Ir para conteúdo

Qual o grão no seu moinho HOJE (ou café na sua máquina, coador, aeropress etc.)?


Guest Anita

Postagens recomendadas

Bom dia !!!

 

Espresso de Mundo Novo , Campo Mistico com "Queijo da Canastra" dos amigos mineiros  , tudo de bom !!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O queijo está em casa mas não é esse que comi não !!!! Vc deve ter pagado bem caro Myamoto pois o queijo é bem grande kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não.. O combinado era eu dar o presente e o Igor pagar.. Cada um com uma tarefa.. [emoji38]

 

Myamoto encontrei um boleto , de valor bem alto por sinal , em seu nome junto com os queijos da Anita !   :D  :D  :D  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo cedo, como todas as manhas, 3 corações no Melitta com pouco açúcar no copo de geleia (sabor de infância ou comfort coffe), na hora do almoço Catuai 81 na prensa, seguido de Bourbon vermelho no aeropress, e agora a pouco a primeira remessa do Grão Gourmet na prensa chinesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia que o cara era o campeão brasileiro do Brewers Cup. Fiquei fazendo umas perguntas pra ele a respeito do preparo no V60, pois tinha achado muito bom, e ele foi meio arrogante e preponderante nas respostas. Achei estranho, fiquei chateado e sai da estação. Só no dia seguinte que fui descobrir quem era o cabra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os relatos mudam bastante. Ouvi de outras pessoas que ele era gente fina. Sei lá, atravessou em alguns momentos, talvez. Não sei como estava lá, talvez muita gente falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi um problema do jamboree , se eu soubesse quem era o caro teria tentado tirar algumas informações , duvida e e etc.

 

Como não sabia achei que fosse mais um curioso , nem prestei atenção ao que ele falou

 

Outra situação igual foi o JC , não sabia que ele estava lá , se soubesse teria conversado sobre modelos de tampers e acessórios.

 

Só soube quando o Alexandre me disse que o cara do meu lado ns fotp do CDC era ele.

 

Só comprei café do Clayton porque o Igor me deu uma dica , se não também teria passado em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiaiai

 

Ano que vem vamos providenciar bonés com hashtags.

 

Tipo um outro lá, chamado Ensei. Cara manja muito. Você aproveitou para bater papo com ele e pedir dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio eu achei que fosse o Miyamoto , mas como ele não estava pedindo nada , percebi que era o Ensei. :)

 

Näo exagera , não disse que foi um problema de organização , esse é um problema inevitável quando se reúne muita gente ,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...