Miyamoto Postado 27 Abril 2014 Denunciar Share Postado 27 Abril 2014 Miyamoto, Eu não passo espresso ... só faço coado .... Ah.. É verdade.. De qualquer forma, no V60 deve dar diferença no fluxo também.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 máquina já deve estar quente. Hoje o jantar foi meia-bomba: bife de filé mignon com cuscus integral (mas não foi feito ao vapor, como gosto, por falta de tempo). Pra arrematar acho que vai ser um single de unique (se tiver o orgânico pra uma dose, ótimo, senão vai frutado mesmo)... tinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Saidera: late harvest 18 gramas. O aroma lembrou de longe o amaro gaya que o Burny me presenteou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 E o frutado ao quadrado faleceu. Últimos 6g enterrados sob 60 palmos de água. Deixa família e muitas saudades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Ana.. E afinal, é isto tudo mesmo?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Ele é. MAS... (como diz uma amiga minha, sempre tem um mas): o primeiro lote que tomei dele foi de longe, realmente, memorável! Ou ele não está igual àquele lote, ou criei uma memória afetiva que dificilmente vai ser superada. Na real, acho que são as duas coisas. Mas é um café FANTÁSTICO, sem dúvida! Só não tenho mais esta grana toda para investir em outro pacote. Foi o derradeiro. Deixa saudades. Não sobrou nem pra missa de sétimo dia. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Estou para pegar um pacotinho de Frutado². Ana, vc gosta do Bob? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 O BOB eu tomo por aí em algumas cafeterias boas e já tomei em um blend produzido por um alemão (o café foi e voltou). É um bom café. Estou comprando os novos do Victor, lotes 355 e 360. Já estão torrados e pegarei amanhã (e meu frutado faleceu hoje ). Estes do Victor são da FAF, mas não sei se do projeto BOB-o-link. Particularmente acho as propostas da FAF muito boas. Victor me falou que o 355 é elegante e o 360 é doce como o quadrado, pode ser uma nova alternativa para um café frutado e doce e por um preço mais acessível. Provarei nos próximos dias (se eles sobreviverem por 10 dias até irem pro expresso). O frutado ao quadrado recomendo para todo mundo pelo menos uma vez na vida. Ou mais, se você cultivar porquinhos de moedas em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 para que servem os filtros single, oras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Bom, eles servem para algo se houver café para colocar neles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Não sei se é tão doce quanto o Frutado², faz muuuito tempo que provei ele, falei que era frutado ao estilo Frutado² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Pra mim tá beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Eu pretendo experimentar o Frutado x Frutado.. Mas como meu paladar ainda não é digno de um café destes, vou empurrando esta experiência por enquanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Como vai aprimorar seu paladar se não provar os melhores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Ué.. Vou tomando os excelentes enquanto não treino o paladar para os memoráveis.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Ele é. MAS... (como diz uma amiga minha, sempre tem um mas): o primeiro lote que tomei dele foi de longe, realmente, memorável! Ou ele não está igual àquele lote, ou criei uma memória afetiva que dificilmente vai ser superada. Na real, acho que são as duas coisas. Mas é um café FANTÁSTICO, sem dúvida! Só não tenho mais esta grana toda para investir em outro pacote. Foi o derradeiro. Deixa saudades. Não sobrou nem pra missa de sétimo dia. beijo Ana, frutado ao quadrado vs fermentados do martins, quem ganha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Alê, são diferentes. Não são comparáveis. Um é doce e os outros ácidos, 2 perfis que gosto muito. Portanto, adoro estes. São suprasumos em suas propostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 caconde submachopreto, mas infelizmente BM (black metrossexual). Amargou, Não cheguem aos 16,7%, vou logo avisando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 onde tem o frutado ao quadrado? e esses fermentados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Lisca, Os ácidos são da cafés MARTINS em lata. Ele tá fazendo uma pré-ordem para a próxima torra. Se correr ainda pega. Há uma legião de fãs por aquí .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Acabei de pegar. A próxima torra é em 5 de maio. http://www.martinscafe.com/loja/home Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Parem de comprar os fermentados, ainda não coloquei meu pedido. E o Mariano disse que se surpreenderam com a saída e estão no final do lote. Vou ficar sem por culpa de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 hehehe Até eu já encomendei as 2 latinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 #afe Já coloquei meu pedido. Mandem bala nos seus. Tô colecionando lata aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Eu não consegui resistir. E por falar em acidez, acabei de tomar um Novo Mundo Vermelho da Fazenda Limoeiro. Torrei no sábado, ficou uma showdebolice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Vocês esnobando, meu moinho vazio (Victor morreu de remorso), eu aqui na padoca bebendo um filhote de cruz-credo curto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Aninha sai dessa padoca. Ainda tenho Late Harvest, Sinfonia de Monte Verde. Vem beber café comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Quem é que andou esnobando um tal de frutado ao quadrado no últimos dias, hein? No meu moedor, hoje não rolou café porque tomei fora de casa. Hoje fui no Sofá Café de Pinheiros pela primeira vez. Tomei dois Stumptown na Aeropress (18g de pó, método invertido, filtro de papel, moagem grossa e água até quase completar), um da Indonésia e outro de El Salvador, e gostei mais do segundo (R$12 cada). Também tomei um espresso do blend da casa (R$3,50). Pra mim, é a melhor cafeteria de São Paulo! Pena que é longe de casa ou do trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Bom, eu sou fã do Sofá. Gosto muito da Raposa, mas curto muito o Sofalito. Semana passada estive no da Escola São Paulo na Augusta, o dos Jardins não tinha aberto ainda. Foi no mesmo dia em que ia pegar a petista, mas me deram o cano. Eu não esnobo ninguém. Nunquinha!! E Alê, este seu convite está tentador. Mas sem grana pro avião, gastarei o saldo do mês no café da Origem que tô indo buscar (e que segundo o torrefador tem que durar DEZ dias antes de ir pra Silvia... sei... ). Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Se quiser faço uma torra para coador, você pega amanhã e se diverte por 10 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas