Guest Anita Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 A válvula solenóide (de 3 vias) justamente facilita a remoção do pf logo após a extração. E João já falou também, dá o retorno da água na bandeja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 A propósito, comprei cafiza (R$ 33), filtro cego (R$ 15), e uma escobinha (R$ 12), mais R$ 20 de sedex pra Ribeirão Preto, tudo na LIBERMAC. Comprei como PJ, mas se quiser é só conversar com eles que eles vendem para PF. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis RJ Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 É, então minha máq. não possui a válvula de 3 vias não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 A propósito, comprei cafiza (R$ 33), filtro cego (R$ 15), e uma escobinha (R$ 12), mais R$ 20 de sedex pra Ribeirão Preto, tudo na LIBERMAC. Comprei como PJ, mas se quiser é só conversar com eles que eles vendem para PF. barato hein João!...filtro cego aqui em porto alegre paguei quase 40,00.... cafiza 30,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 E o filtro cego vedou direitinho. Perdi o medo de abrir o grupo. Tem é que tomar cuidado na hora de abrir da primeira vez para não espanar o parafuso do chuveirinho, mas foi bem fácil. Aí que vc vê a qualidade da gaggia, tudo encaixa com muita perfeição no grupo. Cuidando direitinho vc tem máquina pra muitos anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Ressucitei o tópico só pra dizer que o disco de borracha que eu comprei lá do grego de Chipre funcionou bem pra fazer a retrolavagem da Gaggia. Quem tiver interesse (ele vende também portafiltro sem fundo), as duas coisas que comprei dele chegaram sem problema ou imposto: http://www.ebay.com/itm/140846575174?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649 Ah sim, o preço é menos de 5 usd! Também já comprei desse camarada do Chipre, sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 barato hein João!...filtro cego aqui em porto alegre paguei quase 40,00.... cafiza 30,00 Também fiz essa mesma compra na Libermac, chegou direitinho,valeu a pena! usei um CNPJ emprestado do meu irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Dias Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Galera, estou com um pequeno problema. Parece que a agua não está saindo de forma igual em todo o chuveiro da minha máquina, só que não consigo tirar o parafuso para fazer a limpeza Alguma dica pra isso? Estou com medo de acabar estragando o parafuso, pois nem fazendo muita força ele gira... Minha máquina é uma gaggia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Depende de que Gaggia estamos falando , for a Color o procedimento é esse : Se for Gaggia Baby ou Classic que possuem um parafuso no centro do chuveiro , procedimento é esse : Se o problema for retirar esse segundo tipo de parafuso de gaggia , tem algumas soluções aqui : http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1602-ajuda-com-problema-para-desmontar-o-chuveiro-da-gaggia-baby-twin/?hl=%2Bparafuso+%2Bgaggia Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafafes Postado 19 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2020 Oi pessoal. Acho que cabe desenterrar o tópico pra pedir opiniões sobre um detergente em pó da tramontina para as cafeteiras breville. Queria saber se algum de vocês conhece o produto/já usou; uma possível alternativa ao Cafiza? Não só pras brevilles como também pra outras cafeteiras em geral.Nas infos diz que é elaborado com oxigênio ativo e enzimas pra tirar aquele óleo do café tambem. Abraço! Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas