carlos eduardo Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Eles vão levar outros acessórios ou só Cafiza ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Pedi Cafiza. Alguém precisa de algo mais da Libermac? Façam uma lista HOJE, que envio para ela por e-mail. Precisamos correr ou ela não vai ter tempo de separar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Vou aproveitar e ter mais um cafiza, o meu está no meio. Precisa pedir pra incluir mais um cafiza ou levarão em quantidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Eu quero a escova de arame e nylon que é muito barata , mas não compensa comprar pela internet. http://www.libermac.com/produto/cafe-espresso/acessorios/1501-escova-de-arame-com-cerdas-de-nylon-para-limpeza-de-grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Organizando: Lista de solicitações à Libermac: Cafiza escova de arame e nylon algo mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Como Como é que usa essa escova aí pra limpar o grupo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Também saquei não.. [emoji58] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Eu quero cafiza tb. Eles deveriam levar o que é viável. Poderiam vender para quem vê na hora e compra até por impulso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Eu tenho uma dessa, Má. Ela tem uns 5 mm, dá para enfiar no bico e esfregar lá dentro. No bico duplo você enfia de um lado e sai do outro, tipo quando enfia um lápis em uma orelha e sai pela outra. Sérgio, eu até concordo, mas nosso contato lá é a moça do marketing, ela não tem muita prática na venda direta ao público final (eles são distribuidores, a venda para consumidor final pelo site é das coisas menores. E também não é o departamento dela. Mas tem muito boa vontade e está disposta a ajudar.) Portanto facilita se a gente indicar para ela o que pode ser útil ou ter público. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Filtro cego de 58mm O preço no sitio é bom mas o frete mata!!!! http://www.libermac.com/produto/cafe-espresso/acessorios/1718-filtro-cego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Hummm então é mais pra limpar o portafiltro que o grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Isso, Má. Filtro cego (58?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Eu uso está escova para limpar o tubo de vapor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Anita.....falei 58 porque é o diâmetro da gaggia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Durval: miyamotei o tamanho. Desculpe. Algo mais na lista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Eu também quero filtro cego, a mesma escova do CAE e esta aqui tb: http://www.libermac.com/produto/cafe-espresso/acessorios/1500-escova-de-nylon-para-limpeza-do-grupo-da-maquina-de-cafe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Eu vou passar a lista JÁ. Depois acabou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Anita, se couber mais um pedido gostaria - do filtro cego 58mm http://www.libermac.com/produto/cafe-espresso/acessorios/1718-filtro-cego - e a escova do Rodrigo http://www.libermac.com/produto/cafe-espresso/acessorios/1500-escova-de-nylon-para-limpeza-do-grupo-da-maquina-de-cafe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Ana, além do cafiza, se der tempo, mesmos itens do Fábio pra mim tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Eu pedi estes 4 ítens. Se trouxerem, trarão vários deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Pra mim pode pedir uma GS/3 21 na 25 Anita?? Esse fds rola o Lolla também, quem dera poder estar aí, amanhã viajo e estarei de férias mesmo somente em maio, se aqui tivesse voos seria bem mais simples viajar para SP em fds, como tenho que se deslocar e bastante para pegar voo e tenho que trabalhar somente em feriados prolongados para uma viagem assim, mas estou aqui na torcida que se divirtam muito, estarei com a galera em pensamentos, bons cafés Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Se a Anita pedir a GS3, trarão várias delas. Né Anita? Pena o Paul não estar participando.v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Isso, Fábio. Daí vocês já saem com a GS/3 no carro e economizam no frete. Bom dia. 24 horas para nosso encontro (credenciamento às 8h e início às 8h30). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Durval, rola um escambo naquele brochinho/bottom do sifão/globinho? E por favor não esquece o meu requeijão de corte que o Gui me deu de presente. Boa viagem. Aliás a gente podia levar o que estivesse sobrando de coisas cafeinadas e fazer o escambo lá entre nós. Sem muita combinação. Só levando os excedentes mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 De corte não.. De raspa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Ué? Não é de cortar? Tem que raspar pra comer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Anita....esse broche é um que o burny nós deu faz tempo certo? Tá guardado aqui pra levar. Já estava separado. Tava pensado: tenho que levar esse broche pq já tinha prometido faz tempo. Pensei: será que a Anita vai se lembrar? Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Durval: eu lembro de tudo (menos quando minha memória pifa por stress). Por favor, cuida do meu queijo de corte, ouvi mil ameaças à integridade dele (e até à vinda). LIBERMAC: pessoal, vem as escovas e o Cafiza. Filtro cego em falta. Verifiquem os preços no site deles (se alguém quiser colocar aqui o valor das 3 coisas, facilita para todos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Que queijo de corte é esse? O japonês não me passou nenhum queijo não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Anita...tá indo outro presente mineiro. Esse queijo requeijão sei não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas