Ir para conteúdo

Qual o grão no seu moinho HOJE (ou café na sua máquina, coador, aeropress etc.)?


Guest Anita

Postagens recomendadas

Hélio,

Vou te responder em html:

<veneno> Esse gesha foi uma compra coletiva da classe social A do CdC. Pessoas mortais não tem acesso a essas compras. <\veneno>

Agora a versão sem html: no Brasil vc não vai encontrar esse café. Tem que comprar fora (torrado) e importar. No fim do ano vou viajar para Alemanha e uma das minhas torrefações favoritas vende um gesha (bem caro). Posso comprar um pacote para vc.

Abçs

Burny

 

@Burny

 

Quando for na Alemanha não esquece de mim! Pode trazer um pra mim que te pago. 

 

Obrigado pela moral! 

 

Obs.: Não sabia que o CdC tem Classe Social A ... auhsuauhhusahsa, são 12 que nem o Olimpo? tem semideuses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito chique esse Cassani!

Kkk

 

Não vou falar quem, mas tem gente aí que só toma café importado faz uns 2 meses....

 

Hauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Sítio do Cedro

Produtor: Dério Brioschi

Variedade: 100% Arábica

Catuaí Vermelho

Processo: DesmuciladoAltitude: 950m

Safra: 2015/2016

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genten.... fico só na vontade de falar dos grãos q estao aqui e tou fazendo. Não resisti agora e digo q acabei de fazer uma experiência q nunca tinha feito. Fiz um coado em cima de monte dr gelo. É um Bourbon Vermelho Africano, da Fazenda do Baú, Cerrado Mineiro, Lagoa Formosa, como la esta escrito. Grenat. Anteriormente fiz coado normal v60 e a acidez me incomodou um pouco, gosto muito de acidez mas achei q podia ser im pouco menos. Dai pensei em fazer gelado. Gostei do gosto mas talvez um tico amargo. Por q será? To indo pesquisar algo por aqui de cafe gelado.

 

Anita, de q se trata esse pretinho basico?

 

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

De manhã com leite foi blend Sobrex: sobras de 3 grãos diferentes de 3 potes distintos e que já estavam fora (do freezer) há uns dias. Notas não identificadas.

 

À tarde vem um de verdade. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...