Guest Anita Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Tem gente que vou esquecer o crachá em casa.... Tô aguardando o queijo de corte que o #japafake prometeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 A promessa tá de pé ainda!! Sou homi de voltar atrás não.. [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 As escovas zigzag funcionam melhor, para não se queimar enquanto limpa o chuveiro com a bomba ligada . Eu uso a Palo e é bem eficiente, já experimentei a amarela mas não dá para deixar saindo água quente: queima a mão; dá para usar mas só com a bomba desligada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Não discordo que a Palo seja melhor (apesar de nunca ter usado), mas eu uso diariamente uma escova igual a essa amarela (a minha é preta) comprada na própria Libermac, com água quente saindo do grupo, e não queimo a mão. Confesso que no começo aconteceu de cair água quente na mão algumas vezes mas percebi que é uma questão de jeito na hora de usar: pra escovar o grupo durante um flush eu procuro deixar o cabo o mais horizontal possível, aí aquelas aletas dão conta de não deixar a água chegar até a mão. Se inclinar muito o cabo pra baixo, a água passa por cima das aletas e pode queimar a mão mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 xii infelizmente eu não vou poder ficar para o Happy hour... mas se for rolar um almoço eu tô dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Quem nunca? 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Eu adoraria ir, mas infelizmente e com pesar, não poderei. Desejo que seja um evento lindo e bem sucedido. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Que massa essa aí do elefante.. Achei doidimais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Lamentavelmente o roteiro que quis traçar para poder me fazer presente ao evento acabou não dando certo. Teria que comprometer algumas atividades no trabalho que não seria legal. Espero que este seja o primeiro de muitos outros e que no futuro este grupo seja bastante ampliado. Boa sorte e muito proveito para aqueles que poderão estar presentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Ufa. Uma parte pronta. Alex e ECM já montados. Uma coisa: não lembro de todos os preços, mas o Ateliê do Grão vai fazer uma boa liquidação de Hario. O pequeno de cerâmica vai sair a R$ 50,00 A AP a R$ 110,00 com a bolsinha. Já leva na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Essa AP tá com um bom preço..... ABS e toca a xcr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 Ele me deu uma tabela para passar para vocês: Able fine 50 AP 110 AP filtros 15 (oi?) Hario 1 cerâmica 50 Hario 2 cerâmica 60 (oi2?) Hario 1 vidro 40 Hario 2 vidro 50 Hario jarra 90 Escova Pallo 40 Esses são os ítens principais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 Pelo jeito o pessoal tem que chegar com mochila vazia e carteira cheia =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 Eu uso o Pallo , é muito superior a escova zig zag e a escova de 12 reais da Libermac , na espresso parts ele esta U$ 9,75 , e na Amazon U$ 14,63 considerando o preço do dólar turismo na faixa de 3,4 esse Pallo do Ateliê por 40 esta mais barato que comprar nos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 #partiujamboree! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 Morta com farofa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 Já queremos fotos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 Foi super legal Gostei bastante de conhecer vários colegas do fórum que compareceram , tivemos até espresso's do Bravo Debut extraídos na Classika II 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 Logo o Durval ( fotografo oficial) deve postar as fotos, mas foi muito legal, o tempo passou que nem deu psra perceber, e sempre é muito legal conhecer os membros do Cdc, muitos que não conhecia pessoalmente. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Bacana o evento! Legal conhecer pessoalmente a galera daqui dos outros estados (MG, RJ e RS). Foto por enquanto só o que veio na minha mochila =P 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Foi um dia muito legal , para mim o mais interessante foi conhecer as pessoas atras dos avatares com quem eu converso diariamente. Gostaria de agradecer a Anita , pelo trabalho que ela teve em organizar um evento tão interessante e com certeza muuuuito trabalhoso. Os descontos oferecidos tornaram , os produtos venda muito atrativos , a síndrome correu solta. Tudo na foto ( com exceção das escovas ) foi brinde ou ganhei no sorteio . Só faltou ganhar um Bravo no sorteio 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Ainda sob efeito dos cafés, cachaças e chopps, gostaria de agradecer e parabenizar a Ana pela organização e dedicação no evento. Foi excelente! Bom demais! Parabéns! 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Alguém disse brindes?? [emoji16] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Perdeu, "japonês"... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Sergio ainda vai ganhar mais um kit blendável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Parabéns a Anita achei o evento sensacional. Deve ter dado muito trabalho organizar e reunir tudo, agradeço a quem ajudou também. Muito bom conhecer as pessoas, degustar cafés e ainda aprender muito. Desculpa com quem não deu pra falar e obrigado pelo tratamento que recebi por todos. Consegui moer no bravo e achei demais (ruim era a mesa que ele tava) , extrair e moer na ecm com direito a uma sujeirada no moedor e cachoeira na ecm kkkkk mas ainda assim tava ótimo. Depois posto foto do que ganhei de brinde e falo mais sobre pois cheguei agora no Rio e estou cansado mas sem sono de tanto café(e cachaça também) Mas um abraço a todos foi MUITO legal 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Parabéns a todos pelo evento. Também quero ver as fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Muito bom ! Ana, obrigado pela dedicação. Agora você já pode dormir. Alexandre, foi muito bacana poder conversar ao vivo contigo. Obrigado pela atenção e dedicação... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 O JAMBOREE foi realmente muito bacana, para conhecer mais, aprender mais, ver realmente os amigos do forum, trocar ideias e voltar com a mala cheia pra casa. Parabéns mesmo Ana e a toda a organização. Também tirei uma foto. Em cima são brindes. Em baixo foi a síndrome ruiva. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Que inveja boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas