Guilherme Torres Postado 16 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 Preferencialmente, a um preço um pouco melhor do que o praticado em compra unitária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 16 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 Estou pensando em fazer um valor fixo, tipo R$ 39,90/250, 59,90/500g já com o frete. Nenhum café abaixo de 85 pontos, provavelmente todos de 87+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 16 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 Acredito que infelismente a maneira mais pratica pra fazer é embutir o frete e fazer um valor fixo. Até para razões de sanidade mental mesmo. Ter que ficar lidando com varios fretes diferentes, principalmente se tiver reajuste. Uma opção intermediaria é um plano para estados proximos ao seu (cujo o frete deve ser similar) e outro para estados mais longes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 16 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 Tá lá, ficou meio tosco mas acho que dá para entender, oque acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 16 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 Ficou meio estranho no quesito entendimento. Mas se a pessoa ler direito vai enteder que deve clicar no botão do pag seguro O ideal seria ter só o botao do pagseguro mas entendo que deve ser uma limitação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 16 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 Assinaturas semestrais já disponíveis na loja. Lembrem-se de clicar no botão . O café do mês, em geral, não será nenhum disponível na loja naquele mês, os cafés da loja serão revezados mensalmente por questões de logística. Os valores já incluem o frete e, até agora, todos os cafés tem pelo menos 87 pontos, não vou comprar cafés inferiores só para fazer preço. Seguem os links: Para assinar 250g http://origem.nuvemshop.com.br/assinaturas/assinatura-origem-semestral-250g/ Para assinar 500g http://origem.nuvemshop.com.br/assinaturas/assinatura-origem-semestral-500g/ Grande abraço e bons cafés Victor e Ruggero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Victor, Precisaria encontrar uma forma de multiplicar o frete por 6... Pelo calculador a pessoa vai pagar 1x o frete e não as 6... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Márcia, tem que clicar no botão do PagSeguro, o valor de R$ 39,90/ mês, já inclui o frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Ah agora que vi =) peguei a discussão da outra página sobre como incluir o frete, não me atentei que ficou embutido mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Legal a assinatura Victor, vindo de vocês temos a certeza que os cafés serão ótimos todos os meses. Só não fiz minha assinatura hoje pois vou me mudar daqui umas 3 semanas, mas pode ter certeza que no começo do mês que vem já serei assinante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Assinatura realizada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Victor, quais tipos de cafés vão fazer parte da assinatura? Mais para cítricos, alta acidez? Ou frutados? Achocolatados? Um mix, cada mês outro perfil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Todos, cada mês um diferente, essa é a ideia de uma assinatura, a surpresa todo mês. Independente de estilo, serão apenas cafés excelentes, até agora o piorzinho tem 87 pontos. Sempre que possível será um café que fique bom no espresso mas existem alguns cafés realmente excepcionais que acredito que todos devem provar no coador. Ainda estou pensando qual será o primeiro, acho que farei um blend especial de inauguração. Grande abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Realmente complicado, queria parar um pouco com a compra de café torrado para alimentar a caixa Slayer, e agora vc está lançando uma assinatura tão interessante ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Pô, tô num impasse aqui, viu. Não queria ficar fora dessa, mas meu consumo de café é muito baixo. Mas acho que não vou resistir... Hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 San, seu consumo é igual ao meu. Dividimos parte dos grãos com o freezer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Pois é, Anita. O problema que meu congelador não é igual ao seu. O meu deve ser 1/4 do seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Pergunta simples: devo focar mais em espresso ou coador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Bom, em tomo 90% espresso ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Eu também no mínimo 90% espresso... Para quando esta previsto o primeiro envio da assinatura? Queria pegar desde o começo mas tinha que saber pra não chegar depois que eu me mudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Tentei fechar o pedido agora, e não tem como evitar frete duplo: 255,90 valor total Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Respondendo a enquete, meu consumo é 50/50. Na verdade, depende do café. Se o café ficar muito bom no espresso, meu foco vai direcionado pra esse método. Caso contrário, preferencialmente V60. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Eu agora ando como o Rô, fifti fifti. Mas se o café for bonito no expresso, vai ficar reservado para este e vou precisar de outro grão pra coar. Burny, você clicou naquele botão que o Victor indicou? Ele automaticamente vai debitar por 6 meses no seu cartão o valor do pacote 250 ou 500, o que já inclui o frete. A soma das 6 prestações dá o valor total do pacote como consta lá. Pelo menos foi isso que entendi, já que não assinei ainda. E se fosse surpresa total? Digamos que na opinião do Victor um café brilhasse mais no coado e ele então mandasse na torra para este, normalmente mais clara? Muita grita do povo espremedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 18 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Eu sempre procuro cafés que fiquem bons nos dois métodos, o que pode mudar é o ponto de torra. Tem apenas um café, muito especial, que eu acredito que deva ser tomado exclusivamente no coado, é um café bem diferente mas que só estará disponível futuramente. Isso não quer dizer que ele fique ruim no espresso, na verdade não cheguei a provar ele nesse método. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Burny, você clicou naquele botão que o Victor indicou? Ele automaticamente vai debitar por 6 meses no seu cartão o valor do pacote 250 ou 500, o que já inclui o frete. A soma das 6 prestações dá o valor total do pacote como consta lá. Pelo menos foi isso que entendi, já que não assinei ainda. Fiz isso agora, obrigado Anita. Na verdade queria evitar isso e pagar tudo em uma vez. Mas parece não funciona desse jeito. Abçs Burny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Minha preferência é no espresso, talvez uns 80-90%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 18 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Hoje vou me reunir com o Ruggero para definir o primeiro café. Vocês preferem um Natural bem frutado ou um CD muito doce e encorpado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Frutados tenho varios aqui, então doce e encorpado seria mais interessante para mim. Mas gosto dos dois típos, até mais do frutado ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 No momento prefiro um frutado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 CD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.