valacomum Postado 9 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2012 Salve Ruston. O sabor do cacau é realmente singular. Olá! Também faço parte desse clube... Não sabia desse chocolate 99% cacau; provarei assim que puder. Aliás, podíamos criar no CDC, no tópico "fora de foco", um item dedicado aos chocolates e outro aos chás, que tal? Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 9 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2012 Crie tópicos específicos, a vontade, não precisa ser "Clube do Cacau"... A idéia do fórum é ter mais tópicos com menos mensagens, ao invés de tópicos monstros com 200 ou mais mensagens como já temos (repare que os maiores são os mais genéricos que vão até mudando de assunto ao longo do tópico). Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2012 -"Chegou meu irmãozinho" 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 -"Chegou meu irmãozinho" Ual, parabenss!! Acredito que se foto tivesse cheiro esse forum seria o mais cheiroso do brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Só pra deixar bem clara a piada: o moedor não é meu, o garoto não é meu filho nem irmão e nem sei se o guri tomou banho pra estar cheiroso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 (editado) A foto está muito grande para pôr aqui. Segue o link: http://www.flickr.co...57628375807287/ * Essa foto mereceu a intervenção do moderador, que julgou que todos merecem vê-la.\o/ Editado 13 Setembro 2012 por Alexandre Velloso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 Daniel, grande foto! Vale a pena acompanhar o flickr deste moço... Beijo Ana Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 Tem como fazer, Daniel! Expliquei aqui: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/371-forno-eletrico-digital-philco-rotisserie-32-litros/page__view__findpost__p__7937 Tua foto: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 Caramba, foto bacana! Destaque para a regulagem da profundidade de campo que permitiu concentrar o foco bem no meio da amostra. As máquinas SLR são caras mas valem cada centavo, né não, Daniel? Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Ótima foto, a pouco tempo atrás comprei nos EUA um nikon d5100 porém não sei usar ela muito bem, pretendo fazer um curso acho bem legal esse hobby de fotografia também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Minhas câmeras são sempre SLR, as analógicas eram, a eletrônica também e agora a digital. Mas nas fotos feitas com o celular também se consegue este efeito. No instagram há um 'filtro' que parece uma gota, com ele é possível escolher em que plano da foto se deseja o foco e em qual formato: centralizado (a partir de um ponto escolhido) ou uma linha horizontal. Mas suponho que Daniel tenha utilizado a cânera fotográfica e não o celular. Só ele para nos contar o processo da foto. Só sei que uma das xícaras é da Colombo. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Minhas câmeras são sempre SLR, as analógicas eram, a eletrônica também e agora a digital. Mas nas fotos feitas com o celular também se consegue este efeito. No instagram há um 'filtro' que parece uma gota, com ele é possível escolher em que plano da foto se deseja o foco e em qual formato: centralizado (a partir de um ponto escolhido) ou uma linha horizontal. Mas suponho que Daniel tenha utilizado a cânera fotográfica e não o celular. Só ele para nos contar o processo da foto. Só sei que uma das xícaras é da Colombo. Um abraço rsrsrsrsrsssrssrs. Anita, eu achei o efeito tão bem aplicado que desconfiei que fosse uma SLR. Olhei os dados da foto no Flickr e trata-se de uma Canon EOS, se não me engano uma 7D. É uma baita máquina. Os celulares de hoje em dia fazem excelentes fotos mas na hora em que as condições estão pouco favoráveis (ex.: pouca luz) não há quem chegue perto das boas SLR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Celulares tiram boas fotos. Pra celulares... Não tem como comparar com uma câmera fotográfica dedicada de um bom fabricante, mesmo uma de entrada. Com dSLR, é quase uma ofensa, kkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Obrigado a todos pelos elogios. A fotografia, assim como o café, é uma grande paixão para mim. A foto em questão foi tirada com uma Canon 7D, utilizando uma lente 50mm de grande abertura. Daí o efeito na profundidade da foto. O único problema é que essas duas paixões que eu escolhi (ou que me escolheram, não sei) têm em comum o fato de serem bastante dispendiosas. O que a gente não faz por uma paixão, não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Oi Anita ! Tentei enviarte uma PM mas diz que nao podes receber mais ... Abs, Bernardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Eu não disse que os equipamentos se comparam, disse que o celular também faz este efeito. Se acreditasse que são equivalentes, venderia minha Nikon e ficaria apenas nas fotos com o Galaxy. Uma bela objetiva luminosa de câmera não se compara às de celulares, pelo menos nas resoluções atuais dos telefones. No futuro, quem sabe? E Daniel só poderia estar com uma slr, ele manda muito bem no flickr. Bernardo, creio que minha caixa estava cheia. Já liberei algum espaço. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Eu na verdade estava falando da afirmação do Leo, que celulares fazem fotos excelentes (só pra ficar beeem claro, que eu ando meio escaldado). Alguns celulares até podem fazer fotos boas na mão de uma pessoa que tem o dom da fotografia, mas fotos tecnicamente excelentes, jamais!!! Pra transformar o celular em uma boa máquina fotográfica haveria que se superar uma barreira tecnológica bem difícil de resolver que reside na ótica, e não nos sensores (que estão evoluindo cada vez mais). O dia que conseguirem fazer lentes realmente portáteis (porque ninguém quer um celular grande, né?) com boa abertura, pouca aberração cromática, pouca distorção, etc., pode ser que um celular tire fotos tecnicamente boas. Até lá, acho que dá pra esperar sentado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Rodrigo, Acho que ainda falta muito, muito mesmo. A Nokia lançou na semana passada os novos Lumia que parecem ter algumas tecnologias muito boas de foto. Acho até que alguns celulares já se comparam a máquinas Point-and-shoot, mas com SLR o buraco é bem mais embaixo. É uma impossibilidade quase física. Como você falou, o problema reside na ótica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Uma batidas aqui, no dia em que recebemos a maquina da Astoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2012 Oi Juliano, tem foto da máquina toda? um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2012 Qualquer hora é hora para um café: Fonte: http://cafeapostrophe.tumblr.com/ (ótima dica do Bernardo). abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2012 Fonte: http://cafeapostrophe.tumblr.com/ (ótima dica do Bernardo). abraços Esse site tem fotos espetaculares mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 18 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2012 Oi Juliano, tem foto da máquina toda? um abraço No face do Zé Caffé, tem alguma coisa dela e também do Fiorenzzato (http://www.facebook.com/pages/Z%C3%A9-Caff%C3%A9/155339964536042?ref=hl), mas tenho mais algumas que ainda não postei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2012 Fonte: http://cafecomvc.tumblr.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2012 Fonte: http://thatcoffeehouse.tumblr.com/post/31799186025 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Olá pessoal estava a fim de criar um tópico que se chamaria "cantinho do café". Seria um espaço para publicarmos apenas fotos mostrando nosso "cantinho do café" e equipamentos. O que vocês acham ? já existe algum tópico do gênero ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 Lima Cade a pesquisa!!! Eita Este é um dos nossos primeiro topico! Hehe Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2012 http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/57-mostre-aqui-seu-cantinho-do-cafe/page__view__findpost__p__131__hl__cantinho__fromsearch__1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas