José Cal Neto Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 passei três dias sem postar e já perdi umas quatro páginas. Enfim, pelo menos tive a honra de conhecer pessoalmente o Guilherme lá em Brasília. Fiz hoje um duplo com o Ninho da Águia já com vários dias de torra e agora um com o Forquilha do Rio, esse com 4 dias apenas. O Ninho fica bem melhor com mais tempo de repouso. Acho que tinha tomado na quarta e não achei grandes coisas. Hoje achei muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Faz. Califórnia 18g/30s/28g Deixei passar muito do blonding, mas a crescente da qualidade deles é perceptível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 A honra foi minha. Papua Nova Guiné AA na gaggia coffee turbinada. Ficou uma delícia. Daqui a pouco vou tomar um Malabar AA junto ao pão com queijo minas e peito de peru que minha assistente preparou para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Fiz agora um coado com o forquilha. Muito bom. Engraçado. As primeiras duas vezes que fiz esse café achei meio xinfrim, mas as últimas tenha achado super bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Eu tô com um Forquilha com 14% de perda que tá uma porcaria, acho que vou dar o restante dessa torra para o Miyamoto. Engraçado mesmo, porque as primeiras torras que fiz dele ficaram boas. Eta café temperamental, viu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Manda!!! [emoji38] Aqui fui de Catuaí Amarelo da Origem na AP harmonizado com requeijão com raspas em barra.. Ambos deliciosos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 O que é requeijão com raspas em barra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Aquele requeijão que é em barra.. E tem raspa do tacho.. Sampa tem não? [emoji33] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Não conheço. Coisa linda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Nuh!! É bão dimais!!! Vou falar com Igor pra levar pra você no Jamboree.. Ele paga, mas o presente é meu, tá? [emoji28] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Coisa linda? Parece verme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 \o/ Que verme... queijo artesanal, deve ser delicioso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 bonito não é, também é bom não saber como ou onde é feito. mas deve ser muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 (editado) Contrariado... Decidi que iria fazer meu primeiro cappuccino hoje. Quem disse que a Fenix (apelido da Fenice hihihi) quis soltar algum espresso? Chocou nas duas tentativas... Nem queria mesmo Editado 18 Março 2015 por Álvaro Ford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 é sabonete artesanal ? Sampa tem disso não ... imagem deliciosa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Alvaro, não blasfema que ela se invoca mais. Temos disso não aqui, Valmor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Trocaram o penicillium roqueforti por minhoquinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Eu juro que é o corretor do Mac :/ espresso ainda não está no vocabulário usual, e eu fui digitar cappu saiu capa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Ah, esse requeijão com raspa de tacho eu sempre compro quando viajo pra Monte Verde (MG) ... se bem que é mais barato em Camanducaia (que é caminho pra MV), mas nem sempre tem daquele que gosto mais, com raspas grandes. Esse da foto, com "raspinhas", é bom, não é o que acho mais gostoso. Em MV tem em todas lojas que vendem queijo na rua principal. E na estrada, na Casa Ito, no final dos feriados, depois do "rush", tá sempre em oferta! Mais barato que a própria Casa Ito da rua principal (que fica quase em frente à doceria Gressoney, aquela do café Shamah). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 O que eu tenho aqui é raspas grandes Cabral.. Esse da foto aí peguei na internet pra ilustrar o post.. Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Por falar no dito cujo, fui de AP do Catuaí de novo e adivinha quem harmonizou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Fui de Nova união e nda torrados por mim. O primeiro na moka e o segundo no v60. Cafés que vão fazer falta, tem 200gr pra torrar do nu e foi o último do nda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Xulispa.. Tá torrando NU Ruben? [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Kkkkkkk torrar nu é difícil heim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Tipo fritar bacon sem camisa!? Só pra não ficar off topic, tomei o Forquilha porcaria no v60, continua ruim... O jeito é torrar outro mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Bom dia. Eu ia fazer uma piadinha sobre a torra naturista, mas preferi me poupar da bronca moderatória. 201 no latte jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Da até para abrir franchising - Nú coffee Roasters kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Catuai vermelho campo místico coador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Desde segunda, inveterei no MN Campo Místico, de manhã no latte e espresso no pós-almoço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Acho que começo a perceber nitidamente a diferença entre os cafés que faço. De manhã Unique Frutado e agora Mokaclube de Fevereiro Icatu Amarelo. Que diferença! Ambos do Alaska... Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas