Gilberto Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Isso sim é pão! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Zé, e esses pães? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Chama Bacchi. Que Mokona o que!!! Serviu cafezim aqui em casa. Agradou gregos e troianas. Quem chamou de moka não fui eu , foram os caras da first line que chamaram de stovetop , eu acredito que ela faça um espresso muito bom, já que pelo preço daria para comprar : 2 ROK 3 handpresso 2 nomad 10 bialetti e por aí vai , takarapakas . Mas concordo que se vende por esse preço deve ser boa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Digo que a bichinha é bem legal. Só não tenho usado pq estou numa fase de amor com minha twin. Usei um tanto no começo, com o Preciso. Maaas, perguntem ao Márcio, ele tem (pelo menos tinha). Aliás, que preço tem sido praticado por aí? Eu comprei direto da fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 http://www.1st-line.com/store/pc/Caffemotive-Bacchi-Stovetop-Espresso-Maker-p6429.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Zé, e esses pães? Na verdade eu falava da carne. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 via feice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Na verdade eu falava da carne. Sim, eu sei. Mas falou você fazer o tradicional comentário quanto ao formato fálico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 CaÊ, nossa, vou te vender a minha e comprar um apartamento! Na verdade está mais ou menos o preço... negociei a 250eur ZA: que sinistro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Sim, eu sei. Mas falou você fazer o tradicional comentário quanto ao formato fálico. eu bem que pensei nisso. Mas tô tentando ignorar o mundo falocêntrico. Aí no rio Grande vocês já chamam pão francês de cacetinho. Fico imaginando o nome que dão às baguetes da foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 CaÊ, nossa, vou te vender a minha e comprar um apartamento! Na verdade está mais ou menos o preço... negociei a 250eur ZA: que sinistro. Márcia, vendendo a Bachi? Já estou na fila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 hehehe Todo mundo faz bulling com ela, mas no fundo mal esperam que eu vá `a falência e seja obrigada a vendê-la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Vender? Quem falou em vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Se eu for `a falência vou fazer café Melitta nela e depois transformar em um bebedouro permanente de cachorro de rua ao invés de enviar com frete pago para BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Márcia eu não falei em falência. Compro ela com carinho de cuido pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 show, a minha ta chegando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Uia, uma Chemex!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 iniciativa super bacana 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Essa é bem legal do Jonathan. Inclusive às vezes os produtores doam sacas para ele ceder para o projeto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 show feice do pessoar da unique 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Já se inscreveu na nossa promoção relâmpago? Termina hoje pouco antes da meia-noite. Procure nas novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Para os colecionadores de embalagens - causou frisson hoje no nosso IG: Coisa maich linda!!! Pena que o café é velho e moído (vai saber do grau de torra). http://cafecomvc.tumblr.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Lindo, mas vcs me matam com essas abreviações. IG??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 IG = instagram http://instagram.com/cafecomvc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 O chato é arriscar ter que tomar café ruim por uma bela embalagem! ps: se vc comprou Anita, guarda pra mim... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Nunca gostei desse café do centro, já essa embalagem ficou realmente bem diferenciada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 via feice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Ricardo, eu vou comprar a embalagem PARA MIM. Me recomendaram esperar a oferta para comprar e guardar o pacote. O café o porteiro vai herdar. Nem vi o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas