Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Gostei muito da série e a narração em off não me afastou.

 

Creio ser mais um estilo do que a necessidade de explicar o enredo. Dá o ar de documentário, ou memória, à trama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Narcos ainda não vi nem um episódio sequer, muito embora a crítica muito boa e a curiosidade seja enorme. Eu não costumo ver TV, então é algo meio antinatural fazer isso.

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do Bressa e Miyamoto, eu li até o fim. hehehe Algumas coisas que ele fala, e é sobre o excesso de narração, eu concordo (um pouco menos de narração óbvia ululante, seria melhor), mas de resto eu fico com a série, só vendo mesmo pois é muito mais que só a narrativa. É que nem tomar café: não dá pra levar muito a sério os gostos de outros, tanto pro lado bom quanto pro ruim, temos que experimentar nós mesmos. Tô no 5º episódio, e achando ótima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu não me apego a detalhes como estes.. A parte da narrativa não é algo que me incomode...

 

Talvez pelo fato de eu não ser cinéfilo também..

 

Não tenho o costume de avaliar filmes neste nível de detalhe e tampouco escolher filme pelo diretor.. Meu negócio é mais: gostei e não gostei.. Às vezes, não gosto de um filme sem nem entender o motivo.. kkkkkkkk :P


Lembrando aqui.. Nem o sotaque ruim do Wagner Moura chegou a incomodar.. HUEhuHEUhuehuehUheuh

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá cheio de filme americano com atores britânicos, australianos (e outros do Reino Unido) em que eles fazem papéis de típicos americanos, vcs acham que não tem sotaque?! O que os ouvidos não ouvem, o coração não sente! rsrsrs Fico o com Miyamoto, nem achei tão ruim assim o sotaque do Wagner, até dá pra entender melhor que muitos atores nativos. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior não é isto.. O pior mesmo é o mocinho americano sempre sair o fodão da história.. Já isso incomodou bastante no Último Samurai.. kkkkkkkkk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra série, bem arrumadinha com bom elenco, lançada pela HBO, é o Magnifica 70. As idas e vindas de uma companhia cinematográfica da boca do lixo em plena ditadura brasileira. O enredo está bem amarrado. Enfim, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Narrador em off é tabu para "quem entende de cinema". Eu pessoalmente não me incomodo. Em Blade Runner, por exemplo, a versão director's cut não tem o narrador explicando quem é o Harrison Ford.

 

O Padilha só dirigiu os primeiros episódios (acho que os dois primeiros), mas certamente a ideia de "por no saco" é influência brasileira.

 

Narcos é não só pra americano, mas para hispânicos que moram lá. O negócio é que colombiano não é a maior fatia demográfica e nem é impensável que alguém ouvindo ache que simplesmente é assim que se fala espanhol de onde o Wagner Moura vem (ate é). Nem todos personagens colombianos são colombianos. Tem mexicano, por exemplo, também, por exemplo. Com isso já não se pode cobrar que todo mundo fale com o mesmo sotaque.

 

De qualquer forma, é estranho mesmo colocar um brasileiro pro papel. Quem me surpreendeu falando espanhol foi o Rodrigo Santoro em Leonera. Achei que para quem não é argentino, é difícil notar que ele é estrangeiro.

 

Eu acho que já falei aqui. Vi os capítulos disponíveis de Narcos e achei bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tem uma entrevista com o Wagner Moura hoje em que ele fala do narrador:

 

http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/continuacao-de-narcos-traz-escobar-contra-mundo-diz-wagner-moura-18503683

 

eu vi ele no Jimmy Fallon. Achei que se saiu bem. Criticou as babaquices de Las Vegas de um jeito sutil. O americano médio não entendeu, mas quem tem um pouco de sofisticação entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior não é isto.. O pior mesmo é o mocinho americano sempre sair o fodão da história.. Já isso incomodou bastante no Último Samurai.. kkkkkkkkk

Qual problema o melhor samurai de todos ser americano ? uhahuahuahuahuahuahuhuahuauhahuahu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. Triste demais...

 

Era melhor se ele tivesse sacado seu iPhone do bolso e comandando um ataque aéreo de shurikens por bluetooth... Aí sim... 

 

Mas mudando de assunto, comecei a assistir o Pablo Escobar, el patrón del mal, de 2012... Vamos ver o que bate com o Narcos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Pablo Escobar que nada Japones :) , já que vc está na onda de Narcos , assisti aí na Netflix , La Reina del Sur , com a periguete do el chapo.

 

Foi essa novela que começou a febre de novela de traficante cucarachas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Valeu Lipe!

 

O projeto parece ser bem interessante. É uma pena que estamos na periferia da tecnologia vinculada ao café, com exceção do agronegócio, e quando agregamos o custo Brasil às nossas demandas (desejos) a aquisição de equipamentos de ponta torna-se quase que proibitiva.

 

Mas vamos acompanhando a evolução do nosso hobby de perto. Quem sabe um dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena mesmo Murilo, penaa se alguem dia pudermos desfrutar de uma maquina com esses parameteos (que me parecem bastante interessante) por um preço assim, 1500+- reais. Que seja o dobro, 3000, ainda seria um preço "justo" pensando e comparando com o que somos submetidos hj.

Aguardemos uma empresa brasileira. Vai q um dia sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisca, tem um tópico antigo falando sobre uma E61 nacional:

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3446-m%C3%A1quinas-de-espresso-okkaf%C3%A9/

 

Quero sabe que fim levou essa máquina... Será que a Dilma botou a Okkafe pra correr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Holger não esta conseguindo achar o tópico no e responder, razão pela qual não teve nenhuma resposta ainda, estou vendo com ele qual o detalhe que esta impedindo.

Caraca Gil , às vezes eu esqueço o quanto deve ser difícil para um estrangeiro usar o CDC , tem dias que eu fico sem dar like porque o site diz que eu "não tenho refutação" , um dia ou dois depois minha reputação volta. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsr, de fato, mas tomei uns paus para usar o site Alemão também, pois se usasse tradutor não faia login, sem tradutor não sabia nem onde ficava o login, rsrsrsr.

Mas neste caso parece que foi instabiliade do sistema no momento em que ele fez o cadastro, parece estar resolvendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um amigo importador. Ele curti os meus cafés. Quer me ajudar em alguma coisa. Já conversamos sobre importação. A última conversa, ele perguntou quem era o contato lá de fora para fazer um "orçamento" de importação. Tb. disse que não há limite, pode se uma máquina ou um monte. Se fizermos uma consulta aqui no clube, será que rola?

Mas primeiro alguém daqui teria que testar essa máquina, ao vivo e a cores, não?

 

Outra coisa... acho que está tendo uma confusão de valores... 3.000 o que, Lipe? Acho que o nosso amigo inventor pensou em 3.000 Merkels...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... Eu disse q 3000 uma maquina de media qualidade aqui pra gente e ele, lógico, achou caro.

Eu nem tive a audácia de fazer a conversão do valor da maquina dele aqui pra nós. Ele ia sofrer alguma coisa lá na alemanha. Hahahhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Lipe o cara acha que a gente paga 3000 euros em uma Poemia ou de longui ? :lol:

 

Ele deve estar achando que todo mundo aqui é narco traficante para esbanjar tanto dinheiro em cafeteira xingling ou que vc está delirando por causa do Zika vírus. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...