já tive um console e não gostei , quando quiseram saber qual , eu disse que tinha sido o Atari , eles foram ver no Google o que era isso , acharam que eu estava de sacanagem. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Telejogo Gil =) Tive um. Chuto que era em 1980. (na verdade fazendo contas aqui acho que era em 1982)

 

Galttar, na época do pacman no atari, quem era viciada era minha vó! Ela jogava bem pra kct. Só que quase não enxergava. Jogava a 50 cm da TV e era imbatível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

telejogo era maneiro. Eu tinha um vizinho que tinha o primeiro, com pong.

Depois eu consegui ganhar de presente o telejogo 10 (tinha 10 jogos). Era maneiro. Especialmente o hóquei no gelo.

Também tive um Atari, que na época eu achava o máximo. Pouco depois do Atari veio o Coleco, que era o paraíso. Mas esse eu nunca cheguei a ter ou mesmo jogar. Só via numas lojas. Tinha jogo do Rocky 3, com o Clubber Lang e tudo.

No fliperama eu gostava de Polaris, que era um submarino que soltava uns tiros pra cima. Também era legal o Cavaleiro Negro.

Eu só não era muito bom. Tinha uns caras que ganhavam bola extra e até crédito. Eu acho que só conseguia às vezes bola extra. Acho que nunca consegui um crédito extra.

 

Bons tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho é pouco Gil , soltar balão deixou de ser brincadeira de criança faz tempo , soltar balão agora é crime. :lol:

 

O engraçado Gil é que o que era pernicioso agora é saudável, quando eu era criança , quando a criança ia mal na escola era porque ela passava muito tempo apostando figurinha em jogo de bafo , bola de gude ou lendo gibis , meus professores e pais consideravam gibi altamente pernicioso . :lol:

 

Hoje em dia se um sobrinho for pego lendo gibi, hq , mangá ou seja lá qual for o nome agora , é considerado uma criança com futuro brilhante , pois ele lê , impressionante como o que era ruim agora é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mãe comprava revistinha da turma da Mônica pra eu ler. No meu caso foi positivo. Eu lia mesmo e muito.

Bola de gude acho que ainda é comum. Pião é que não é. Eu até tive um, mas com uns 10 anos. Outro dia vi vendendo numa loja pequena numa galeria escondida em Botafogo, mas é mais comum ver alguma versão de plástico e sem o barbante.

Algumas dessas coisas talvez ainda existam na zona rural. Eu lembro quando fui visitar meus primos na cidade do meu pai, no interior do Maranhão. Fiquei chocado como a brincadeira era puxar carrinho de plástico amarrado em barbante. A gente tinha uns 10 anos na época.

O que eu acho legal é bilboquê. Tenho um. Quando meu filho crescer vou mostrara pra ele como é que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gostei muito de video games... Eu não tive Atari, mas tive o Top Game que era um Nintendinho.. E daí tive vários outros... Estou ainda no PS3.. Mas tenho planos de adquirir o PS4.. =D #patroapira

 

Também joguei muito Quake nos modenzinhos.. Jogava muito na época do 33600.. Mas gostava mais do Team Fortress do que o próprio Quake em si..

 

Bons tempos.. =P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...