Ir para conteúdo

Victor D.

Postagens recomendadas

  • Respostas 970
  • Criou
  • Última resposta

Fiquei umas duas semanas sem cafés bons.

Por falta de planejamento, fiquei sem café torrado e sem grão pra torrar.

 

Finalmente recebi hoje os cafés do Victor.

Ah. Como é bom tomar um café bom e bem torrado.

 

Vlw. Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vendeu tão rápido que zerou o estoque da loja, que eu sempre deixo abaixo do estoque original para não ter risco de vender sem ter.

 

Essa semana tive uma virose então os envios atrasaram um pouco mas todos já foram feitos pelo Ruggero.

 

Notícia boa, chegaram os etíopes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Canaã acabou, o etíope e o novo blend chegaram e mais para o final da semana entram dois cafés novos na loja.

 

Meu café saiu na Veja SP mas ninguém sabe que é o meu café, saiu apenas para provar o delicioso café coado da King Of Fork  :)  :(

 

Talvez eu dê uma palestra no SP Coffee Week mas acredito que será fechada, não posso chamar vocês. Ainda não foi confirmada. :ph34r:

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ual! Parabéns!! Bom trabalho = reconhecimento  :)

 

E tem café novo pra completar meu pedido do fim do mês!  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é essa mesmo José Cal, o Victor já tinha comentado uma vez que torrava e fornecia cafés para a Fork, com certeza o pessoal  estarão muito bem servidos de cafés e será mais uma ótima cafeteria para ir em SP.

Parabéns Victor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor,

Tenho que dar meu depoimento. Esse obatã é incrível! Que café!

Tenho prazer diário em tomá-lo. Acabo por fazê-lo mais no espresso, porque é bombástico.

Puta explosão de sabor.

Superou o late haverst, que, dos cafés daqui do Brasil, até agora, era o melhor que já tomei.

 

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tomei o Obatã depois de ter tomado o Yirgacheffe. Tenho que concordar com o Guilherme, esse café é excepcional! Fiquei pensando que o blend que você fez levando esses dois cafés (e mais um) deve ter ficado excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero parabenizar o Victor pela Origem. Não sei se é conveniente para ele e para os negócios, mas o fato de ele estar sempre pesquisando e apresentando cafés diferentes e de excelente qualidade é muito empolgante pra mim. É acessar a loja depois de algum tempo e sempre encontrar novidades interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelos elogios mas eu sou só o cozinheiro.

 

Eu provo, escolho o que acho que vocês acharão interessante, crio o perfil de torra (essa é a parte que dá mais trabalho) e tento reproduzi-lo o mais fielmente possível.

 

Meu sucesso é devido, em grande parte, aos produtores que, esses sim, tem um trabalho do cão o ano inteiro para produzir os cafés (que eu tenho o maior cuidado para não estragar) e a vocês que, comprando, me permitem ter sempre cafés novos disponíveis na loja.

 

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, mais um café na loja!

Esse café é para quem estava esperando um café de torra média (city+), mais tradicional. Ele tem notas de maple e é bem doce. Com a torra um pouco mais escura que o meu habitual, ele fica ótimo com o maple se unindo ao sabor achocolatado da torra.

 

 
Abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo café da Origem.

Para quem já provou todos os cafés exóticos e frutados e quer alguma coisa mais parecida com café.

Também do famoso sítio Canaã, com notas de chocolate e mais chocolate.

 

http://origem.nuvemshop.com.br/produtos/bourbon-vermelho-250g/

 

goonies_sloth.jpg

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Goonies, com o cara que agora anda meio na moda (já há algum tempo): Josh Brollin. Na época acho que era uma versão mais barata do Matt Dillon, que eu sempre achei que foi injustiçado: um bom ator que nunca chegou à fama de um Tom Cruise, por exemplo. Por falar nisso, se o Tom Cruise tivesse se casado com a Penélope, ela ia precisar mudar de nome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ela ia trocar o cerebro para um de QI abaixo de 80 para encaixar bem na Scientology. A questão do nome é secundaria ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, o que essa foto tem a ver com o novo café? É a cara que vou fazer se eu provo o café?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...