Rosemberg Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 ahahah Não é que a mulher disse que tinha alguém interessado também na máquina? Ela disse que tinha um, mas ele não tinha como pegar, tinha que ver se alguém poderia pegar para ele...achei que ela estava me enrolando para eu não pedir mais desconto! ahahah Comprei a máquina por 1.180,00 em 3 vezes. Ela falou: Nào posso deixar de vender para você que está aqui né? eheheh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 (editado) Rosemberg Paulo! Apareceu uma Baby Class no classificados! Vai que é tuuuuuuuuuuuuuuua!!! Ops.. Errei... Editado 17 Junho 2014 por Miyamoto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Bom dia à francesa! http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/89079635145 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Aquele último quadro da foto do Wagner é bem parecido com o que tenho no cantinho do café em casa, tenho que olhar para ver se não é idêntica a imagem rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 2X FORTISSIO LUNGO instagram: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Bonito ele fica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 E quase parece cappo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Olá Daniel Esta teu café está misturado com leite certo? Esta tua caneca deve ter mais que 160ml,,,rsrrsr Não gosto de longo, e não sou muito fã de expresso,, prefiro o curto... nunca pedi em cafeteria um expresso,, somente tomo em casa e fora dele (cafeteria) curto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Um bom dia com o maravilhoso Cafe Expresso Brasil, a OPV 9bar, controle pelo temperatura metodo: "By Carlos Eduardo" 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 OVP ou OPV? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Ficou com uma cara ótimo,, boa crema,, deu vontade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Olá Daniel Esta teu café está misturado com leite certo? Esta tua caneca deve ter mais que 160ml,,,rsrrsr Não gosto de longo, e não sou muito fã de expresso,, prefiro o curto... nunca pedi em cafeteria um expresso,, somente tomo em casa e fora dele (cafeteria) curto. Nao esta misturado com leite, é café "puro", sim, na verdade não é xicará é uma caneca! tem 300ml hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Uma tentativa de ontem.... E uma de hoje.... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Muito Bom Wagner !!Excelente !! Clap ! Clap ! Clap! ( palmas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Um bom dia com o maravilhoso Cafe Expresso Brasil, a OPV 9bar, controle pelo temperatura metodo: "By Carlos Eduardo" Pedro , essa sua foto deu inveja , então , no almoço o invejoso fez um single do blend café espresso Brasil , OPV 11bar , controle de temperatura . Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Essa crema do blend do Alex é uma ofensa... sempre... #afffff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Carlos, tá lindo seu espresso! Agora como você quase sempre extrai nessa jarrinha, eu invejei e também tirei um de jarrinha indo direto pro Guinness ! São 240 Ml de expresso KKKKK!!! Mas foi tudo pro bolo de café que a minha esposa fez ! Não muito bonito mas super delicioso!!!!!! Grande Abraço, 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Opa, Pedro, a receita nos interessa. A cara está ótima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Que que isso, se soubesse não tinha postado nada. É uma foto melhor que a outra, Nossa, que delicia esse bolo de chocolate, olha a crema do café do Carlos E. Mamamiaaa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 240ml !!!!! usou filtro quádruplo ou quíntuplo ? , manda a receita do bolo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Ele usou um Hario Jr. A receita colocaremos no caderno de receitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Obrigado Pedro....to começando a tirar umas...como disse o Igor no TNT..." Bomba Atômica "....e esse bolo heim? Saaaasenhoraaa... Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Quando via a foto da jarra do Pedro arregalei os olhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Não tira minha autoria não.. Bomba atômica foi idéia minha kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Discordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Tipo aquela frase.. Mesmo quando o sexo é ruim, ainda sim e muito bom.. Kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Olha, sei não. Outro dia no meu trabalho uma desagradecente levou café velho na garrafa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Foi mal Miyamoto!!!! Foi a emoção.... Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Eu nunca tive o hábito de tomar café para me manter alerta. Lógico que tomei muitas vezes com esse motivo. Mas sempre tentei saborear o café. Depois do CdC, minha apreciação pelo café ficou muito mais forte. O problema é que o café que eu saboreava antes eu já não consigo mais tomar. Hehehe... E aqueles cafés porcaria de vending machine que costuma ter nas empresas eu não conseguia tomar mesmo antes do CdC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas