RogerioD Postado 12 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2014 Sorriem, faz bem para a alma e o coração, uma boa tarde a todos 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Hommage ao LUW (que anda muito quieto): http://cafecomvc.tumblr.com/ É o último. Acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Já vi ele logado rapidamente, mas nunca mais postou nada ... Será que se sentiu com algum comentário, que tenha julgado desrespeitoso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 O Fernando também sumiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 De repente eles passaram a beber chá . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Qual Fernando? LUW tem passado por aqui, mas muito quieto. Ele estava proibido de beber, mas acho que o celibato do café já terminou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Como eu gosto de trocar de nomes, talvez não seja Fernando, .... Do tópico de dicas de New York. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Ah sim, é ele mesmo. Tem mais gente sumida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Melhor anunciar naquele site de desaparecidos .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Vamos fazer uma vaquinha e mandar publicar na caixa de leite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Boa, assim quando eles mesmos forem fazer um latte vão olhar e talvez resolvam fazer uma viditinha no clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Rodrigues tá sumido também! Será que ele e a Silvia não se acertaram? Achei muito bacana a foto da menina sorridente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 É para mostrar que para ser bonita basta apenas um sorriso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Acho que já vi a receita rolando por aqui... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Não provoquem. A vida anda muito mais calma com o repentino sossego dos portadores compulsivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Se o RodrigoKs e a Anita continuarem pegando no meu pé, também vou pra Pasárgada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Vixi, o Clayton agora virou Billy. POis bem, o pior de tudo em seus posts é ter que ver seu Avatar, o nome estava bom, poderia ter alterado o avatar, rsrsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Vocês 2 estão com avatares feios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Eu pegando no pé? Só fiz UM comentário!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Vocês 2 estão com avatares feios Eu ? Pensando bem é meio agorento, vou mudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Se fosse a Ana, mudava o apelido. O avatar dela não combina com nome de funkeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Mas eu já era Anita antes da outra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Eu vi uma foto de corpo inteiro da Anita numa livraria. Mas as políticas do fórum não permitem postá-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Eu ? Pensando bem é meio agorento, vou mudar. Se o seu é agourento , imagina então o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 CaÊ, o seu é um clássico, deixa aí! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Eu vi uma foto de corpo inteiro da Anita numa livraria. Mas as políticas do fórum não permitem postá-la. Claro que permitem. Falo com otôridade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Santiago, porque não pode, esta sem roupa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Nada consta nas regras do CdC quanto a isto. Podem verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Se o moderador permitiu, então tá aí: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas