Ir para conteúdo

Qual o grão no seu moinho HOJE (ou café na sua máquina, coador, aeropress etc.)?


Guest Anita

Postagens recomendadas

Guest Anita

ÊEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee junto com todo mundooooooooooooooooo.  :)  :)

 

Mas eu devo ir de novo nos próximos dias. Mas eu volto.  :rolleyes:  :rolleyes:

 

beijos em todomundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o método de preparo, Artur? Comprei uma vez um pacote do café do Antonello, blend suave, torra média. Funcionou bem no V60, café encorpado, achocolatado/amendoado, levemente doce, mas não consegui uma receita que me agradasse o mesmo tanto na Aeropress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o método de preparo, Artur? Comprei uma vez um pacote do café do Antonello, blend suave, torra média. Funcionou bem no V60, café encorpado, achocolatado/amendoado, levemente doce, mas não consegui uma receita que me agradasse o mesmo tanto na Aeropress.

Ola Alexandre, usei ele na Poemia e na Bialetti, não testei ainda no globinho, mas o aroma achocolatado é muito bom ! Estou gostando... Sou novo no fórum e no mundo dos cafés ! :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Alexandre, usei ele na Poemia e na Bialetti, não testei ainda no globinho, mas o aroma achocolatado é muito bom ! Estou gostando... Sou novo no fórum e no mundo dos cafés ! :)

09b971a0f51e79ef57a3753f49202dd1.jpg

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando as carteações com blend , experimentei hoje , 50% de seleção do Mario amendoado e 50% de ouro verde da feito a grão.

 

Deu um espresso bem gostoso e aromático .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mundo Novo do Café Creme, torra de 07/07 na Aeropress, BR 10%. Pode ser impressão minha, mas parece que o perfil da torra está diferente da última que adquiri. O café está mais suave e telúrico. Percebi notas de frutas hídricas, básicas. Cafezinho interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui coei um NdA com 2 semanas de torra. Esse café merece mesmo descanso. Muito aromático e complexo. E com aquele sabor de "podrinho" que já senti antes não lembro com que café.

Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...