Ir para conteúdo

Hario a preço imperdível (filtros, porta-filtros, bule)


Guest Anita

Postagens recomendadas

Miyamoto não seja ingenuo ,  entenda que na vida não existe o BOM ,BONITO e BARATO ...........................se é barato e bom (cobre , estanho e bronze ) NÂO , repito , NÂO pode ser bonito.  ;)

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra atualizar a história da loja de Santos.

 

Durante o workshop da Anita a Luisa (dona do espaço onde ocorreu o evento) comentou que tinha recebido e-mail informando do envio do pedido dela. Pouco depois verifiquei que também tinha recebido o e-mail de aviso de envio do pedido. Chegando em casa me deparo com a caixa :), eles entregaram pessoalmente aqui para não atrasar ainda mais por causa do correio então, já estou com a minha gansinha  :D 

 

Só achei que eles deveriam ter mandado pelo menos um e-mail para informar que estavam com atraso por falta do produto no fornecedor e assim não deixar todo mundo com essa impressão que venderam e não iriam entregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, menos pior. Não sei se vamos continuar indicando a loja, mas pelo menos a coisa está andando. Esperamos que do Aroma de Arte chegue logo, eles estão precisando dos filtros.

 

E como a gansa de Luisa ainda está a caminho, usamos a minha. Trabalhou feito uma pata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "preso na Receita" pode ser uma referência a mercadoria da Flavors que citou como sendo dele.

Era só ligar na Flavors e ver se eles tem os itens comprados para pronta entrega.

 

Gilberto está certíssimo, agora que eu fui ver com atenção a caixa aonde me entregaram os produtos e em cima está uma etiqueta da Flavors endereçada para o Fabio Marques, contato da loja com quem falei ao telefone antes de fazer o pedido...

Acredito que os produtos mais caros e com menos demanda ele encomende conforme os pedidos e daí deu falta no estoque do fornecedor e todos ficamos aqui esperando, sem uma posição deles...

 

Anita, depois conta se a Luisa recebeu os filtros. Espero que cheguem hoje que ela está precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artur, eu aviso. O pacote dela deve vir mesmo pelo correio (estamos em Sampa), postado ontem no máximo na terça deve estar aqui.

 

Lu, esta loja voltou a ser uma possibilidade. Meio enrolados e talvez demore um pouco, mas chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados colegas, boa noite.

Hoje liguei para o tal de Fábio da Vittavesi e ele me disse que o estoque está normal para envio imediato. Segundo ele, se o Mercado Pago confirmasse hoje minha compra, então ele colocaria nos correios na segunda-feira. Acredito que a empresa seja realmente séria. Digo isso com relação a Bonavita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera fui no site. Vocês podem até estranhar, mas meu programa de leitura não conseguiu ler esse site...

Alguém poderia pegar a(s) chaleira(s) de lá pra mim?

 

Pesquisei no google só a cafestore tem a bonavita....???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, não é estranho não, o site é todo feito usando JavaScript... lamentável fazer um site assim hoje em dia já que dificulta quem usa leitor de tela, mas também posso te garantir que pra quem não usa leitor o site não é muito amigável não.

 

As chaleiras

 

Da Hario tem a Buono 1000 ml  e 1200 ml, 190 cada

 

A Bonavita 1L, 140 reais

 

Segundo o Artur postou aqui no tópico dia 26 ele foi informado que o estoque estava normal, para envio imediato, em relação a bonavita.

 

Ressalvo que também fui informado que tinha bastante em estoque antes de fazer o pedido, dia 03/09, e só recebi a mercadoria dia 25/09. A amiga da Anita, que fez o pedido na mesma época, acho que ainda não recebeu, foi enviado pro correio dia 25/09. Já recebi o meu pois foi entregue pessoalmente, em casa, a loja é aqui da minha cidade. Quando entregaram falaram que não postaram para não atrasar mais ainda por causa dos correios.

 

Estamos com a impressão que pode demorar para entregar, mas um dia chega :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bom q vc me entende :):) isso é o q eu chamo de ditadura da vizão kkkk pois é... Vc na cidade demorou 15 dias... Q coisa isso... Mas vamos la ne... Obrigadaço Daniel :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço galera mas... (lol) esse valor eu trago o braço de vapor da inglaterra kkk vou de bule de aluminio da casa china mesmo por enquanto (lol) (lol) posso imaginar a decepção de quem comprou achando q era coisa boa... valeu galera mas... Passo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados colegas, gostaria de alguns esclarecimentos. Pretendo comprar o Kit Hario, já comentado por vocês, que está sendo vendido na Delgrani. Encontrei o suporte de madeira, conforme imagem abaixo, que serve para o coador. No entanto, percebi que o ideal seria aquele coador da Hario que passa pela abertura de cima do suporte se aproximando da jarra. O V60 que vem no Kit tem abas e por isso não daria. Será que o único modelo que conseguiria ser encaixado em cima é esse de vidro(com alça vermelha) na foto abaixo? . Pela imagem, dá a impressão de que a alça é de plástico e que poderia ser removida do corpo de vidro. Deu para entender? Alguém utiliza esse suporte com o V60? 

post-4214-0-09379700-1412439926_thumb.jpg

post-4214-0-24049900-1412440048_thumb.jpg

post-4214-0-34442000-1412440058_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artur, tenho dos 2 modelos: com alça fixa (acrílico e plástico) e com alça removível (vidro e metal).

 

Você pode usar qualquer modelo nas estações. Aqueles com base (isto é, a alça é fixa, portanto o pf se apoia na base) apenas ficarão mais longe do café escoando. Mas você pode usar qualquer um.

 

Confesso que quando você remove a base e encaixa, principalmente em jarra transparente, fica mais bonito de ver a extração. Mas estes são mais caros.

 

Aliás estas drip stations acho bem caras. Não conseguimos ainda lançar a nossa na lojinha, ainda que simplezinha.

 

Em cafeterias povo monta as stations com tubos ou madeira e os coadores, quase sempre de acrílico, se apoiam na bases.

 

Bons cafés (vou fazer um expresso já já, eba).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...