Mauricio Veiga Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Parabéns a toda a Equipe Jamboree pelo evento. Não tenho dúvida que será um sucesso. De minha parte estou muito ansioso. Já pesquisei sobre alguns patrocinadores que não conhecia e descobri coisas interessantes, como por exemplo, o Cold Brew e a máquina Trifecta. Também será uma oportunidade de trocar idéias com os membros do CDC para tirar algumas dúvidas sobre a forma como faço os meus cafés. Até mudei o hábito de tomar café com açúcar pois poderei identificar melhor as diferenças entre os cafés. Como disse Ruston Louback, que for não irá se arrepender! Teremos uma overdose de café!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Overdose de café quente, frio, de informações. Mauricio, para nós será um prazer te receber, te conhecer e ajudar ao vivo e a cores. Pensa que você vai extrair expressos na Classika II com pid ao lado do Alex (e a gente aplaudindo em volta). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 A Trifecta que vem é a do Ateliê do Grão. Velha conhecida de nosso colega Weiler. Vai extrair café o tempo todo. E o Bravo Debut estará por lá. \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Huhuuuuu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Caraca! Aumentou pacas a lista de patrocinadores, muito bom! Parabéns!! Anita, dá um toque pra Libermac levar um estoque de Cafiza... acho que vende tudo! Sério. Eu vou! Amanhã arranjarei alguém para fazer a parte bancária pra mim, estou enclausurada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Veiga Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Hoje eu já pesquisei sobre essa máquina. Lembra o carro da Mercedes F1. Dar uma volta com ela vai ser o máximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Mano Cabral, não achei seu na lista do "eu vô"! Vamoaê, Cabrón!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Má, podemos tentar, mas é política da Libermac não vender para consumidor final. Mauricio, você olhou a ECM ou a Trifecta? Ou ambas? Mano Cabrón não vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Anita a Libermac esta vendendo no Site para pessoa física já faz algum tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Opa. Quem me passou esta informação foi a moça deles do marketing. Semana passada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Santiago! Valeu pela lembrança! Não falta vontade mas, como Ana já informou, estou na lista do "num vô"... Trabalharei nesse sábado. Quando Jamboree foi marcado eu já tinha assumido o compromisso. Até poderia me "apertar" e pagar a entrada com o "desconto CdC", mas deixar de receber pelo sábado todo seria desastroso para meu orçamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Veiga Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Anita eu pesquisei as duas. Mas só por curiosidade técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Para quem perguntou sobre moinhos: Temos uma estação do conhecimento com os Baratzas, à tarde, com a Libermac. Oportunidade de ver os moedores da marca em funcionamento. Alex estará na estação do conhecimento do expresso com a ECM. O moinho da marca estará lá. É uma boa aproveitar a vinda do Alex para comprinhas e fugir do frete. Inclusive para moinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Faltou mencionar entre os patrocinadores a cachaça Spiral. A harmonização promete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Se tomarmos cachaça no mesmo ritmo que tomamos café, vai sair todo mundo torto de lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Anitaaa, se a Libermac não tiver Cafiza pra vender lá, vc não me vende uns 30g do seu? Eu devo ter uma máquina para limpar no domingo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Claro, Má. A gente escamba o Cafiza pelo Forquilha. A cachaça será na harmonização. Por outro lado, com o que beberemos de café (quente, frio, coado, cápsula, no expresso, na Trifecta, moído no Baratza, no ECM, no Bravo Debut), previsão de dormir lá pela terça-feira. Nos vemos em três dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 hehehe né!? Dormir? Forquilha torrado! Fiz um batch de 100g que ficou com 14,5% de perda. Acho que está bom, perto da perda do outro que gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Como deixo as coisas pra últma hora preenchi a inscrição agora (se bem que ainda tinha amanhã =) ) 1. Santiago 2. Anita 3. Fábio Castelli 4. Durval 5. Fernando Lopes 6. Ruben 7. Leandro Marco 8. Rodrigoks 9. Mauricio Veiga 10. Gilberto 11. sergio.m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Bom encontro ao pessoal aqui do CDC, vai ser muito bom pelo visto e gostaria muito de estar ai com vocês, tirem fotos e façam vídeos, não seja tímidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Roger: e o plano 25 no 21? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Ana, tenho 1 kg de verde seu aqui. É o bob-o-link certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Opa. Isso. Pode trazer? Num vem torrado? Kkkkkkkkkk Pode por favor me falar o valor? Grata, beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 A vontade de ir é grande, especialmente pra tomar um café bem extraído >.< Mas a verba tá ruim esse mês, muitos gastos com coisas aqui em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Levo sim, já está pago, faz tanto tempo que esqueceu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Eu lembro dele, pois o outro está por aqui, olho angustiadamente para ele e agora olharei para os 2. Tinha esquecido de te pedir para trazer e qual era o café. Vou fazer 2.749 batches de 80 g no Tostex para torrar tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Exageeerooo! Falando em torrado... seu Forquilha tá com um cheiro tão bom... vontade de provar Da inscrição, Anita, recebo mais alguma confirmação por email ou mandei o comprovante já era? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Tudo certo, Má. Se não recebeu mais nada é porque está ok. Só chegar sábado para o credenciamento e achar a turma. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Má, solicitei o Cafiza, iam confirmar mas devem levar. Não consegui desconto. Mas pelo menos não tem frete, que é quase sempre a parte mais pesada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas