r.lima Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 26- r.lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu achei que você era a primeira oras!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou café com leite. Média clarinha. Latte art sem art. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Moderadores, estamos com o 25 repetido. Gentileza corrigirem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Numeração corrigida por ordem cronológica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Machado Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 27 - Paulo Machado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Chaves Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 28 - Hernandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 29 - Durval Pontes Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 30 - Daniel Andión Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 31. Gilberto. Eu na última padaria usava o Café Toledo, mas não me perguntem como era pois não lembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 32 - Ricardo Esteves .. mas ainda estou!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 33, José Alexandre. Número de sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Mas olha só o que estamos fazendo, Disputando pra ver quem vai divulgar a marca a troco de dois vinténs. Esse pessoal devia mandar uma xícara para cada um de nós. Seja lá como for, quero aquela pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Paiva Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 34 - Renan Paiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 35. LUW Não dá para ser café em grão? Dependendo da moagem não vai dar para realmente avaliar o café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Pessoal, a participação é opcional. Quem discordar sugerimos não se inscrever, é um sorteio. Quanto ao kit, é o kit promocional da marca. Mais do que nossa avaliação, eles desejam divulgar o café gourmet entre nós. Não sabemos qual a moagem. A torra é média. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Sendo moído, pela Lei de Murphy a moagem vai ser inversamente contrária ao método que o ganhador usa para fazer café em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Bom, LUW... a única forma de evitar um aborrecimento como esse é não participar da promoção. Conseguimos marcar um gol. \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 36 - Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 37 Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 38 rbcassani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 39 Jorge candeias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano (alternativa) Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 40 Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 41. Café da Walter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apedroon Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 42. Apedroon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoY Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 43. Joyce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Bem-vindos, galera nova do IG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Bom, LUW... a única forma de evitar um aborrecimento como esse é não participar da promoção. Veja, eu não teria porque ficar aborrecido. Mas também não teria como rasgar seda, se é que entende o meu latim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloruela Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 44. pauloruela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 45. Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 O melhor de tudo é ver a titulação do povo: Título de eleitora Estagiário Eu gosto mesmo do fórum Terror das cápsulas Detesto Sarlacc (esse tem que ser muito nerd para entender) Descobri agora que dá para editar esse texto Não ganho nada, mas si divirto Bando de desocupados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas