Ir para conteúdo

Victor D.

Postagens recomendadas

• Respostas 970
  • Criou
  • Última resposta

Eu ponho os dados na loja e, teoricamente, ela deveria enviar o código automaticamente para o seu email. Claro que isso não funciona para quem pede diretamente e por isso peço para que comprem pela loja, com exceção de quem for buscar pois não pagará o frete.

Victor, pode ser apenas um caso isolado, mas nas informações do meu pedido não consta o código de rastreamento, e também não recebi por email. Os produtos já chegaram e estou muito satisfeito, mas dê uma olhada aí no seu sistema pois pode ser que esteja acontecendo com outros pedidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, estou fazendo a compra lá pelo site, senão meus cafés vão ficar velhos  :(

Não entendi, como ficar velhos?

Victor, pode ser apenas um caso isolado, mas nas informações do meu pedido não consta o código de rastreamento, e também não recebi por email. Os produtos já chegaram e estou muito satisfeito, mas dê uma olhada aí no seu sistema pois pode ser que esteja acontecendo com outros pedidos.

Então, eu insiro no sistema da loja e o sistema me diz que envia para os clientes mas tem acontecido bastante da pessoa não receber. Algumas vezes meu sócio é que faz o envio e depois ele me passa os códigos, então demoro um pouco para inserir no sistema a algumas pessoas recebem antes de eu fazê-lo.

Link para o comentário

Falando nisso, o Campestre está de volta, custo benefício imbatível:

http://origem.nuvemshop.com.br/cafes-torrados/fazenda-campestre-250g/

Hoje chegou um pouco de Quênia, em breve ponho no site mas, como cobraram imposto (e a nova taxa de qq coisa dos correios) será um pouco mais caro que o etíope.

E, quem puder, curta a página da Origem no Facebook para receber todas as atualizações ajudar na divulgação.

Grande Abraço a todos.

Link para o comentário

Oi Victor!

É que você me disse que torrou meus cafés no outro final de semana e, como semana que vem não devo estar por aqui, ficariam com mais de 20 dias, pra congelar fica ruim...

Link para o comentário

Sim, havia pedido para eu torrar os cafés dia 15. Não se preocupe, eles estão na época ideal para consumo e/ou congelamento, separe o que for usar nos próximos dias e pode congelar o resto.

Abraço

Victor

Link para o comentário

qual período ideal ( máximo e minimo recomendado ) para congelar um cafe recém torrado  ???

Link para o comentário

Fala Valmor, ouvi falar bem do seu café versão 2014.

Infelizmente não existe nenhum estudo ou consenso sobre o assunto. Eu não congelo logo após a torra, espero uns dias para sair o CO2 e melhorar o sabor. Já tomei café com até 6 meses de freezer que ainda estava bebível mas já tomei outros com bem menos tempo que estavam horríveis, cada café é um café. Eu esperaria uns 10 dias antes de congelar e deixaria no máximo uns 3 meses no freezer.

Existem tópicos aqui mesmo no clube do café que discutem as experiências do pessoal.

Grande Abraço

Link para o comentário

Realmente, não tenho como acompanhar minha compra e o café ainda não chegou, apesar de ter pedido remessa por SEDEX. 

Link para o comentário

Victor, peguei meus cafés hoje, obrigada! Estou louca para usar, mas, não pode! Agora que o site voltou ao ar aqui, posso peguntar: congelo eles agora e vou tirando conforme for usando, ou só posso congelar quando estiverem no ponto para usar? Há quem diga que o congelador zera o produto, então, fiquei em dúvida.

Link para o comentário

Como que não!?!?!? Eu sou gaúcha, tchê... levo meu tri para onde eu quiser! Que barbaridade!!!  :P Viu, amiga... estão querendo me despatriar! Sim, porque, o RS é uma pátria amada Rio Grande do Sul! hehehe

Link para o comentário

Bernardo, tem um tópico sobre, acho, mas tem gente que joga os grãos congelados direto no moinho e não condensa ou ao menos não prejudica. Eu congelo em saquinhos pequenos e aí deixo descongelar antes de abrir. Ou ainda, colo os grãos embrulhados num pano de prato para descongelar, assim também evita condensação.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...