Ir para conteúdo

Assuntos diversos, preparando para a primeira promoção do Clube em 2014


Guest Anita

Postagens recomendadas

Cadu, Viagem está na lista, eu já tinha visto.

 

Tem ainda os Waltons (John Boy deve ter agora tataranetos), a feiticeira original...

 

Enquanto o coelho não vem, ficamos aqui no marketing viral e trollando o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é má influencia do Miyamato , estou começando a ler em diagonal quem nem o japones.

 

Gilberto , eu estive no circo do carequinha na TV Tupi aqui do Rio . :P Eu havia ganho um patins da Estrela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção Fernando

Faltou ,  Viagem ao Fundo do Mar !!!!! e Jeannie é um gênio (meu primeiro simbolo sexual) :D

 

http://images2.fanpop.com/images/photos/6100000/Barbara-Eden-as-Jeannie-i-dream-of-jeannie-6161331-450-597.jpg

 

 

Viagem ao fundo do mar eu postei ... Você passou batido ... Mas como pude esquecer da Bárbara Éden, Meu Deus ! Que inveja do Major Nelson ! Obrigado Carlos ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o Bonanza ainda passa, ia por na lista perto dos Waltons, mas depois esqueci.

 

O patriarca dos Waltons morreu mês passado.

 

E não dá para esquecer do onomatopeico Batman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a expectativa pela chegada do coelho, amiga. :)

 

Veremos o que ele trará este ano. Não deve ser nada exagerado, como na super promo de Natal, mas será algo simpático para aquecer uns sortudos no outono.

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a música tema do bonanza é do johnny cash.

Apesar disso, sempre foi um dos que achava tão chato que nunca cheguei a ver um episódio.

Barbara Eden gravou acho que a primeira temporada da Jeannie grávida!

O Tony morreu tem um tempo, mas ela acho que ainda está por aí.

Muito bonita a Jeannie. Da Feiticeira eu não gostava tanto. Nem da série, nem da moçoila. O curioso é que ela contracenou com dois maridos e os dois atores se chamavam Dick.

Túnel do tempo eu também achava chato, mas não tão chato quanto terra de gigantes.

Na verdade, acho que a que eu achava melhorzinha era Perdidos no Espaço.

Por falar nisso, vocês viram que a revista em quadrinhos do Ultraman foi proibida na Malásia? Foi antes de cair o avião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o irmão do Tony. Eu outro dia baixei uns episódios do Homem do Fundo do Mar (Man from Atlantis). Tava curioso, porque nunca vi o primeiro episódio. Até que achei legal. Na época eu achava o máximo.

Sabe outra série que é melhor do que o filme? Fuga das Esrelas (ou Fuga do Século XXIII, ou ainda Logan's Run, no original). O filme foi com o Michael York e era bem mais ou menos, mas a série era maneira. Aqui no Rio passava na década de 70-80 (acho que vi em um canal off-globo em 79, na época em que era vizinho da Danielle Winits)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vigilante rodoviário, este eu tenho a série inteira, álias tem um primo de minha mãe que virou guarda rodoviário só por conta do seriado, lembro do dia a muitos anos atrás que apareceu em casa com uma Bmw da policia rodoviária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela moto até vale. Se bem que hoje em dia, qualquer deputado mensaleiro tem harley davidson ("Sou 'harleiro' e botafoguense" - Roberto Jefferson).

Essa eu sei qual é, mas nunca vi. Era em preto e branco, certo? Parecia ser interessante, principalmente por não ser enlatado americano. Acho que de repente vou baixar uns episódios e ver se gosto.

Uma das antigas que eu baixei e achei horrível foi Dr. Who, que fez acho que 50 anos há pouco tempo. Era uma série inglesa, que na verdade acho que ainda passa, claro que com todo elenco renovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa nostalgia, Batmam, nem sei do que se trata esse tópico.

Agora descobri que tem um monte de tiozão que nem eu no fórum.

 

They're creepy and they're kooky, 
Mysterious and spooky, 
They're all together ooky, 
The Addams Family,

tanananá....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham. Explicando aos NOVATOS do Clube como funcionam nossas promoções.

 

VÁRIOS DIAS antes a gente avisa que haverá promoção. Aos poucos vamos soltando pistas e dicas.

 

E quando chega no prazo da promoção (entre 7 e 15 dias antes da data de apuração), informamos as regras.

 

Daí o pessoal tem aquele prazo (os tais 7 a 15 dias) para participar. Normalmente fazemos sorteio ou um concurso de caráter cultural (tipo: declare seu amor pelo café ou faça uma foto na qual aparece o café).

 

Conforme o critério de cada promoção, ocorre então o sorteio ou é feita a seleção por um júri e o resultado sai na data estipulada.

 

As promoções do Clube são de participação voluntária e gratuita e o(s) vencedor(es) recebem os prêmios em casa sem qualquer custo.

 

Uso só o gênero masculino, pois é raro termos vencedoras, já que mulherada não participa, infelizmente e Ruston nunca me deixa participar (santa injustiça, Batman).

 

Para vocês que estão chegando agora (né?), esta costuma ser nossa dinâmica. Os prêmios costumam ser café especial ou gourmet, ou ainda prêmios da lojinha do Clube, assinaturas de revistas, coadores etc.

 

Portanto para quem nunca participou de nenhuma promoção nossa (né?), o regulamento NÃO vai sair hoje.

 

A promoção nem foi ao ar ainda e o tópico já ganhou tag de QUENTE. Viral é pouco.

 

Aguardem o regulamento em breve. Todo mundo sabe quando vem o coelho. Enquanto isto Rus corre atrás de nossos parceiros patrocinadores. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é assim, então? Já tinha visto a última, mas não participei. Achei que ia ser algum item da loja em promoção.

Nesse caso vou dar uma saidinha. Como na história da onça e do gorila:

- Onça vai?

- Vou ali, mas volto gorilinha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. Essa é meio fraca mesmo. Foi a irmã do ex padrasto de uma aluna que me contou, também em 1984. Gostava mais da da diferença entre a lagoa e a padaria. Essa o Gilberto deve saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudosismo e cafeína é uma mistura perigosa ...

 

 

Falando em saudosismo e nostalgia.... nosso amigo Fernando Martins lembra um cantor famoso dos anos 80 aí na foto dele ... alguém reparou alguma semelhança com algum ou eu estou viajando ...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que todo mundo aqui no fórum esta viajando sempre ..........com a única exceção do Miyamoto que esta preso na papuda :)

 

Agora Rodrigues , na comparação entre desenhos com bichos estranhos os Herculoids ganham de goleada dos Thundercats rs, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...