José Cal Neto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Para antes do café (um curry de carne): Fui eu que fiz! O mais trabalhoso é fazer a pasta de curry. Com isso pronto, é rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Cal, a foto não entrou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Agora foi! Faltou só um colorau rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 que coloral que rapá! Isso aí é coisa boa! Sem corantes ou conservantes. Só os agrotóxicos usuais na cenoura, beringela, vagem e ervilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Abril 2014 Denunciar Share Postado 14 Abril 2014 Meu, cara ótima!!! #slowfood total. Agora falta fazer o pão. Até domingo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Salve Prêmios da ECM e Expresso Brasil prontos para o despacho. Parabéns aos participantes e bom proveito de suas prendas. A embalagem "sarapa" é do vizinho Sérgio que receberá diretamente, sem Correios, pois vivemos muito próximos. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Que baita prêmios viu, pessoal irá gostar muito, o Rodrigo calculou friamente como fazer um tutorial para arrematar o segundo lugar hahahaha, vai combinar muitão com a Elektra E o do Miyamoto poxa eu tenho um bate-borra vermelho, esse cromado ai da ECM tbm combinaria muito com minha máquina, quer trocar Miyamoto??? kkkkk Parabéns aos ganhadores! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Coisa mais linda, Alex!! Parabéns aos esforçados sortudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Eba! Valeu Alexandre! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Para manter acordado, acabei de tomar um Nespresso Bukeela, pena que não é encorpado, mas é um café muito floral e com uma claridade de nuances ótima, até o momento estou achando o melhor da nespresso, comprei os colombianos também e nada de tão diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Valeu Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Esta seria a cafeteria de Anita, se ela fosse coreana :-) http://dailycoffeenews.com/2014/04/02/south-koreas-cafe-dreamy-may-be-the-strangest-and-coolest-cafe-in-the-world/korea_cafe_dreamy/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Que baita prêmios viu, pessoal irá gostar muito, o Rodrigo calculou friamente como fazer um tutorial para arrematar o segundo lugar hahahaha, vai combinar muitão com a Elektra E o do Miyamoto poxa eu tenho um bate-borra vermelho, esse cromado ai da ECM tbm combinaria muito com minha máquina, quer trocar Miyamoto??? kkkkk Parabéns aos ganhadores! Esse cromado combina com a Gaggia também! E o vermelho não combina nem com o catchup na geladeira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Para manter acordado, acabei de tomar um Nespresso Bukeela, pena que não é encorpado, mas é um café muito floral e com uma claridade de nuances ótima, até o momento estou achando o melhor da nespresso, comprei os colombianos também e nada de tão diferente... Tava na esperança dos Colombianos serem melhores que os da linha comum da Nespresso... Mas pelo menos são acima do Arpeggio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Esta seria a cafeteria de Anita, se ela fosse coreana :-) http://dailycoffeenews.com/2014/04/02/south-koreas-cafe-dreamy-may-be-the-strangest-and-coolest-cafe-in-the-world/korea_cafe_dreamy/ Nooooossa... lentes gêmeas ainda.. MUITO legal, Bernardo! Obrigada pela lembrança. Some um like virtual (tô devendo pra Deus e o mundo já likes). Danke schön, Grüße Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Boa tarde! Natural do Sítio Ravello no meu moinho hoje (e ontem). Mas tá acabando. Próximo pacote a descer do freezer: Frutado ao quadrado http://cafecomvc.tumblr.com/ beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Frutado ao quadrado?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 É. Pacotinho minúsculo, só 250 g. Vou bebê-lo mineiramente: doses milimetricamente medidas, sem desperdiçar nem os normali de regulagem do moinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Ana vive bolindo com os mineiros.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Tutti gente buonna. Temos um segmento na família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Show, valeu Alexandre! PS: Gostei do tamanho da caixa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Mortari... Eu não queria falar.. Mas parece que o pacote do Rodrigo tá mais gordinho.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Mais gordinho que os outros, o meu é o de cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Frutado ao quadrado?! E eu que tenho 1kg dele crú , comprei a um bom tempo atrás para pipoqueira e acabei nunca abrindo o pacote agora com o Behmor ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Mais gordinho que os outros, o meu é o de cima O seu é maior. Mas o do Rodrigo é mais gordinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Lima, eu acho que um café destes não vale a pena comprar verde. Este tipo de café já tem um perfil ideal feito pelo torrador. Tentar torrar em casa é quase certo de não conseguir um resultado próximo do ideal. Acho que a torra caseira é melhor para cafés mais baratos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Liga não, o Miyamoto é contra torrar café bom em casa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Miyamoto tem bom senso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Abril 2014 Denunciar Share Postado 15 Abril 2014 Na verdade eu sou contra torrar café CARO em casa! Kkkkkkkkkk O Frutado é um café que possui o perfil ideal guardado a trocentas chaves pelo sujeito. Acredito eu que, grande parte deste café é o perfil e não o grão. Se nao for para torrar um café caro como se deve, é melhor torrar um mais barato que vá conseguir um bom resultado mais fácil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas