Ir para conteúdo

Sem assunto!


Miyamoto

Postagens recomendadas

Eu tenho o PS4 hoje, mas realmente ligo 1x/sem e olhe lá.

 

Saudades eu tenho dos jogos de tabuleiro: ludo, damas, xadrez chinês, War, Banco Imobiliário... Nunca consegui jogar xadrez muito bem, conheço o movimento das peças e tudo mais, mas as estratégias do jogo sempre me derrubaram.

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava bastante domino, tinha um tio que adorava e meu avo, ai morreu meu tio, depois morreu meu avô, ai não joguei mais, mudei para buraco, tinha uma tia viciada, mas estes dias ela morreu, estou sem saber o que jogar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, acho que ninguém vai querer jogar nada com você, Gil.

CaÊ, se tiver saudade de mexer no PC pra fazer jogo funcionar, usa Steam no Linux.

Tem horas q dá saudade do memmaker. ;)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comecei com MSX, Atari e Cia... Joguei muito, inclusive com meus filhos (jogávamos Descent a três), gostava de jogos de ação (Quake, depois COD que joguei até o IV), mas desde 2000 quando comecei a ficar velho para jogos de ação passei a me dedicar mais a simuladores e jogos de enigmas (a série Myst foi minha favorita, estou atualmente refazendo L.A. Noire). Em 2002 fiz num simulador de F1 a temporada de 2001 em tempo simultâneo à temporada de 2002, entre as corridas fazia o ajuste detalhado dos carros, na semana da corrida fazia tudo igualzinho, treinos livres, qualificação, classificação, warm up e no domingo (em horário diferente das corridas reais, claro), fazia a corrida pra valer. Tinha direção, pedais, punha uma luva, capacete e ligava um ventilador ao lado da tela soprando na minha cara kkkkk, terminei aquela temporada em 6º lugar, em parte graças ao Nakajima (acho que era esse o nome do japa) que me tirou de duas corridas! rsrsrs Na hora da corrida eu morria pro mundo, nada de me chamar, telefone, nem visitas! Desde 2001 passei a jogar MS Train Simulator, depois Railworks (atualmente Train Simulator) e mais tarde Run 8 (fiz várias viagens de 13 horas sem parar, com controle de tráfego e rádio em tempo real na versão multiplayer), com console especial de controle, faz 8 meses que tive que parar... sinto falta. Como maquinista virtual, desde 2001, tenho mais de 16.000 horas de cabine. Ah! passei pelo Flight Simulator tb, mas aquele era dose, muito pesado! quase sempre não tinha um pc que conseguisse rodá-lo como deveria.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, acho que ninguém vai querer jogar nada com você, Gil.

CaÊ, se tiver saudade de mexer no PC pra fazer jogo funcionar, usa Steam no Linux.

Tem horas q dá saudade do memmaker. ;)

 

Linux  :o , péssimas recordações , teve um a epoca de minha vida que eu achei que ficaria livre da escravidão da Microsoft e blá blá blá , comprei um tijolo chamado  "A Biblia do Linux" , pacotes Red Hat , e de uma empresa Brasileira chamada Conectiva , tinha um PC com dois HD um com Microsoft e outro com Linux .

 

O Linux foi a mesma sensação de comprar uma lancha , só deu 2 alegrias , quando instalei e rodou pela primeira vez e quando finalmente de saco cheio de tanto reinstalar tudo ,  apaguei ele do HD e transformei ele em backup do windows.

 

A uns 4 ou 5 anos atras , depois de um grande upgrade no PC , onde acabei com varios HD , tentei de novo um pacote chamado Kurumin , não durou um mês , Linux nunca mais.   ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rindo litros ao ler o tópico de "cafeterias em Curitiba". Impagável...  :D  :D  :lol:  :P

Tenho um amigo que é semelhante ao Léo Malvado... entendo perfeitamente... hilário...

Mas o que seria dos mocinhos sem os malvados!!!??  :D  :D  :lol:  :lol:

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linux  :o , péssimas recordações , teve um a epoca de minha vida que eu achei que ficaria livre da escravidão da Microsoft e blá blá blá , comprei um tijolo chamado  "A Biblia do Linux" , pacotes Red Hat , e de uma empresa Brasileira chamada Conectiva , tinha um PC com dois HD um com Microsoft e outro com Linux .

 

O Linux foi a mesma sensação de comprar uma lancha , só deu 2 alegrias , quando instalei e rodou pela primeira vez e quando finalmente de saco cheio de tanto reinstalar tudo ,  apaguei ele do HD e transformei ele em backup do windows.

 

A uns 4 ou 5 anos atras , depois de um grande upgrade no PC , onde acabei com varios HD , tentei de novo um pacote chamado Kurumin , não durou um mês , Linux nunca mais.   ;)

Tchê, eu uso só linux há pelo menos uns 3-4 anos e acho muito sossegado de usar, muito melhor (para o meu uso, óbvio) do que o 'Ruindows' hehehe.

 

No início da RedHat, lá pelos idos dos anos 2000, onde toda distro tinha que ser configurada na raça, conexão discada com de 56K, onde a interface desktop era quase nula e tudo era feito via linha de comando... essa época foi horrível, desisti do linux na hora e não mexi em distro alguma por 10 anos, pelo menos. Atualmente a coisa está beeeem diferente, tu não precisas configurar nada se não quiser, o desenvolvimento do kernel já detecta tudo que tua máquina tem (coisa que o windows realmente não faz) e se ajusta para a tua máquina em específico (coisa que o windows também não faz - vide notebooks que sempre vem com CD contendo os drivers em caso de pane), a instalação dos programas podem ser feitas diretamente da interface gráfica sem precisar digitar uma letra sequer em linha de comando.

 

Parte ruim do linux: jogos e aplicativos que dependem de grande processamento gráfico (autocad, etc). Alguns aplicativos até conseguem quebrar um galho, mas não é a mesma coisa. Como minha utilização é só email/música/gráficos, para mim está 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rindo litros ao ler o tópico de "cafeterias em Curitiba". Impagável... :D:D:lol::P

Tenho um amigo que é semelhante ao Léo Malvado... entendo perfeitamente... hilário...

Mas o que seria dos mocinhos sem os malvados!!!?? :D:D:lol::lol:

 

 

 

Kkkkkkkk, fui verificar e também estou rindo até agora wagner, como existe pessoas assim no mundo? Esse cara deve ser muito solitário, acho que nem a esposa dele agüenta esse cara.

Kkkkkkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo argentino. Ele tb. está gostando do Narcos. Perguntei-lhe sobre o sotaque do Wagner Moura... bom, já sabia a resposta. Está ruim, claro... mas o projeto em si é bem arrumado.

Existe uma versão colombiana com produção mais acanhada, porém, dizem não vi, melhor que a versão do Padilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa serie passou ou ainda passa na globosat+ , agora está disponível no Now.

 

Chama-se o " senhor do tráfico " , cheguei a assistir 2 episódios mas desisti , é uma novela colombiana voltado para colombianos , nao prende a atenção de quem não é colombiano.

 

Narcos é um projeto para o mercado internacional , é voltado para um público que não fala espanhol e mal conhece a história do Pablo Escobar , a Netflix nem se preocupou se o ator falava espanhol.

A série tem a visão do não colombiano , ela é narrada off pelo o agente do DEA , da mesma forma que tropa de elite tinha a narração em off do cap. Nascimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...