Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Esse papo de jararaca é bobagem , exercito de stedile , tropas de lula , dominar as ruas e etc , é tudo bobagem , essa gente se movimenta atras de dinheiro , e as fontes de dinheiro secaram , então UNE , MST são uns  terroristas de espingarda de rolha , não tem mais a fonte infinita de renda , sem falar que a perspectiva de dinheiro para esses grupos não é boa .

 

Sem dinheiro essa ideologia não existe , são só pilantras querendo se dar bem com dinheiro publico , com o fim desse governo eles não vão desaparecer , vão só reduzir de tamanho , pois sempre haverá politico canalha no PSDB e PMDB , disposto a dar algum dinheiro para esses grupos , em São Paulo o Alckmim esta dando dinheiro e apoio para o MST e MTST , cada grupelho vai agora se escorar em algum governador ou prefeito .

 

Lula sem dinheiro esta restrito ao apoio daqueles que tem prestação de contas com a justiça , e aqueles que vão perder boquinhas .

 

O resto da populaçao tem mais o que fazer , com uma recessão de 3,8% e desemprego passando de 10% , se a recessão de 2016 for na faixa de 4% , vai se repetir a situação que só vivenciamos em 1930/1931 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os de cima optarem pela intervenção militar não tenho dúvida que será feito. E acho improvável que, neste caso, a internet não seja censurada/controlada de alguma maneira. E outras medidas de acordo com os novos tempos, o governo americano já deixou o exemplo a seguir depois da queda das torres. Como toda virada de jogo e mudança brusca de regras, muitos perderão alguma coisa e outros tantos ganharão. E a vida segue...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça os militares , desde que Caxias 1868 derrubou o gabinete liberal , todas as crises politicas tinha o dedo dos militares , essa não tem e nem terá , os militares de 2016 não são os 1964 , aqueles já morreram , e os atuais , foram tratados como torturadores por PT , PSDB e PMDB , e a maioria dos atuais militares nem eram nascidos em 1964.

 

Os militares de 64 eram velhos generais nascidos no movimento tenentista , os atuais nasceram muuuuito depois de 1964 , não tem nenhuma simpatia por políticos (como a maioria da população) , esse é um problema civil , os militares vão cumprir o seu papel constitucional , vão oferecer aos governadores em caso de tumulto , proteção nas instalações estratégicas (portos , aeroportos , estações de energia etc.) fora isso é um problema das policias estaduais .

 

Ninguém verá soldado do exercito nas ruas , com exceção do Rio durante as olimpíadas.

 

Nenhum general abriu a boca ou abrirá , a constituição será cumprida para o bem ou para o mal do Brasil .

 

Quem quiser ver soldado na rua vai ter que  esperar a parada de 7 de setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxalá, CaE... oxalá!!

 

Mas sendo pessimista, o que der mais dinheiro, mais poder, enfim, para o dono da bola da vez. Não sei se pertencemos aos americanos ou se já podemos dizer que mudamos de mão.

Pois soberania mesmo, como diz a constituição e a ONU e blá, blá, blá... não temos. Temos autonomia para fazermos algumas coisas aqui e ali que é bem diferente de soberania.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O submarino nuclear que a Odebrecht está desenvolvendo, nem sei no que deu com esta quizumba. O pré-sal tb. acho que vai pro vinagre, fica para os de cima, seja lá quem for. A educação vai continuar aquela de sub-sub-mundo. Os empresários, políticos, todos de terceira categoria. Salvo honrosas exceções. Então o Brasil é isso ae, meio ame-o ou deixe-o, dois passos pra frente, três pra trás e por ae vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça os Americanos  :) , quando eu era jovem eu ouvia sempre esse papo de grandes trustes internacionais com seus tentaculos estrangulando o Brasil , explorando nossas riquezas e nosso povo .

 

Bem agora que eu estou velho , olha o que aconteceu.

 

Quem quebrou as contas publicas do Brasil - a esquerda

 

Quem quebrou a petrobras - a esquerda 

 

Quem esta vendendo o patrimonio da Petrobras e de outras estatais na bacia das almas - a esquerda

 

Quem foram os grupos empresarias beneficiários da corrupção - grandes empresas brasileiras doadores de campanhas do PT .

 

Quem realmente enriqueceu - a esquerda , de politicos , passando por artistas foi uma festa.

 

Por analogio se a CIA é o grande inimigo do Brasil , Dilma e Lula tem que ser agentes da CIA. ;)

 

Quanto o submarino , não é a Odebrecht que esta desenvolvendo , ele esta sendo desenvolvido pela DCNS francesa , é uma estatal francesa , ela contratou a Odebrecht para fazer o serviço no Brasil (houve corrupção nesse contrato ? Provavelmente , quando a lava jato chegar lá descobriremos) 

Quando o Brasil voltar a ter um governo a DCNS deve contratar outra empresa no lugar da Odebrecht  que virou farinha , é um contrato de 6 bilhões de Euros , que será cumprido , quando ? Só deus sabe , o Brasil vai tomar um ferro ? Vai como sempre levou.

 

Wagner os franceses estão construindo 4 submarinos convencionais (com motores diesel) esse papo de submarino nuclear é marketing , são quatro 4 submarinos para substituir os 4 que o Brasil tem , e estão com 25/30 anos de uso.

 

Enquanto o Petróleo se manter abaixo de 100 dolares , o pre sal não recebe nenhum investimento , a não ser nos campos já perfurados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, nem sei ao certo quem é o dono da bola neste momento. Os americanos continuam mantendo as 1000 base militares espalhadas pelo globo. Um pouco mais ou um pouco menos, são os únicos que cobrem o planeta inteiro. A moeda de preferência nas transações ainda é a deles que eles imprimem o quanto quiser e nem lastro em ouro tem; eles acham esse negócio de lastro uma piada já faz ae uns 30, 40 anos. A Alemanha ainda acredita, a China tá comprando ouro que não tem fim.

Bom, mas o retorno da democracia bate mais ou menos com a fundação do PT e de outros partidos. A coisa parece que funcionava melhor antes. O Brasil deve estar com saudades... tb. com uma história republicana em que nem sei quantos presidentes não concluíram mandato, deve ser um regime que de fato não funciona direito para o Brasil. Bom, lembrando dos quase 400 anos de escravidão, pode-se dizer que funcionou melhor com o esquema casa grande e senzala. E com os militares no século 20 a economia bombava a 7% ao ano na média, todo mundo sabe que para os milicos não existia povo, só território e economia, claro... Aliás, sempre foi esse o mote. Com essa experiência recente da constituição cidadã, não sei... acho que estamos prestes a voltar a nossa origem. Aqui é periferia, é fazenda mesmo. O centro, é em outro lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o tempo Wagner são umas 300 é olhe lá  :)

 

A lista delas esta aqui :

 

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_United_States_military_bases#Overseas_3

 

E para nossa surpresa eles tem uma Base Militar no Brasil , fica aí em São Paulo :

 

https://en.wikipedia.org/wiki/United_States_Naval_Support_Detachment,_S%C3%A3o_Paulo

 

Foi inaugurada no Consulado de SP em 2011 , são uns 6 fuzileiros que passam o dia coçando o saco as custas do contribuinte americano , claro que eles preferiam que fosse no Rio , coçar o saco em SP é chato .

 

Na inauguração da "Base" :lol: , o Suplicy estava presente , o que reforça a minha tese que esses petistas devem ser todos agentes da CIA.

 

A missão deles era destruir o Brasil e ate o momento estão conseguindo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, mas tem ogiva nuclear por ae, vai saber quantas... e pior, vai saber em que condição está a manutenção desses trecos. Explodiram os japas, pq não uma explode aqui por "engano" !!??  :P

 

Putz e que bom que alguém acha que 300 é "pouco"...  :lol:  :lol:  :D  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dos meus ex-colegas financistas dizia que os militares da ditadura eram no fundo comunistas. Não estava tão errado assim. Se por um lado tivemos crescimento de 7% (tivemos isso com Lula também), tivemos também a famigerada reserva de mercado de informática, que jogou o país em um atraso incrível. Teve também proibição de carro importado (eu conheci um general que tinha um mercedes importado, claro) e outras coisas. Ou seja, éramos ainda mais fechados do que hoje.

Não vejo empresa sugerindo importar mão de obra sem qualificação pra trabalhar aqui. Portanto, não acho que essa paranoia de o petróleo é nosso e congêneres justificada.

Ainda, se é pra ser roubado, como tem sido o caso com as empresas brasieiras, quero pelo menos que o trabalho seja bem feito. As obras feitas pelas empreiteiras nacionais não são bem feitas. As ciclovias são péssimas, vivem quebradas, o asfalto é de 5ª, e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, mas tem ogiva nuclear por ae, vai saber quantas... e pior, vai saber em que condição está a manutenção desses trecos. Explodiram os japas, pq não uma explode aqui por "engano" !!??  :P

 

Putz e que bom que alguém acha que 300 é "pouco"...  :lol:  :lol:  :D  :D

 

Não é pouco , mas a maioria é como a de SP , só gente coçando o saco , na america latina tem 3 , Guantanamo que vai ser fechada , essa de SP e um hospital militar no Peru .

As bases na Colombia (combate ao narcotrafico) , Panama e Porto Rico , foram todas  fechadas .

Base só existe mesmo em áreas problemáticas e a america latina não é esse caso .

 

Enquanto isso o Brasil tem , mas não tem , ministro da Justiça , eu fico imaginando  o que já se gastou de carimbo , papel timbrado , placas de porta , reforma em apartamento , moveis para o apartamento , carro , diárias , ajudas de custo e etc , para esse mané sair de Salvador para Brasilia foi uma pequena fortuna.

Só falta pagar tudo de novo para um outro gaiato.

 

 

um dos meus ex-colegas financistas dizia que os militares da ditadura eram no fundo comunistas. Não estava tão errado assim. Se por um lado tivemos crescimento de 7% (tivemos isso com Lula também), tivemos também a famigerada reserva de mercado de informática, que jogou o país em um atraso incrível. Teve também proibição de carro importado (eu conheci um general que tinha um mercedes importado, claro) e outras coisas. Ou seja, éramos ainda mais fechados do que hoje.

Não vejo empresa sugerindo importar mão de obra sem qualificação pra trabalhar aqui. Portanto, não acho que essa paranoia de o petróleo é nosso e congêneres justificada.

Ainda, se é pra ser roubado, como tem sido o caso com as empresas brasieiras, quero pelo menos que o trabalho seja bem feito. As obras feitas pelas empreiteiras nacionais não são bem feitas. As ciclovias são péssimas, vivem quebradas, o asfalto é de 5ª, e por aí vai.

 

Cal esse seu amigo , nosso Ministro da Fazenda , na semana em que foi medida a maior recessão em 25 anos , cagou para o respeitável publico e nem deu as caras para falar alguma coisa. 

Alguém viu um governo por aí ?  A Dilma esta reunião de emergência já faz uma semana , e a unica decisão foi ir na casa do Lula para dar um adeusinho da varanda.

 

Cal vc já reparou que a cagada é tão grande que o governo não tenta mais se defender , ele apenas tenta desqualificar o acusado e a acusação , como o Lula eles não se defendem , apenas dizem que é golpe , não dizem de quem parte o golpe , mas é golpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais ridículo é ouvir o ex-ministro da justiça afirmar que o Delcídio não tem credibilidade nenhuma e a Dilma dizer que não teria porque tratar de indicações de juristas com um senador (não são eles que sabatinam esse povo?). O único detalhe é que esse senador era o líder deles no senado. Se era assim tão indigno, como foi parar lá?

 

Eles de fato não têm mais defesa. O próprio Lula não nega que usou o sítio todos as 111 vezes e que tem os pedalinhos lá e que inclusive mandou mudança pra lá. Não sei porque ele insiste em dizer queo tríplex do Guarujá não é dele. O pior é que ele teve tempo mais que suficiente pra colocar a mão no bolso e comprar o sítio do "amigo da família". Aí ficava tudo mais bonito. Ele diria que usou o sítio 111 vezes, gostou e resolveu de fato comprar do amigo. O tríplex do Guarujá idem, por que ele não pode comprar um apartamento? Afinal, ele não ganhou dezenas de milhões com suas "palestras"? A que ele deu pra UTC rendeu 375 mil reais. Nem nessa situação o cara passa a mensagem mais óbvia: "é meu, comprei com o dinheiro que eu ganhei com meu trabalho". Não, como o Gilberto Carvalho prefere dizer, é "coisa mais natural do mundo" as empreiteiras pagarem todas as contas do Lula. Afinal, trabalhar é coisa de otário.

 

A notícia de hoje é que não basta isso tudo, mas a gente também pagou o aluguel do apartamento vizinho ao do Lula (esse ele diz que é dele mesmo), por motivos de segurança. O presidente já pode morar sem aluguel em Brasília, mas isso não basta ao homem do povo. É claro que quando a gente vê quem é o dono do apartamento, se depara com o primo do Bumlai, o amigo presidiário do Lula. Também natural, já que, segundo o presidente do Instituto Lula, ‘Cobertura vizinha à de Lula tinha que ser comprada por conhecido’. Quando já não dava mais pra justificar que a gente pagasse diretamente o aluguel pro primo do Bumlai, passamos a pagar indiretamente (via dinheiro roubado da Petrobras) através do Instituo Lula.

 

Tudo muito natural. Eu é que devo ser um ser estranho, que tenho que pagar meu aluguel, minha comida, minhas roupas e até o meu material de trabalho, já que nem pilot a universidade compra (claro que também já me avisaram que não vão consertar o elevador que vive quebrado e os vários splits novos que foram instalados errados e jorram água).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu presente para as mulheres do Clube:

 

Agora, ao vivo, transmitido pela Cultura FM de São Paulo, a Filarmônica de Viena na Sala São Paulo.

 

Depois de 14 anos retornam ao Brasil.

 

http://culturafm.cmais.com.br/controleremoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, feliz dia das mulheres.

 

Fora isso, li agora na folha que o PT quer que a Dilma faça do Lula ministro!

O objetivo claro é que ele  passe a ter foro priviliegiado e as investigações saiam do juiz Sérgio Moro, que tem sido bem eficaz (olha pro Cunha, que só agora virou réu).

Ou seja, não existe mais a mínima pretensão de normalidade nas propostas do governo. Vale tudo pra adiar o inevitável: Lula condenado, Dilma ejetada, Ministro da Justiça defenestrado e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ele tá falando que a bolsa vai bem. Será que a queda do governo vai afetar o preço do café?

 

O dólar caiu quase 10% quando vazou a delação do Delcídio.

Domingo vai ser um dia cheio: protesto e dois aniversário de criança. Uma faz 7 e outra 5. Não dá nem pra comprar dois presentes iguais.

Vou ver se consigo comprar um mini-pixuleco no protesto, ou uma máscara de Delcidio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil, rally, mais ou menos, é uma subida brusca no mercado de ações que está andando de lado ou em queda.

 

Veja só essas últimas semanas, praticamente 30%!

ikKyJPF.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A previsão é dolar na faixa de 3,50 na queda da Dilma , se o novo governo for minimamente eficaz fica na faixa de 3,5/3,8 se fror uma bosta como esse volta para 4,2/4,8 podendo ir a 5,0 , mas pessoalmente para ficar pior que essa falta de governo acho difícil .

 

Trocando o governo , despetezando essa estrutura e fazendo uma proposta de liberalização da economia , qualquer "Itamar" leva esse pais ate 2018 com crescimento , o investimento estrangeiro volta a entrar (por falta de opção , pois os juros americanos não vão subir de forma firme por um bom tempo , a China esta mal das pernas , a Europa esta estagnada , a Russia esta isolada , a Turquia caminha para voltar a ser uma ditadura , sobrou a gente e a Índia.)  :D

 

O Brasil é uma otima opção de investimento no momento (depois do pé na bunda da Dilma) moeda desvalorizada , ativos baratos , grande quantidade de privatizações que serão feitas na bacia das almas , mão de obra abundante e barata (desemprego de 10%) e o mais importante , uns 3 meses de otimismo com o novo governo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O video da pseudo entrevista do Lula (ele só fala e não responde a perguntas) depois da lava jato na sede do PT , é um documento histórico , dura 30 min. demonstra de forma clara a importância do João Santana , sem ele para orientar a fala do Lula , discurso soa ridículo .

 

Mas o que na minha opinião vai ficar para historia , são esses 49 segundos , em que o velho sindicalista defende as pobres e perseguidas empreiteiras.

 

Os outros 29min e 30 seg , são risiveis , pateticos e ate tristes , pois me fazem pensar a que ponto nos chegamos.

O video inteiro esta na web , mas esses 49 seg eu fiz questão de editar.

 

Daqui a 40 anos quando os jovens virem esse video e os os discursos de Lula e Dilma , vão pensar : Mas que especie de idiotas viviam no Brasil de 2002 a 2016 ? Alguem acreditava nisso ?

 

Essa defesa das empreiteiras não tem preço , 2016 Annus Mirabilis , aproveitem essa época maravilhosa , vai levar mais uns 150 anos para a gente conseguir reunir essa conjunção de cagadas de novo.   <_<

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns para o Gil pela exposição. Vamos só torcer para que o barista não resolva "ser ele mesmo"..

 

Pra não deixar esquecer, olha uma manchete da Folha: 

"Dilma aceita oferecer ministério a Lula para evitar prisão na Lava Jato"

 

Que maravilha o único partido brasileiro comprometido com a ética e a igualdade entre todos. Merece outra citação, da Fazenda dos Bichos do George Orwell:

"All animals are equal, but some animals are more equal than others"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém quer fazer uma doação (crowdfunding na verdade) para os nossos campeões de barista e preparo, aqui o link:

 

https://www.catarse.me/baristasdobrasil#about

 

se tivesse como doar só pra moçA...

 

Pelo que eu vi tá difícil atingir a meta. Como ainda falta tempo, desejo sorte aos dois.

 

Não conhecia o campeonato de preparo de café.

 

Só achei que eles podiam ter arrumado um bico simples pra máquina de expresso, em vez de só tirar o (provaelmente duplo) original e deixar o café descer direto pelo furo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...