José Cal Neto Postado 8 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2014 Ele manda pro Curto Café ou esse é pra comprar com ele? Imagino que seja só torrado, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 Ele que faz a torrefacao para o curto. é muito comum um torrador vender para varios restaurantes, lojas, etc.. este cafe que ele me avisou é so com ele. abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Ruston, Qdo vc provar, dê um depoimento. Ainda tenho um crédito com ele de 500 gr. Quem sabe não peço este ? Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErcilioAreias Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Conheço o Mario pessoalmente e venho comprando café dele todo mês ha mais 1 ano Excelente pessoa e mestre torrador, cafés selecionados de altíssima qualidade, torra e envia no mesmo dia, para mim chega no máximo em 2 dias. Para quem ainda não experimentou o café aqui do ES, especificamente da Região do Caxixe ( procure por Pedra Azul, castelo, Muniz Freire, Vargem Alta, Brejetuba no google Earth), são cafés que normalmente possuem notas de melado, caldo de Cana, açúcar Mascavo, vale a pena provar.. abs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Ercilio, Sabe se no Mezanino encontro alguns destes cafés para comprar? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErcilioAreias Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Miyamoto, O Mezanino tem torra própria.. a Seleção do Mário você vai encontrar na Kaffa cafeteria em Vix ou você pode pedir diretamente para ele no Facebook. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Zardo Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Ei rapaziada , Eu sou o Mario Zardo , sou o proprietario e quem faz os cafés Seleção do Mário Estou aqui a disposiçao de vcs pra qualquer duvida . Abraços 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Opa.. Prazer Mário! É sempre bom ter contato direto com o proprietário. Facilita até o comércio =D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Olá Pessoal Hoje fui presenteado com a chegada da minha encomenda,, comprei cafés do Mário após ler aqui no fórum sobre os cafés que torra e vende. Bem, no momento dos cafés que encomendei somente abri o café exótico,, tomei logo 4 curto de saída, e depois 2 latte após a faculdade, um café como nunca tinha tomado antes,, Para terem ideia da qualidade,, fui fazer o café para minha esposa, então fiz exatamente tudo igual a outros dias,, mesma quantidade de pó, mesma quantidade de café extraído, mesma quantidade de leite, mesma quantidade de açúcar (infelizmente) e adivinhem.. não conseguiu tomar porque estava muito doce.. Café realmente sem nenhum,, nenhum amargor.. Mário, parábens,, café de primeira. Segue foto da comprinha. Abraço Alexandre 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Ou seu freezer é grande, ou você toma muito café, ou esse café vai ficar velho, ou... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Leite vaporizado com açúcar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Engraçado que esse café, apesar de bom, é o único que não me cai bem (indigesto). E olha que já tomei de todo jeito. Lá no Curto umas 3x, em casa torrado por ele, em casa torrado por mim. Só ainda falta experimentar com torra média-escura pra cima e checar se ainda acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Tampouco entendi, até se for café verde vai demorar tanto em acabar que vai acabar enjoando ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Se for em pacote de 250 g não é tanto assim, especialmente que no mínimo são 2 que tomam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 São todos pacotes de 250 gramas.. Comprei um pouco mais para presentear alguns amigos.. Mas dos 10 pacotes 7 serão meus,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Eu gosto do café do Mario , todos que eu provei eram muito bons , bom proveito Alexandre , ele já montou uma loja online ou continua vendendo por email. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Carlos Os que eu comprei foram por facebook,, loja acho que ainda não tem,, senão teria me recomendado comprar por lá.. Sim,, serão bem aproveitados, ou melhor,, já estão sendo,,rsrs Rodrigo,, fica a dica, se vier a praia do rosa café aqui em casa tem...rsrs Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 kkkk, valeu, Alexandre. Vou lembrar disso, hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 vou procurar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Esse tal "Exótico" é equivalente a qual do Curto ? Ou é outro ? Sempre vou de Amendoado ou Chocolate (ou os 2 pra fazer um blendzinho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Este exotico é novo. ele me disse que lembra capim cidreira algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Leite vaporizado com açúcar? Eu mesmo não suporto, não consigo tomar café com açucar,, com leite então muito menos. Mas minha esposa não consegue tomar cappo sem açúcar,, então coloquei açúcar, a mesma quantidade já que sou eu que sempre adoça o café dela e leva na cama para tomar,, mas o café voltou,,, ficou tão doce que não quis mais café.. Sinal que ficou bem doce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 olha,, o exótico é muito bom,, depois posto mais alguma informação sobre os cafés,, já que hoje vou abrir o chocolate para comparar. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Se o Alexandre não se importar , eu tenho uma sugestão para os moderadores , transferir todo o topico para aqui : http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1315-cafes-selecao-do-mario/ O assunto é o mesmo e vai facilitar para fazer alguma busca sobre o café do Mario. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 já que ninguém perguntou. que Mário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 https://www.facebook.com/selecaodomario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 a última vez que fui no Curto Café tinha algum blend do Mário da vida dentre as opções, se não me falha a memória. Ele é quem fornece todos pra lá? Nas torras usuais (amendoado, cítrico etc), não alardeam o nome, mas às vezes têm alguma coisa com o nome dele. Enfim, café torrado não devo comprar tão cedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 já que ninguém perguntou. que Mário? essa é infame! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 pelo menos tirei minha dúvida kkkkk Uma vez vi um blend diferente lá no Curto Café. Parece que não foge aos demais cafés vendidos na loja. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 já que ninguém perguntou. que Mário? Aqueeeeeeeeeeele que torra cafés atrás do armário.. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas