Miyamoto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 O pior é que a sogra gostou do blend que fiz pra ela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Gostou nada, ela é sogra, só tá esperando para dar o troco... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 UHAHAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Hoje fui na formatura do Fazedores de Café no Sofá Café de Pinheiros. Muito legal o projeto. Lá tomei um espresso duplo. Depois passei no KOF e fiquei sabendo que um dos Fazedores está trabalhando lá. E pela primeira vez, tomei o tão falado Caconde, torrado pelo Victor e que eles estão fazendo no V60. Muito bom! Comprei uma garrafinha de True Coffee Brasil Cold Brew, que é feito pelo Tom do Sofá Café. Apesar da ansiedade, ainda não tomei porque estou quase explodindo de tanto que comi e bebi hoje. Fora que está frio em São Paulo, então vou esperar um pouco para provar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Café da Raimunda, do Coffeelab, para experimentar. Dizem que muda a cada vez, neste dominam as especiarias, cardamomo e canela. Fiz na FP, não foi mal mas não chega aos do nosso nível habitual. Minha mulher tomou com leite e disse que estava bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 LH coado, pra variar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Caconde torrado por mim no coado, perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Monkey Blend Sweet Maria´s torra média, hoje fiz no V60 e não fica bom, já no espresso fica ótimo. Já aquele da Faz. Kaquend fica ótimo tanto no coado como no espresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Eu to numa penúria. café creme da amostra grátis na casa dos 45%. O danado da umas extrações muito bonitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Vai rolar um Unique frutado no expresso, torrado por nosso mestre dos magos Fernando. Acompanhado de uma tapioca. De queijo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Caconde. No expresso, harmonizado com um cheesecake Factory, terminando com um integral de azeitonas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Tomei um expresso de Unique Orgânico. Torra de 7 dias, 15,1% de perda. Tava ok. Acho que vou fazer um Faz. Santana daqui a pouco, mas coado ou prensado. Vamos ver... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis RJ Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Eu to numa penúria. café creme da amostra grátis na casa dos 45%. O danado da umas extrações muito bonitas. A sua amostra demorou muito pra chegar? Até agora nada da minha... Além de extrações bonitas, como é o sabor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Acid Lover no latte. Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Suplicy Torra Média no French Press com Bolo de banana e chocolate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Acho que vou seguir o conselho da Marcinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Sim sim, fica muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Acidinho no espresso agora. Booom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 O café creme no cappo ficou ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Obatã torrado pelo Fernando no expresso.... #yummy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Como o Obatã ficou no espresso? Vc percebeu as notas de Tangerina e Jasmin? Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 A sua amostra demorou muito pra chegar? Até agora nada da minha... Além de extrações bonitas, como é o sabor? Nada especial. Também não é terrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Burny, sou horrível para perceber coisas no café. Vou prestar atenção, mas não garanto nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Acabei de tomar um moka na FP e um Yirgacheff no empadão.. Ambos na Academia do Café! Excelentes! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Kd? As fotos do encontrinho de hoje? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Encontrinho? Pergunte se alguém do CdC apareceu? Fomos apenas meus colegas de trabalho, meu primo e eu.. Mas foi ótimo mesmo assim... Aproveitei e comprei Joe Glo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Bando, viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Perderam viu Ana. Aproveitamos que estava vazio no horário e batemos altos papos com Ivan, Júlia, Osnei e Bruno! Ah! E eles estão com Yirga lá! Quem quiser adquirir entre em contato com eles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 aposto q deve ser preço de ouro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Late Harvest no espresso. 14 gr / 30ml. Acidez louca! Mais cedo, foi na FP 20gr / 200 ml com o mesmo grão. Ficou frutado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas