LUW Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Tem como ver a apresentação do Lucas? Não estou achando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 http://goo.gl/fKkaXi o terceiro vídeo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 E abre aqui? Abre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Aí não. Aí se trabalha (ou deveria). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Estou vendo aqui e ele tmabém usou a tática do Leo, de focar bastante no produtor. Acho legal isso, dar uma visão holística de todo o processo, pois afinal café não depende só do barista. Ah, e as taças. Eu não teria usado. Ficou estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Japonês amanhã vc vai "trabalhar" ou depois dessa semana estafante , amanhã vcs vão enforcar e aí como ninguém é de ferro na sexta emenda certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Nada.. Amanhã sai mais cedo e sexta é normal.. Ê Dilma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Já foram as apresentações finais, assisti algumas e achei boas. Os competidores demonstraram mais o nervosismo na final. Vão anunciar os vencedores agora, pra quem quiser ver: http://new.livestream.com/worldcoffee/events/3065052 Meu palpite é Honk Kong ou UK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Para quem PUDER ver... Querer até quero.. Massssss.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 EL SALVADOR!!! EL SAVADOR!!! tô torcendo, mas sei que tá difícil pra ele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 É... ficou em 6º Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Atualizações em tempo real pra você Miaymoto: 6º El Salvador 5º UK 4º Austrália vai anunciar o 3º agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 3º Greece!! É Agora... é agora!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 2º Hong Kong 1º Japan é Miyamoto, pode comemorar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! JAPÃO!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Ooo moderação. .. Dá um pulo aqui. Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Encurtou né! ? ; ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Legal a apresentação do Lucas, ficou bacana mesmo com o tradutor, aliás fica até melhor, ele consegue transmitir melhor a emoção, simpatia, ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 também acho melhor um tradutor, o Leo poderia ter pedido um, era um problema a menos para pensar no momento do nervosismo, mas parabéns ao Japão, quem diria, mandando bem no mundo cafeinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Japão , terra da Hario, já viu né, devem ter treinado o Jarista o ano inteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Quem diria? O Japão tem cafeterias fantásticas, grande parte de coados, onde, dizem, a habilidade dos baristas é impressionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Não me referi ao Japão país mas sim o barista japonês, estava mais crente que a Grécia ou UK ganharia, mas não só o Japão tem excelentes cafeterias, acho que todo o oriente, Coreia, China (este último vem crescendo bastante o número de cafeterias e a apreciação pelo café, antes era mais o chá) já li algo a respeito só não lembro onde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 A China vem crescendo em qualquer coisa né Roger... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Japão tem excelentes cafés? Cafeterias né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Sei não.. Mas agora estamos na torcida! Que venha a Copa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 13 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 O mercado para café premium no Japão é MUITO forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Eles não produzem, mas gostam de importar o que há de melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Mas foi aquilo que eu disse, acredito que o Japonês ganhou não só por ter um café excelente - aposto que todos os participantes tinham cafés excelentes - mas por ter "desenvolvido" um método de processamento de café que adaptasse um café de coador para o método espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 13 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 O Paulinho, que produz um dos cafés que o Leo usou na competição, vende 99% da produção para o Japão. E para um único comprador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas