José Cal Neto Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Cadê o Rodrigues? Não deve ter acordado ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Opa. Estou na área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 tava dando uma volta no tópico do PID, né? Cuidado, aqui não pode bobear. Vai dar uma volta, quando vê, já temos novo postador recordista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Kkkkkkkk.. O Rodrigues tá indo bem.. Deixa eu aproveitar enquanto ele não me passa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Eu acho q o Cal se confundiu.. era rodrigoks e não rodrigues .... o páreo é entre os dois... Mas e aí japa, já subiu no pódio? Estou no celu e não mostra os posts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Ainda não.. Mas o Cal devia estar se referindo a você mesmo. Já já está me passando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Ainda não. Jamais pretendi ser o maior postador, o que não quer dizer muita coisa, a não ser que gostava de postar. Desde que aconteceu, até brinquei com a situação algumas vezes (clube dos 5000 posts, etc). Hoje a situação é outra. Virei moderador meio que por acaso e tenho uma certa obrigação de passar os olhos em tudo. Paradoxalmente, muita coisa já não me interessa (sem esnobismo algum) e meu tempo anda bastante restrito. Por sorte, a equipe de moderadores aumentou com colegas de muito gabarito, o que me deixa mais tranquilo. Só me resta dizer: Run, Miyamoto, run! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Rô, você não virou por acaso. Foi muito bem escolhido. E a escolha foi acertadíssima. Assim como dos novos titulares da função. Beijo com saudade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Eita ! Acabei de perceber que temos um novo moderador ! Ótima escolha ! Parabéns Sérgio ! Um abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Sergio e Mortari, parabens aos 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 B, Liebe, temos DOIS novinhos em folha: Sérgio E Mortari. Küsse em ti e em Malú Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Meninos, tem umas 3 semanas já.... kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 E que o Mortari já tinha percebido e cumprimentado, a surpresa para mim foi o Sergio, agora temos uma "Seleção do Café" :-) Anita ! Já estamos em Brasília, hoje tomei Terroá e Pessegueiro na Ernesto :-) e bati um papão com Juliana, a querida dona do café. Estaremos em Sampa novamente no fim do mês, para o mesmo programa ... Um beijão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Certo, B. Boas notícias. Quem sabe nos revemos no fim do mês. Uns queridos, vocês dois. Viu que timaço de moderação agora? Melhor que nossa seleção brasileira. beijos ao casal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Será que A queijaria não despacha? http://www.lugarzinho.com/queijaria-vila-madalena/ Nos comentários tem um cara que faz queijos, inclusive burrata e manta. No interior de SP. Será que ele envia pelo correio também? A queijaria tem Canastra com certeza. Deste outro só comentei pois às vezes ele pode ter preços bons em outros produtos por ser menos conhecido. Com a eficiencia dos nossos correios vc compra queijo canastra e quando chegar na sua mão ele já virou Roquefort ou Gorgonzola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Nada. Já chega curado. Ou pelo menos uma meia-cura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Ah, tá, não me diga que agora o papo é o queijo!? Adooooro.... aliás, preciso provar esse da serra da canastra... tenho ouvido maravilhas sobre ele. Eu que passei a vida comendo os queijos feitos pelas tias do interior, sou doida por queijo! Como chego até ele ou faço ele chegar até mim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Nos PA tem, amiga. Ou naquele lugar que cito acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Salve Cíntia. Há 2 tipos de queijo da Serra da Canastra. São Roque e Araxá. Eu gosto mais do Araxá, mas ambos são deliciosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Alexandre , onde a gente encontra queijo serra da canastra aqui nesse nosso querido balneário ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 O supermercado St Marche começou vender esta semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 St Marche ? Isso é meio longe aqui do balneário . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Salve Carlos Eduardo. Na Casa Carandaí - rua Lopes Quintas 165 - Jd. Botânico - 3114-0179. Mas é cara prá caramba... E, talvez, no Talho Capixaba - av. Ataulfo de Paiva 1022 - Leblon - 2512-8760 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Atualmente no Brasil até o que é ruim esta caro , imagina o que é bom . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 O que a Bruna não gostou comprei na Cobal do Humaitá, no Farinha Pura, que é um dos supermercados mais caros que já vi. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Salve Novidade a partir de Portugal. Copos que não entornam. https://www.facebook.com/photo.php?v=850060141688419&set=vb.399071926787245&type=2&theater 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Alex, vai ter na loja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Salve Ana. Não me ocorreu tê-los. Só me impressionaram pela originalidade, mas penso que tal característica não é própria para cafés. E creio que ainda não são produzidos industrialmente. Ao menos foi como entendi da reportagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Eles estão em alguma plataforma (ou estavam) de crowd. Provavelmente Kickstarter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas