Alexandre Rodrigues Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Que lugar bacana Luw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Oi, Anita, obrigado pela menção. Eu coo e prenso (tanto à francesa como al aire), só que minha prensa é grande pra um. Agora fiz uma AeroPress mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Que lugar bacana Luw.. Obrigado Alexandre! Como nosso terreno era comprido e meio estreito, na hora de construir a casa não deu para ter quintal, então criamos um solário onde as crianças brincam. E eu tomo café . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 agora é que me toquei. A referência a minha pessoa deve ter sido por causa do moedor manual do cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 A beleza que nossos olhos não enxergam . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 É.. Mas acho que esta beleza aí só Photoshop enxerga viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Fiquei pensando se o objeto acima não era um parasita fazendi xixi,,srsrs depois percebi que é a gota do líquido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Anita Tenho sentido falda co Carneiro e do Ruston, Está tudo bem com eles? Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Isto aí é um suposto splash. Márcio não falo há tempos, mas o tenho visto por aqui pelas manhãs. Hoje estava por aqui, palpitou em alguns tópicos. Não sei dizer se ele está bem, espero que sim. Rus não falava há dias, hoje conseguimos papear um pouco. Ele está trabalhando muito. E quem voltou estes dias foi nosso outro médico, Thiago. Ele andou com alguns problemas, não resolveu tudo ainda, mas passou para me deixar um oi. Estava com saudades dele. Tomara que as coisas se acertem e ele possa voltar. Faz falta. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 So correria mesmo! obrigado pela lembranca todo os dias estou vendo o CdC! tem uns miyamoto e jose cal da vida que tenho que ficar de olho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 quequieéisso! Isso que eu terminei de comprar um tamper da lojinha, hein? Essa é minha paga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Eu adoro essas fotos de alta velocidade com lente macro . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Salve. Foto do interior de uma Rancilio Xcelcius. Nela pode-se programar a variação do perfil de temperatura durante a extração. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 , http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/84830584350 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Matou a pau em Anita,, linda foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Aquela crema é obscena!! Olha como ela segura a espuminha do leite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Já a espuminha, nem tanto. Bem ruinzinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Conforme prometido: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 VÁRIOS LVs, Gui! Muito legal! beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/84918948970 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Anita, às vezes eu penso em dar um like numas fotos bonitas dessas. Fica uma dúvida na ponta do dedo. Você que tira essas fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 A fonte está logo abaixo, Cal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 tá bom, deixe-me reformular a pergunta: você é (ou trabalha para) apostrophe9? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Nein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Para o Fernando trazer de Niorque: http://essenzasam.tumblr.com/post/85103119782 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 E um pouco mais dentro do tópico: http://essenzasam.tumblr.com/post/85103111162 (E Cal, eu não sou o essenzasam) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 E, finalmente, a real explicação porque gostamos de café: http://essenzasam.tumblr.com/post/85103087797 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Gostei desta também: Parece uma elétrica, mas deve ser só a jarra e um porta-filtro nhém nhém nhém sobre a balança. Pois há uma gansa do lado e o pó está vindo de um Baratza. http://essenzasam.tumblr.com/post/85103059377 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas