Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Quem quer começar no Hario, o Ateliê do Grão está com uma liquidação imbatível. O V1 está por aí a 38, 45 e eles estão vendendo a 21. Ótimos preços também nos filtros. O V2 de vidro custa por aí mais de R$ 100,00. Com eles está saindo a 73,00. E as cores são lindas. Fica maravilhoso numa station bacana. http://www.lojaadg.com.br/t/hario/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Comprei os meus lá - preço ÓTIMO. Só achei meio demorado para enviarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Demorado no sentido de postarem no correio? Pois os prazos são do correio. A menos que eles realmente demorem a despachar o pacote, junto com o correio demorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Anita, muda o título. De cara achei que eram os moedores Hario :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Demorado no sentido de postarem no correio? Pois os prazos são do correio. A menos que eles realmente demorem a despachar o pacote, junto com o correio demorado. Não, nada a ver com os Correios. Aliás, a grosso modo não posso reclamar muito dos Correios em si. Já da RF... Demoram para postar mesmo. Fiz o pedido no domingo, no Ateliê do Grão e também umas outras coisas na Academia do Café. O da Academia foi postado ontem, mas o do Ateliê ainda está como "pronto para envio". Ontem (de noite) comprei 3 pacotes de café no Ateliê do Café e hoje enviaram. Sei que dois dias não é nada, mas como as outras lojas foram mais ágeis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Entendo. Mas procure conhecer a política de envio deles, às vezes algumas lojas despacham só em determinados dias (a lojinha do CdC é assim). Isto consta na política de vendas da empresa, normalmente em algum lugar do site. Pode ser que seja este o caso. Ou não. Tem ainda uma demora comum dos intermediadores de pagamento, principalmente para pagamentos que não via cartão de crédito (estes são normalmente liberados na hora pelo intermediador, mas custam mais caro para a loja em comissões). Para boletos pode demorar até uns 3 dias e só depois as lojas costumam despachar. Precisa ver se não ocorreu isto também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Anita, muda o título. De cara achei que eram os moedores Hario :lol: Mudarei. Mas falei em Hario de forma genérica, pois a loja lá está com bons preços em tudo da linha, que não inclui só o moinho. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Ana Entendo. Mas procure conhecer a política de envio deles, às vezes algumas lojas despacham só em determinados dias (a lojinha do CdC é assim). Isto consta na política de vendas da empresa, normalmente em algum lugar do site. Pode ser que seja este o caso. Ou não. Tem ainda uma demora comum dos intermediadores de pagamento, principalmente para pagamentos que não via cartão de crédito (estes são normalmente liberados na hora pelo intermediador, mas custam mais caro para a loja em comissões). Para boletos pode demorar até uns 3 dias e só depois as lojas costumam despachar. Precisa ver se não ocorreu isto também. Ana, as três pagas com cc e não há menção no site inteiro sobre alguma restrição ou agenda de envios. Vcs terem alguma agenda para envio ao meu ver é mais do justificável, pois afinal, a lojinha não é um site eminentemente comercial. Como disse, dois dias não é nada, mas indubitavelmente não faz o site/loja ganhar brownie points - como as outras duas ganharam de graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Sim, entendi. Por isto perguntei se eles mencionavam algo a respeito. Não mencionam, então perdem os likes (virtuais que sejam). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 O preço esta bom, mas com o frete fica o preço daqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Vale a pena diluir o frete em algo mais na compra, por exemplo: 2 pacotes de filtro, se você usa diariamente. Junta com o PF e já fica razoável. Para compras menores, realmente, compensa mais comprar perto de casa, mesmo mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 eu comprei minha AeroPress do ateliê do grão. Eles de fato demoraram bastante para enviar, mas enviaram. Foi exatamente como você diz: fica como pronto para envio ou algo assim e nada. Conferi agora nos meus emails: foram 4 dias após a compra que recebi o email do envio, com o código de rastreamento. Comprei só a aeropress, mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 A gente sempre pode mandar um email para o Rodrigo, o dono, perguntando sobre isto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Ana, sabe se o Rodrigo responde os emails com rapidez? Fiz uma compra lá e queria 5 pacotes de filtro 01 e um 1 pacote 02, mas acabei invertendo o pedido, já tá pago e queria saber como faço pra trocar o pedido antes do envio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Não sei, Bruno. Faz tempo que não escrevemos para ele. Ele está na enorme galera de brasileiros que foi à SCAA, não sei se já voltou. Mas não custa tentar. E-mail dele: Rodrigo Ramos <reizao@gmail.com> Boa sorte! um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Quando comprei meus Pavina com eles, demoraram um pouco pra enviar e não responderam meus emails. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Pergunta de principiante e de quem está com preguiça de pesquisar no forum: Quantas xícaras se faz com os tamanho 1 e 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Comprei o V60 1 e filtros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Eu também. Não resisti ao vermelhinho pitoco. E 200 filtros. Santiago, segura o parzinho aí pra maio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Anita , valeu por postar a promo . Olha o que é a síndrome , já tinha 100 filtros do 01 e 02 fora os que estão abertos ( mas no final ) . Aí já fui estocar mais 100 de 01/02 E ainda fui dar um upgrade no meu 01 de acrílico por um marrom de cerâmica e para completar a coleção um 02 vermelho ( já tinha um 02 branco ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Pergunta de principiante e de quem está com preguiça de pesquisar no forum: Quantas xícaras se faz com os tamanho 1 e 2? Fabio, você pode ser principiante no Hario, mas não no Clube. Não seja preguiçoso e use a busca. Inclusive Bernardo respondeu hoje quanto faz no V1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Bruno e Anita, Há algum tempo, comprei com eles 3 pacotes de filtro hario nº 2 e 1 pacote do nº 1, por engano. Mandei um email pra eles, responderam, fizeram a troca e não me cobraram a diferença. Bacana ! Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Resumindo a ópera: são bacanas, só demoram a enviar aos correios. Mas às vezes esquecem de responder os contatos. Bruno, resposta do Fernando serve para você. Mas tomara que não demorem a postar meu vermelhinho. Sempre namoro o bichinho no Scada Café. Há braços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Aninha, meu orçamento vai estourar esse mês e a culpa é sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Eu continuo sendo a culpada dos problemas da humanidade? Vá reclamar com o Fogo Ruivo.. #faça-meofavor :) Eu estourei o meu hoje. Gastei a feira da semana no Ateliê. Toca viver de brisa (e 355 coado). Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Pergunta de principiante e de quem está com preguiça de pesquisar no forum: Quantas xícaras se faz com os tamanho 1 e 2? V01 - até 300 ml V02 o dobro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Eu estou resistindo, embora queira aquela jarra a mais de 1 ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Gil: viu o preço da colmeia? Ainda bem que já estou blindada contra a síndrome com a minha gansa Bona... kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Haaaaaaa, a colmeia eu tenho, comprei com o lucro dos Harios que vendi na época, coisa de pão duro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas