Ir para conteúdo

Victor D.

Postagens recomendadas

  • Respostas 970
  • Criou
  • Última resposta

É realmente muito educativo ... Fiz isso já com varios cafés, na Academia p.ex.. Comprei o Tarcisio torrado e verde. Ajudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compania = Academia? 

 

A ideia é muito boa mesmo. Um serviço de assinatura assim seria interessante: 250g torrado + 500g verde + dicas  - isso todo mês chegando na sua casa com um café diferente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro, vou corrigir isso ... Obrigado! Depois do almoço preciso no minimo 3 cafés para re ativar o cerebro. Só tomei 2 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500g acho muito pouco. Acho que o ideal é, no mínimo, 2kg + 250g do melhor perfil encontrado pelo mestre torrador.

Outra coisa que fica difícil é compartilhar o perfil de torra. Cada equipamento possui suas peculiaridades, tendo sensores em posições diversas, sendo muito difícil repetir uma torra sem usar o mesmo equipamento.

Dicas gerais, contudo, podem servir como baliza para a realização de uma torra semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Victor que a melhor maneira de adquirir café a um preço melhor continua sendo a compra coletiva. Quem sabe combinamos mais uma lá para outubro/novembro, quando os cafés da safra 2014 vão começar a aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torramos nos sábados e enviamos nas terças, como pediu no domingo, não tenho como enviar nesta terça pois os cafés já haviam sido torrados :( . Se tivermos bastantes pedidos durante a semana eu vejo se consigo adiantar um pouco mas não garanto.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu opinando sobre café não ajudo em nada. Kkkkkk

 

Eu vou só para beber os cafés bacanas, conhecer e aprender mais.

 

A galera de Sampa e entorno é grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito feliz!

Achei que era seu estilo mesmo, a torra ainda deve estar um pouco clara para você mas o café compensa pelo alto corpo e sabor achocolatado, que aparece até em torras claras.

 

Achei ele bom como é, vamos ver como ele desenvolve com o tempo. Mas um alto corpo e uma certa doçura é realmente o estilo que gostamos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, são as primeiras 7 amostras que recebi, todas de Minas. Pedi apenas os melhores cafés, mínimo 84pts, vamos ver o que veio. Pedi também uma amostra de descafeinado (ainda não chegou) alguém aí tem interesse nesse tipo de café?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mais 9 cafés provados, 25 até agora.

Escolhas difíceis mas já encontramos muita coisa legal e em breve os primeiros lotes estarão na loja.

Verei se antes de disponibilizá-los eu faço uma degustação aqui em São Paulo mas, como estamos basicamente sem café, não sei se vai dar tempo. De qualquer forma, vejo se faço uma degustação mesmo após a disponibilidade deles.

 

Gostaria de agradecer todo o apoio e carinho de vocês, o Felipe me disse que falaram muito bem de mim na feira em BH.

 

Grande Abraço a todos.

 

1617365_957350017614665_4941062383741398

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...