Cabral Postado 6 Julho 2016 Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Julho 2016 Denunciar Share Postado 7 Julho 2016 fiz agora um Mantissa no expresso. Bom café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Julho 2016 Denunciar Share Postado 7 Julho 2016 aproveitando o intervalo do França 1 x 0 Alemanha, fiz um expresso com o Brejetuba. Também ficou bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 7 Julho 2016 Denunciar Share Postado 7 Julho 2016 Avelino Helker da Coffee Lab como coado, baita café 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 8 Julho 2016 Denunciar Share Postado 8 Julho 2016 Hélio, Vou te responder em html: <veneno> Esse gesha foi uma compra coletiva da classe social A do CdC. Pessoas mortais não tem acesso a essas compras. <\veneno> Agora a versão sem html: no Brasil vc não vai encontrar esse café. Tem que comprar fora (torrado) e importar. No fim do ano vou viajar para Alemanha e uma das minhas torrefações favoritas vende um gesha (bem caro). Posso comprar um pacote para vc. Abçs Burny @Burny Quando for na Alemanha não esquece de mim! Pode trazer um pra mim que te pago. Obrigado pela moral! Obs.: Não sabia que o CdC tem Classe Social A ... auhsuauhhusahsa, são 12 que nem o Olimpo? tem semideuses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Julho 2016 Denunciar Share Postado 8 Julho 2016 Tomei hoje de manhã o Etiópia Gedeb Asasa AA que torrei ontem, no coador. Esse café já deixou saudades. Como curto o terroir da Etiópia! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2016 Denunciar Share Postado 8 Julho 2016 Guesha no expresso. Moído no Mini. Deu trabalho para acertar a moagem. No final extraí no naked. BemBom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 Já que todo mundo tá falando de gesha, hoje tomei um sensacional da hacienda lá esmeralda no hario. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 9 Julho 2016 Denunciar Share Postado 9 Julho 2016 É muito chique esse Cassani! Kkk Não vou falar quem, mas tem gente aí que só toma café importado faz uns 2 meses.... Hauahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2016 Denunciar Share Postado 10 Julho 2016 Bom dia. Baldinho de Jairo puro coado. BEMBom! Bom domingo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Julho 2016 Denunciar Share Postado 10 Julho 2016 Boa tarde, de manhã, mantissa, coador. Agora, café da sombra minipresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2016 Denunciar Share Postado 12 Julho 2016 Boa tarde. Jairo coado. Excelente como sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Julho 2016 Denunciar Share Postado 12 Julho 2016 Brejetuba coador no café da manhã acompanhando uma tapioca feita na hora 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2016 Denunciar Share Postado 12 Julho 2016 Gui, ainda bem que neste fórum de café eu e você ainda bebemos o bendito pretinho básico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 12 Julho 2016 Denunciar Share Postado 12 Julho 2016 Boa noite! Sítio do Cedro Produtor: Dério Brioschi Variedade: 100% Arábica Catuaí Vermelho Processo: DesmuciladoAltitude: 950m Safra: 2015/2016 Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Daqui a pouco vou coar um Catuaí vermelho do Campo Místico. Torra da semana passada (dia 6). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flora Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Genten.... fico só na vontade de falar dos grãos q estao aqui e tou fazendo. Não resisti agora e digo q acabei de fazer uma experiência q nunca tinha feito. Fiz um coado em cima de monte dr gelo. É um Bourbon Vermelho Africano, da Fazenda do Baú, Cerrado Mineiro, Lagoa Formosa, como la esta escrito. Grenat. Anteriormente fiz coado normal v60 e a acidez me incomodou um pouco, gosto muito de acidez mas achei q podia ser im pouco menos. Dai pensei em fazer gelado. Gostei do gosto mas talvez um tico amargo. Por q será? To indo pesquisar algo por aqui de cafe gelado. Anita, de q se trata esse pretinho basico? Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Pretinho básico é o café. Purinho. Brincadeira com o vestido pretinho básico que nós mulheres temos no armário. Resumindo: não podem faltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flora Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Pensei q era o tipo do café! Gosto muito desse basico também. Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Não. Todos eles são pretinhos básicos, amiga. Só que em alguns se adiciona leite, sucos, xaropes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 De manhã com leite foi blend Sobrex: sobras de 3 grãos diferentes de 3 potes distintos e que já estavam fora (do freezer) há uns dias. Notas não identificadas. À tarde vem um de verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Meu também foi com leite e blend Sobrex, mas de 2 grãos apenas. [emoji12] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Um clássico do CdC este blend. Cada barista faz sua combinação de grãos (ou sobras ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Vou fazer um etiopia agora na minipresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Aqui saiu um Campo Místico Catuaí Vermelho no Hario Jr. Vai acabar logo na loja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Que café aromático. Terei que comprar um pouco na has bean para matar a saudade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Aqui saiu um Campo Místico Catuaí Vermelho no Hario Jr. Vai acabar logo na loja... Comprei 1kg... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Esse povo comprando no atacado prejudica o pequeno consumidor... tsc tsc #tátudodominado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Vou esperar acabar na loja e vender pelo dobro do preço... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas