Ir para conteúdo

Hario a preço imperdível (filtros, porta-filtros, bule)


Guest Anita

Postagens recomendadas

Eu acho que até consegue. Lamentável apenas que vendam o que não possuem em estoque. Não sei se consta lá em algum lugar o prazo de entrega e o "sujeito a liberação pela alfândega". Ainda mais que afirmaram ao nosso colega que despacham logo...  :wacko:

 

E ela trabalha com estes filtros, tem pressa no recebimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

Essa conversa de liberação na alfândega está me parecendo papo torto.

Presumo, pelas marcas anunciadas no site Vittavesi, que eles adquirem os produtos junto à Flavors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o que ela me disse, Alex: "Infelizmente a Chaleira não chegou e eles informaram que o filtro tb

não vai chegar pq ficou preso na receita."

 

Ou seja, isto foi dito a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é aí que o papo parece-me torto.

Todas as marcas apresentadas no site são importadas por outras empresas. Muitas pela Flavors.

Pode ter acontecido de contarem um lorota para tua amiga, apenas porque não poderiam expor o que realmente ocorreu.

Claro que trata-se de minhas suposições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... coisas comerciais compradas ilegalmente ficam presas na receita ou são devolvidas ao remetente. Imagino que ele não era exatamente um "representante legal". Sei lá.

Tipo, como pessoa física, você pode comprar 1 ou 2 itens iguais... uns 20, já não é uso pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o que ela me disse, Alex: "Infelizmente a Chaleira não chegou e eles informaram que o filtro tb

não vai chegar pq ficou preso na receita."

 

Ou seja, isto foi dito a ela.

 

Sua amiga ainda conseguiu uma resposta, eu não consegui mais contato com eles. Um telefone não atende e o outro só ocupado...

Abri a disputa do pagseguro e até hoje sem resposta também.

 

 

O "preso na Receita" pode ser uma referência a mercadoria da Flavors que citou como sendo dele.

Era só ligar na Flavors e ver se eles tem os itens comprados para pronta entrega.

 

 

Essa Flavors tem site? É aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso mesmo Ana. Tinha pesquisado no google mas apareceram tantas flavous diferentes que não sabia de qual o Gil estava falando...

 

É, parece que os produtos são exatamente os mesmos. Devem pegar o pedido aqui e encomendar lá. Só faltou a comunicação com o consumidor que o produto não estava disponível... :angry:

 

Bom, comigo faltou qualquer tipo de comunicação já que não consegui contato telefônico e nem responderam e-mail...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca :(:(:( bagulho tenebroso galera :(:(:( depois falam q nós comunistas somos autoritários. E como não ser com esse tipo de gente, q vive, q enriquesse, de lograr o povo? Vou pegar a bonavita do ateliê. Galera: esses dias eu fui na lucca, e apalpei essa colméia aí... Perdoem a estupidês de alguém q n encherga fotos e se surpreende com o aspecto das coisas à mão kkk pra mim isso pareceu uma latona kkkk gostei foi do bico fino. Deve ser muito bom pra sevar o coado mesmo... Mas.... O fundo é prensado no corpo da parada? Kkkk tipo com jeito deve dar pra soltar kkk desculpa o mau jeito são as minhas impressões... Eu tenho aqui uma chaleira básica q eu n gosto pq o bico é grandão não dá pra controlar o fluxo na delicadeza... Mas o fundo é inteiriço... Em fim só dividindo a minha impreção mas não acho q aquilo seja de boa qualidade acham q seja? Galera q tem? A bonavita é na mesma estrutura? Vou comprar por causa do bico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lu, a Bona é igual. Uma chapa redonda que é abraçada pelo corpo (também uma latona). Inclusive o bico acho que é soldado, há o relato de alguém que tem uma cujo bico se soltou.

 

Enfim, não creio que vá durar para sempre, mas está indo bem, mesmo indo ao fogo. A Bona não é tão brilhante quanto a Hario, é meio fosca, vai perdendo um pouco desse brilho fosco, mas parece que a Hario perde a beleza mais rápido.

 

Mas o bico bicudinho é mesmo bem legal pra distribuir a água com delicadeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados colegas do fórum, bom dia.

Sem dúvida alguma, os preços dos produtos comprados nos EUA são excelentes, mas as chaleiras Hario e Bonavita são demasiadamente caros no Brasil. Isso sem falar, que não acredito que possuam mais qualidade dos que as marcas Tramontina e Brinox. Sinceramente, se eu encontrasse alguma chaleira dessas marcas, com a caracterísitica do bico 'pescoço de ganso', com certeza absoluta ficaria com essas. Tenho produtos tramontina de anos e são perfeitos até hoje.

 

Trabalho aqui no Centro do Rio e irei ao Saara, que é um grande complexo de venda desses materiais. Caso eu encontre alguma chaleira com a semelhança da Bonavita ou Hario, mesmo que seja de segunda linha, avisarei a vocês. Pelo que entendi o grande sacada é a possibilidade de derramar a água em quantidade pequena, o que não ocorre com chaleira convencional. Nesse caso, esquentar a água nesta última e depois transferir para a primeira seria uma solução viável.

 

Um abraço em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não quer gastar dinheiro com Hario ou Bonavita , tem o bules arabes e indianos , tem pescoço de ganso , normalmente feitos em cobre , bronze ou estanho , essas tranqueiras antigas sempre aparecem no ML , tem de todo preço , isso foi moda nos anos 50 , atualmente não valem muito por serem tranqueiras feias e grandes .

 

Como aqui tem maluco para tudo alguns exemplos :

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591076994-antigo-bule-em-bronze-negro-indiano-cinzelado-mo-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580892596-antigo-e-belo-bule-de-bronze-para-decoraco-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577750268-chocolateira-bule-antiga-metal-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586264126-bule-de-cha-tibetano-incrustado-de-dragoes-folheado-a-prata-_JM

 

Esse aqui é pescoço de girafa.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586707261-bule-decorativo-antigo-em-cobre-_JM

 

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu Deus se vc gostou significa que o Gil vai comprar uma duzia desses bules. :lol:

 

Anita encaminha ele para um terapeuta , agora ele quer comprar um K30 . :o

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem achei tão bonitas todas, algumas ali custam mais do que uma Bona zero.

 

Mas tem uma FILA de gente que quer um K30. O terapeuta vai precisar fazer um pacote para o Clube... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...