Gilberto Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 O cara que desenhou a Senseo se inspirou nesta foto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Ana, acho que ele roeu o canudo pra sorver as gotículas e tá lambendo o interior do copo depois de terminar o Americano Lungo Doppio Majesto que serviram pra ele... Gil, nem tinha reparado, mas ficou parecido! Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 30 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2014 Lion e café preparado na Aeropress com perfil de torra "nespresso". 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2014 Nem o pobre coitado se interessou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 30 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2014 Acho que o Lion tá é com cara de decepcionado com o Santiago por sentir cheiro de um "nespresso vulgar" sair de uma AP. Que falta de respeito com fino faro de um cão, sr. Santiago... mas a foto ficou ótima! Carpe Coffea(m)! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 30 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2014 A foto foi despretenciosa, com o celular mesmo.. Ficou focado errado, mas a cena estava legal, por isso coloquei aqui. O café estava excelente! Tô achando que o Marcio não entende nada de café.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 30 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2014 Agora precisa tirar outra, com outro grão (que tenha o selo Carneiro de aprovação), enquadrando de novo o Lion, pra gente poder ver a diferença na expressão dele... Carpe Coffea(m)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2014 Que tal este? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 30 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2014 Não acredito! Nosso amigo tem "grife" própria e nunca contou? Agora o Santiago PRECISA fazer um extração com esse café e fotografar, de preferência com o pacote enquadrado junto com a xícara e o Lion... Carpe Coffea(m)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 31 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 Belo tamper. Onde compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 31 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 No lojinha do clube, oras! Agora vendem cabos em alumínio colorido por lá... Como estou usando o mesmo cabo pra duas bases, estava pensando em pegar um colorido. Me sugere qual cor Ana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 Uma que orne com sua máquina. Qual a cor predominante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 31 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 Ela é toda prata com preto. Talvez pegue um de madeira pra ela, mas não agora, I have no money in the bank! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 31 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 E esse Tarcisio? http://timothyput.blogspot.com.br/?m=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 31 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 EU PRECISO TER UM DESSE! Aonde deposito o dinheiro? Mas primeiro preciso trocar o cabo do meu porta filtro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 31 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 Hoje fiz a São Silvestre. Depois de 10 anos querendo fazer, cada ano um "problema", ou viagem, ou falta de treino... Merecidamente um café (Sight Glass Owl's Howl, que um amigo trouxe) e o tiramisù que fiz ontem já de prêmio... Foto ruim de celular com pouca luz, minha cozinha tem esse probleminha. Feliz 2015 a todos. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 31 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 Feliz ano novo Carneiro! Feliz 2015 a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 Márcio.. Tomou uns 10 duplos antes da corrida? Pense numa correria danada.. Do tipo, passar a linha de chegada e continuar correndo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 Parabéns, Márcio. É uma vontade que tenho também, fazer uma maratona qualquer. Nem precisa ser a São Silvestre. Um dia faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 A São Silvestre tem na verdade 15k, uma maratona é bem pior (42). O que mata na São Silvestre é a subida da Brigadeiro (muita gente quebra ali). Parabéns por ter terminado, Márcio, é um grande feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 Sim, é verdade. Não consegui assistir a desse ano e por engano na hora de escrever fiz menção de que fosse maratona. Em seguida, fui tomar uma ducha e durante o banho meu cérebro avisou: estúpido, São Silvestre não é maratona. Pra minha forma do momento tava mais que bom, ainda mais com subida na jogada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 Caramba, parabens Marcio, e um feliz 2015 a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 1 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 Essa vai para o Cabral: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 Salve 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 1 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 Nem sonho em maratona. Acho que meu limite será meia, 21 km. Miyamoto, nem arrisco cafeína antes que tem um certo efeito diurético... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Contribuindo... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 4 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Este é "The Barn", considerada A cafeteria terceira onda (pelo menos isso é o que eles se acham) de Berlin. Como defesa, foi montada e é conduzida por baristas ingleses (os alemães neste caso não tem culpa de nada) que acharam pouca concorrencia, nesta linha, em Berlin e decidiram abrir uma terceira onda junto com uma torrefação. São tão puristas, e antipáticos que proibem a entrada de crianças pequenas e cachorros na cafeteria, chegando ao extremo de colocar um bruta obstaculo na entrada, para impedir a entrada de carrinhos de bebé. Todo mundo sabe que o motivo é que são chatos e que não querem "bagunça" no sacrosanto lugar, porém, sabendo que isso pega mal, alegam que o motivo é de segurança desde que torram na loja e pode acontecer um acidente e ferir as criancinhas .... Não pode experimentar o café desde que estava fechado pelas festas. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 4 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Este é o Wild Caffè, atendido exclusivamente pelo dono, o Andreas. A maquina é uma Bosco Sorrento de dois grupos, e os moinhos (na bancada) são um (Eureka) Mythos (o maior), um Mazzer Strak (de mos planas, à direita, o mais alto) e o primeiro é um Mazzer Kony ... R Ainda tem uns tres mais, menores, espalhados pela loja. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoY Postado 4 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Último café de 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas