Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Feijoada, só como a linguiça. Nada mais suíno. E meu feijão temperado leva cebola e alho douradinhos, folha de louro, sal e às vezes pimenta do reino (depende da minha vontade no dia). Já a sopa de feijão.... um escândalo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 E comida alemã ? Joelho de porco, ...... Nada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Feijão é meu calcanhar de aquiles. Toda vez faço diferente tentando encontrar a versão "escândalo" e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Tenta o Cearense! Que é o prato tipico da cidade de Porto Feliz. http://m.tudogostoso.com.br/#receitas/154708-cearense-prato-tipico-de-porto-feliz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Legal Gil! Curioso coxão duro no feijão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Interessante que na cidade é dificil encontrar o prato para comer, eu acabei comendo na casa de um dos criadores do mesmo, me contou a história mas não lembro direito, mas o resumo é que estavam em uma pescaria e misturaram tudo que tinha para comer neste prato, a ho que é isto, já teve matéria em vários programas, gostei bastante do prato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Ih, o porco perdeu o assunto. Nada de coisas "aromáticas", Gil. Mas sopa de ervilhas é legal. Ou mesmo uma Brattwurst. Já os doces: Apfelstrudel, torta de ricota, de uva preta, Streusser Kuchen, Spekulatius, outras bolachas... #aiai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Hummmmm, podia fazer as 3 primeiras tortas para o encontro, para comer lá e umas me orzinhas para trazer para casa, rsrssr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Eu queria comer um croissant daqueles da foto de um certo membro do clube aí. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Vou nego iar coma Anita então, rsrsrssr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Negociar com a ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Ih, Gil, essa é contigo. Torta terá uma, com certeza. Para brincar de harmonizar com os láticos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 E Apfelstrudel é infernal de fazer. Amanteigada, tem que ir esticando com a ponta dos dedos, vai cobrindo o tampo da mesa como se fosse uma toalha. Tem que ficar transparente. Mó trampo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 É. .. fiquei com vontade de fazer os croissant quando vi os do Gil, mas só de pensar no trabalho desencanei. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 É Ana, já fiz essa loucura uma vez. Depois só comprando filo pronta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Isso. Filo. Inclusive pros croissants. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Feijão é meu calcanhar de aquiles. Toda vez faço diferente tentando encontrar a versão "escândalo" e nada... Caraaaaaaaaai véi! Agora o cara tá querendo repetibilidade na feijoada também.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Gui, eu acho que ele querendo é sabor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Ana.. Mas nada como uma feijoada cheia de trupicos... Toda sexta-feira no almoço é feijoada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 E depois do sabor, repetibilidade! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Nada contra a feijoada. Só como a linguiça, mas como. Mas bom mesmo do feijão preto é o caldinho... com o bacon picadinho e bem crocante por cima... na canequinha.. acho que pode ser até o tal do paio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Ah sim sim.. Feijoada mas só com as partes nobres... Carne, paio, costelinha e bacon.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Feijoada na casa da minha mãe chamamos de charqueada. Se vc. procurar feijão só encontra carne, linguiça, etc.... menos o feijão que fica no fundo. huahauhauahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Mudaram meu título!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 quem foi rei nunca perde a majestade... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Quem manda se perder no vício? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Há! Todo mundo de título novo? Né, LUW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Tem moderador que acordou de bom humor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Há! Todo mundo de título novo? Né, LUW? Sou homem de convicções. Sólidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas