Ruston Louback Postado 17 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2011 salve Marcio podemos sim deixar enxuto sem problemas achei tb q ja estava ficando grande os subforuns o problema do cafe é q tem muitas coisas q se misturam e as vezes, acho q muitas vezes fica dificil separar. hehe mas acho q a gente vai acertando aos poucos e vc como administrador e moderador tem total liberdade. grande abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2011 Marcio tb nao recebi sua msg, vc enviou via nabble? sera q esta indo para o spam, pq uma vez tb te mandei msg e nao obtive resposta. vou dar uma olhada no meu spam. ah, tentei mudar tb o nome do md 40 la, mas tb nao consegui.. hehe... mudei o titulo etc, mas ai nao aparece a mudanca, msm salvando. Fique a vontade para as modificacoes... abs e muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 17 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2011 Oi, Ruston. Respondi aquele mensagem e enviei essa para o mesmo e-mail seu, @clubedocafe.net. Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 18 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2011 Poderia juntar os tópicos de sujestões e de contatos (msn) em uma sala tipo 'Outros assuntos' André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 19 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2011 Bom, finalmente fiz a organização que sugiro para o fórum... São esses tópicos: - Café Torrado - Moedores - Máquinas de Expresso - Técnicas e Dicas - Torra Doméstica - Muito Além do Expresso - Cafeterias - Quando o Assunto é Café! - Classificados - Fora de Foco Numa ordem que acho razoável. As 4 primeiras categorias são foco do espresso, os 4 Ms (miscela, macinacaffè, macchina e mano). Passamos para torra doméstica, e outros métodos de preparo. Cafeterias é útil para catalogar lugares com bons cafés, "Quando o Assunto é Café" para qualquer tópico mais geral sobre café, classificados para negociações, e fora de foco para tópicos periféricos, como sugestões, contatos etc. Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2011 Salve Marcio acho que ficou faltando encaixar o cantinho do cafe, para que todos possam postar as fotos do seu cantinho admiravel.. hehe ah, vc tem recebido meus email? te coloquei la no face e mandei msg em tempo: ficou muito boa a organizacao. parabens abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 19 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2011 Oi, Ruston. O Cantinho ficou nesse tópico fixo de máquinas: Cantinho do Café. Recebi sua mensagem e respondi, por algum motivo deve demorar para chegar... Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 19 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2011 Como sugestão, criei o clube dos proprietários das máquinas Gaggia, pra organizar a discussão sobre as Gaggia em um só lugar. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 2 Dezembro 2011 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2011 Caro Rouston, Poderia indicar como ver as MP ? E que não vejo as MPs enviadas, nem as resposta das que enviei. Tampouco sei como se faz para ver se foram respondidas. A sistematica parece ser diferente de como eram mostradas no htforum. Grato, Bernardo B. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ruston Louback Postado 2 Dezembro 2011 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2011 oi Bernardo tb nao saberia te responder... sei que 'e enviado direto para o email da pessoa. por acaso nao esta recebendo as respostas? vou ver se o marcio sabe dizer talvez no futuro a gente tenha um sistema de forum, mas ainda isso 'e um quebra cabeca grande... q ta dificil de instalar.. hehe porem acho q a maneira mais facil 'e vc pegar o email do usuario e enviar via mail software. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 12 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2012 O RSS do forum não está funcionando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2012 Ola Testei aq e ta funcionando. Clicou no rss aq e aparece a opcao clube do cafe. De uma olhada. Abs e muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 13 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2012 Sim, funciona, cadastrei no google reader, mas ele não atualiza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 13 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2012 É, o RSS do IP.Board é bem estranho. Não há opção dele publicar as respostas, e pelo que vi não tem atualizado mesmo. Vamos procurar mais informações na Internet e tentar arrumar. Por outro lado, essa interface é bem melhor, tanto visualmente, quanto em recursos, que a antiga do Nabble. Eu mesmo não senti mais vontade de usar o RSS. Ao acessar aqui todos nos ajudam a manter o custo de hospedagem e divulgação do fórum, que não é barato. Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 13 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2012 Márcio, como ficou o custo de hospedagem? E é pago como? Apenas com visualização? Entendo nada disso. Bruno Goulart. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 13 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2012 Não, o custo é pago e ponto... O software também foi pago, mas foi um custo fixo. Os anúncios AdSense vão ajudar a diminuir o custo. Quem sabe em breve não tenhamos um sistema de propaganda ou patrocínio oficial. Acho que por enquanto a idéia é divulgar e crescer, afinal é uma comunidade. Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 14 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2012 Márcio, em que eu poderia ajudar? $$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 14 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2012 Sou um mero administrador aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 14 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2012 Claro, mas quem pagou? Não seria interessante ajudarmos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 14 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2012 Concordo com o Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2012 Caros, estou um pouco confuso com as horas que mostram alguns posts. A anterior, de Bruno, por ex., mostra 12:47AM, enquanto meu relógio mostra a hora atual 11:37 AM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2012 salve bernardo é preciso vc no seu perfil ajustar a hora de onde vc esta. por isso deve estar um pouco confuso, pois depende da localizacao do seu perfil. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2012 Oi Rouston ! Meu perfil esta para: GMT - 3 , Brasil, Buenos Aires, Falklands Horário de verão: sim (ticado) Não é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2012 isto msm eu vi no servidor e tb esta com este horario pode ser q o horario de verao nao esteja ajustado no servidor, pois la nao tem esta opcao. por exemplo agora estou postando e esta saindo a hora como horario normal de verao. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 2 Março 2012 Denunciar Share Postado 2 Março 2012 Administradores, O horário de verão acabou, mas as postagens continuam saindo 1h mais tarde... É preciso ajuste de perfil ou do fórum em si? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Março 2012 Denunciar Share Postado 2 Março 2012 Do seu perfil simone. Hehe La tem opcoes de fuso horario. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wernerkai Postado 18 Junho 2012 Denunciar Share Postado 18 Junho 2012 Pessoal, Tenho postado algumas fotos, e notei que é exibido um limite global de 500K que vai diminuindo... é estático assim mesmo ou tem uma carência ? Para postar fotos novas terei que apagar as antigas ? Seria interessante ter uma seção de "fichas" para cadastrarmos informações sobre as cafeteiras e outros aparelhos, e também sobre as marcas de café ? Por exemplo, eu postei uma foto dos grãos do Café brasileiro. Por ali se tira alguma informação útil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Junho 2012 Denunciar Share Postado 18 Junho 2012 Oi Werner, o limite é único. Quando termina você precisa encontrar outras alternativas, como colocar links para imagens na internet ou pendurar suas fotos em algum lugar específico para isto como flickr ou picasa e colocar aqui o link para elas. Quanto às fichas, eu acho que informação extra nunca é demais. Pode ajudar outros com dúvidas semelhantes. Fotos são fontes de dados, mas são sempre um recorte e às vezes não dão conta de todas as informações. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 1 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2013 Olá. Eu acho que seria legal ter um lugar no perfil pra pessoa colocar os grãos que gosta. Isto poderia aparecer embaixo da foto da pessoa nos posts, assim como acontece com o equipamento. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2013 Boa ideia Vou pedir p klause Abd 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas