Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Eu acho o 355 um café com personalidade, Rô. Mas minha preferência particular é o 360. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Eu não conheço o 355, mas também prefiro o 360. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Não me entenda mal, acho bem bom o 360, muito redondo. Tem muitas características boas juntas, mas nenhuma muito rara, a meu ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Isso tbm é verdade. Notei alguma semelhança com o Late Harvest. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 O 355 tem mesmo mais personalidade. Mas o 360 é mais... redondo. kkkkkkk Não sei como descrever melhor. Digamos que ele é brilhante, mas sem nenhum destaque individual (ok, o Rô já conseguiu definir bem). Mas é lindo, frutado, natural e delicioso na boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 355 rules. Parece coisa de judeu ortodoxo (Miyamoto, uma dica: 613). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Tomei um Bukeela no trabalho, mas no meio da (n)extração acabou a água (parece São Paulo). Enfim, tomei o que deu na xícara (quase tudo) e fui dar minha aula. Em casa tomei 150g de House Blend da Intelligentsia na Aeropress, mas achei o gosto estranho. Me pergunto se a água tava com detergente ou alguma outra coisa. Enfim, a vida como ela é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 single de caconde. Meio amargo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Cal, pensamos muito em você hoje. Rodrigues passou o dia coando na Silvia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Hmm. Não tem nenhum mandamento contra. Obrigado pela lembrança, mesmo que na adversidade. Eu hoje não fiz tanto café assim. Amanhã talvez. Ou dia 31 no Azumi. O moedor já vai tá lá. Estou pensando em levar uns grãozinhos e pedir uma água quente (eles têm chá, portanto...). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Dia 31 tem festa, é isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 numa numa iê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Unique Orgânico pãodureado à francesa (24g virando 400g, na multiplicação dos grãos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 House Blend da Intelligentsia no Hario Jr. 14g/200g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Hario Jr em minutos com um Acid Lover. 10/120. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Água aquecida, grãos pesados na Acaiá, vou lá preparar o Harito. Esta é uma verdadeira torra clara. Não deixa dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 E eu com cafe em grao na minha frente um counter culture e nao tendo como extrair... melhor ir passear mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Unique orgânico no Hário Jr kaldi da Fazenda Harmonia na Gaggia, doce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 UO é isso aí! Jà tá no moinho o Caconde: 14,4g. Só fazendo um suspense antes de moer. Será que vai amargar de novo? Espero que não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Estou levantando as nádegas da cadeira para ir passar um Paraíso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Cheio de gente que não toma café depois das 5... Unique Orgânico no expresso. Deu uma jorrada: uns 90ml em 20s, mas tá bom assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 posso tomar até meia noite acho que vou fazer um faf 360 de repente um unique orgânico um cítrico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Eu tomei um há meia-hora: Velvet Touch. No Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 de fato, meia-noite aí já entra na conta do próxima dia. Bem posto. Orgânico. Orgânico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 todo mundo só esperando eu postar então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 já faço outro. Peraí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 pronto. caconde no harito. 10g para 120g, em homenagem à Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Eba. Ganhou um LV, meus verdinhos já eram e o dia ainda não virou em Marte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Chá de camomila, vale ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas