Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 ERA tiramisu no começo... como cada um desmonta e come depois, problema de cada um. Da mesma forma desmontar bolacha Bona ou Negresco para comer lambendo o creme e cada parte separada. Deixou de ser Negresco? Ela extraiu e serviu como expresso. O que fez depois deve ter tido alguma finalidade. Mas foi servido como expresso. Os demais passos agregaram algo a partir de algum objetivo específico dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Era . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Acabou a apresentação dos semi-finalistas. O Leo Moço não passou de fase. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Ana, eles não tomaram o espresso como quiseram, ela entregou sem a crema. Na sua analogia é que nem entregar a negresco sem o recheio... A opção foi dela, não dos juizes. Mas se a regra tem essa brecha, se ela achou melhor, que aproveite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 E nem a mexicana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Semi-finalistas?! Não entendi.. Achei que hoje ainda era a primeira fase... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Espresso é o método de extração, a bebida é o café, acho que continuou sendo espresso sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Hehe, cada um, um conceito. Para mim um espresso com água adicionada depois não é mais espresso e sim um americano. E um espresso filtrado sem crema também não é. Sobre o campeonato, será que os finalistas mudam os cafés ou repetem tudo de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Sergio, não vi sendo feito. Do que descreveram, entendi que ela entregou o café pronto, pediu para olharem e depois extraiu a crema. Se foi feito de outra maneira, então eu entendi errado. Só vendo o vídeo mesmo. Mas ela não foi para a final, não se preocupem. Gui, ERA a primeira fase. Estes agora vão para a fase seguinte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Ana.. Hoje à noite sai o resultado do campeonato? Achei que sairia apenas os classificados para a próxima fase... Misturei tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Hoje a noite em Rimini. E era para sair só a lista dos semi-finalistas. O campeonato são três dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Que confusão o Gui está fazendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Assisti hoje a apresentação dele, visivelmente indignado com alguma coisa, fiquei curioso pra saber qual foi o problema técnico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Burny, a tedesca está na final. Go #Deutschland Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Vamos ter que aguardar sua manifestação para saber o que deu errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Para queimar ("problema de voltagem"), só pode ter sido o moinho, pois que eu saiba ele não usou mais nada de aparelho elétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Se o Frutado ao Quadrado é tão bom, porque ele não o usa nos campeonatos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Acidez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Mas falaram que queimou alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 E não pode ter acidez no campeonato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Eu pensei que o servido no expresso tivesse sido o quadrado. Ainda mais que ele falou que é um dos cafés mais doces que já provou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Era o "quadrado' , ele falou que esse café era de minas e falou no Paulinho Almeida que é o produtor do quadrado , o typica fermentado da Tatiana Peebles ele usou no resto. Isso deu para entender bem , o ingles dele não é tão ruim assim , agora o café eu já não sei Agora sem brincadeira , o Frutado ao quadrado é um excelente café , e ele é muito bom , essa tipo de competição na minha opinião não prova nada. Nem tudo esta perdido , amanhã o Lucas Salomão vai disputar o World Brewers Cup . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Rolou um Square Fruity durante a apresentação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Ele usou o Typica porque é mais ácido; achou que iria melhor no cappu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Ah prova sim Carlos. Que mesmo ele sendo bom, tem muita gente melhor que ele... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Era o "quadrado' , ele falou que esse café era de minas e falou no Paulinho Almeida que é o produtor do quadrado , o typica fermentado da Tatiana Peebles ele usou no resto. Isso deu para entender bem , o ingles dele não é tão ruim assim , agora o café eu já não sei Agora sem brincadeira , o Frutado ao quadrado é um excelente café , e ele é muito bom , essa tipo de competição na minha opinião não prova nada. Nem tudo esta perdido , amanhã o Lucas Salomão vai disputar o World Brewers Cup . Entendi exatamente o mesmo que CaÊ. Typica foi nas outras bebidas. E a descrição do processo de fermentação feita pela Yaguara lembra o processo dos fermentados do Martins. Inclusive na acentuação da acidez lática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Ah prova sim Carlos. Que mesmo ele sendo bom, tem muita gente melhor que ele... Melhor ou pior no mundo do café é muuuuuito relativo , em uma experiencia sensorial como café , definir o que é bom ou ruim é perda de tempo , café é uma experiencia pessoal vc não divide nem consegue retransmitir essa experiencia para ninguem. Esse tipo de competição existe para popularizar o café e fazer marketing , na verdade é 99% marketing e 1% é café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Não falei do café, falei do barista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Acho que a competição não se presta para avaliar o café, mas quem é o melhor barista. Obviamente, deve existir influência política, de patrocinadores etc. Mas até que se prove o fato, remanesce a presunção de que não há (sabe nada inocente). De qualquer forma, ostentar o título de melhor do mundo deve influenciar alguma coisa, principalmente, sob o aspecto comercial - a propaganda é a alma do negócio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 E nem a mexicana A pena pra heresia é morte na fogueira. Bem feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas