Ir para conteúdo

Moedor Hario Skerton, Jarra Hario V60 E Filtro - Gold Filter


Tsu

Postagens recomendadas

Amigos, Bom dia!

 

Estou com uns produtos zerados e na caixa para vender:

 

2 Moedores Hario Skerton, 1 Jarra Hario V60 e 2 Filtros Permanetes - Gold Filter.

 

Um amigo estudante veio do Japão e trouxe os produtos para vender aqui, ele já voltou e deixou esses aqui, são os que sobraram.

Caso tenham interesse, é só me mandar e-mail: tsutomujunior@gmail.com

 

Abraços a todos,

 

Tsu

post-2189-0-64771000-1407252665_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já recebi uns e-mails perguntando sobre os preços, seguem:

 

O Moedor R$ 150,00 (ele vendeu vários por 200)
A Jarra R$ 70
O Filtro R$ 100,00 , (esse filtro é muito utilizado lá segundo ele, ELfo - gold filter, todo mundo que comprou gostou da qualidade)

 

Eu moro no Rio de Janeiro, se quiser pode buscar em mãos, ou então a gente tem que ver uma maneira de mandar por correio.

Qualquer dúvida é só falar.

Abraços,

Tsu
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Pelo que eu consegui ver na microtela é sim, Gui. Por isto falei que o preço está ótimo. Se não tivesse meu decanter, ficaria com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,é a colmeia mesmo parede dupla mas já vendi... ;)

 

Agora Só tenho os coadores e os moedores.

 

Ainda não anunciei em outros lugares, só aqui por enquanto e para alguns amigos.

 

Qualquer dúvida e so falar!

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, só pra deixar claro não quis confundir ninguém com a Jarra, é que sou leigo mesmo! :P  De qualquer forma ela já foi vendida e a pessoa ficou feliz da vida quando viu e não me perguntou nada de parede dupla, graças a deus!! rs.

 

Então, eu não faço idéia se esse filtro é pro coador v60, eu posso tirar mais fotos dele fora da embalagem se for ajudar vocês em alguma coisa!

 

Abraços e obrigado pelas informações :D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece não ser pro V60 não. Precisaria de mais fotos, mas parece o que tem fundo "chato":

frieling-gold-tone-foil-coffee-filter-30

 

Não sei se encaixaria no V60 ou num melitão mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...

William, com um anúncio antigo como esse, pra não ficar na expectativa, melhor partir pra MP direto...

 

Só pra clarificar um método: se vc parar o pointer em cima no nome do usuário, dá pra ver no "pop-in" que o Tsu não entra no CdC desde outubro de 2014, uns 5 meses atrás. Clicando no número de "seguidores" no alto do classificado, dá pra ver que ele próprio não está seguindo esse tópico, então não recebe mensagens quando alguém posta aqui.

 

Por fim, o local que hospedava o avatar dele tirou a foto do ar e ele nunca repôs, nunca um bom sinal. Se mandar MP há pelo menos uma chance de ele receber um aviso e te responder. Mas tem casos que nem MP recebe resposta... :rolleyes:

 

#ficadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...