Cláudio Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Aceita um petit caffeau? ou petit borreau? ou cup coffee? https://plus.google.com/107733394547941684210/posts/1zmvtC26hvy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Salve Galera, desconfio que a foto instigante com as 2 extrações, pode ser de uma daquelas super máquinas super automática ou mesmo de uma Nespresso comercial para horeca. BINGO! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Hahaha... Marmota! Lembrei da minha avó! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/85827812697/caffeinegalore-two-shots-by-david-hulme-on Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/85819925145 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Boa tarde a todos, espresso, Faz. Santana 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 LV, Rogerim. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIG_DOG Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Vale foto com a Nespresso? De hoje cedo no café da manhã: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Que bebida é essa BD ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 uma coisa da nestlé. Parece um expresso com água. George Clooney gosta. Gostei do expresso da Santana. Vou coar um depois do almoço (tentando esperar esses dias todos que vocês dizem ser tão importante). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Eu achei muito clarinha. Eu gosto de bebida mais encorpada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Cal, a espera é mais necessária pro expresso. Pro coado pode ir em frente. Vou fazer um Harito de Martins. Acho que veludinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 por isso eu disse que ia coar em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Eu também: 10'. Deixa a água aquecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIG_DOG Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Que bebida é essa BD ? Nada demais, só um Nespresso com leite que fiz no café da manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Ficou mto bonita. Não sabia que a Nespresso fazia toda essa espuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIG_DOG Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Rodrigues, a espuma não é da Nespresso não, a Dolce Gusto é que já prepara as bebidas com leite, a Nespresso é só café mesmo. Fiz o café na Nespresso e a espuma veio de uma tentativa minha com o leite mesmo... Na Nespresso o café sai assim: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Ahh sim. Tá explicado! Mesmo assim ficou muito legal. Eu estou de olho numa Nespresso U. Só esperando uma promoção relâmpago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Salve. Homenagem ao japapapapãodequeijo. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Não consigo ver, informa "vídeo privado" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Kkkkkkkkkk... Chorei de rir aqui Véio! :lol: E que textura impressionante! Não consigo atingir está textura de jeito nenhum. Muito bom! Parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Assistir os outros fazendo (inúmeras vezes) é um dos melhores aprendizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Inclusive Alex... Se da próxima puder filmar quase dentro do pitcher eu agradeceria. Gostaria de ver a posição do bico bem como a agitação do leite. Já pedi pro seu xará Rodrigues, só que ele tá marrando informação.. kkkkk Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Salve Deixes comigo Miyamoto. Recebi uma pequena câmera Samsung ontem e fiz esse vídeo apenas para testá-la. Constatei que será fácil usá-la para outros vídeos. Farei o que me pedistes e postarei aqui, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Valeu Véio. Mas poste no tópico do Latte Art para não tomamos puxão de orelha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Salve Lá eu não postarei. Os caras são muito bons e eu sou um tremendo de um "mão travada". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Véio fresco é dureza... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Se o Alex é mão travada, que dirá o resto da humanidade do Clube (com exceção do Alê, claro)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Maio 2014 Denunciar Share Postado 18 Maio 2014 Brincadeira! Cê é muito mais fera que a maioria do tópico lá... Aquele coração foi profissa! Só que a xícara de café estava demasiadamente cheia. Se estivesse mais vazia, poderia ter feito o coração com mais cuidado ao invés de se preocupar em transbordar a xícara... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas