rbcassani Postado 30 Maio 2016 Denunciar Share Postado 30 Maio 2016 Não esquece do kit com manopla pra quem já possui um. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2016 Claro Cassai, só vou esperar ficar pronto para postar fotos e ver se vale um investimento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cosme Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Bacana Gilberto, obrigado pela atualização! Tomara que tudo transcorra como esperado nesta fase final. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Aeee Gil! Aguardo ansioso. Acabando de juntar as últimas moedas no porquinho aqui... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Enfim consegui um soquete para usar a parafusadeira no Bravo Mini. Como o topo do eixo é com um encaixe quadrado de 8mm e não encontrei soquete de jeito nenhum, acabei comprando uma chave T, o torneiro mecânico cortou e usinou a peça para mim. Agora está mais prático moer eletricamente quando estou com preguiça de usar o braço. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 31 Maio 2016 Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Grande Gilberto, não se esqueça da minha Caloi! que também estou na fila, desde a época da primeira leva! ... E o CdC continua em sua onda de empreendedorismo colaborativo com o proximo passo: Santiago vai começar a fabricar adaptadores de parafusadeira para o Bravo-mini - Sou o primeiro da fila! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Maio 2016 Caramba Santiago, ficou muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2016 Terá para venda dia 20/06. Pequeno lote, o próximo só virá em Dezembro pois o próximo lote será de Debut. Primeiras imagens: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 11 Junho 2016 Denunciar Share Postado 11 Junho 2016 Ficou bonitasso hein gil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 11 Junho 2016 Denunciar Share Postado 11 Junho 2016 Esse é o meu? Kkk O próximo é o Debut? Ixi... então aproveitem agora, pois a próxima leva do Mini... hum... Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 11 Junho 2016 Denunciar Share Postado 11 Junho 2016 Show, Gil! Ansiedade a mil aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2016 Rsrsrsrs, eu tive que antecipar um para um alemão que vai pegar em mãos 4ª feira, a remessa toda saira na outra semana. Conferi toda a lista esta semana, não esquecerei de ninguém, rrsrsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 11 Junho 2016 Denunciar Share Postado 11 Junho 2016 Gil, como são muitas informações, e os malefícios da idade avançam junto com ela, o Mini é o que tem um grande espectro de moagem enquanto o Debut seria mais apropriado para espressos, é isso? Se sim, aproveita as peneiras e vê se consegue uma boa peneiração na faixa entre 180 e 355 (e, ou, entre 180 e 600), ou seja, com perdas máximas em torno de 15% abaixo e acima dos limites escolhidos. Tô começando a pensar em separar uma graninha para entrar nesta fila do Mini, que pelo visto só tem vaga para Dezembro! Para competições em 2017, tá bom.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Junho 2016 Denunciar Share Postado 11 Junho 2016 Gil, tem o manipulo em preto fosco ou cinza também? Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 11 Junho 2016 Denunciar Share Postado 11 Junho 2016 Gil, quanto ficaria o kit com as peças novas pro pessoal que comprou o Mini na primeira leva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Junho 2016 Denunciar Share Postado 11 Junho 2016 Ficou lindão Gil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2016 Lisboa, ainda tem moedor sobrando nesta remessa, se for o caso. Obrigado Burny, só fiz o manipulo desra cor , mas posso fazer de outra se necessario. Vitorats. Acho que fica R$ 150,00 p kit, vou conferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 11 Junho 2016 Denunciar Share Postado 11 Junho 2016 Beleza, Gil (pronuncia-se como em alemão, "guil"), nos falamos pelo Messenger do FB.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Junho 2016 Denunciar Share Postado 11 Junho 2016 Deve ser o costume com o Mini versão1, mas acho o desenho original, com o manipulo menos dominante e o parafuso da manivela visível mais bonito. Mas claro, é gosto pessoal e o importante é que ele faz o que ele faz: ótimo café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2016 Burny, é igual lanterna de automóvel quando muda, por várias vezes se preferia o modelo anterior, eu mudei mas também fiquei na dúvida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Junho 2016 Denunciar Share Postado 11 Junho 2016 Acho essa piada acima não foi compatível com o humor brasileiro. Foi pensado como uma piada inocente. Desculpa Gil. Vou apagar o post. Talvez a diferença ótica principal é que o copo não é mais polido, mas fosco, e agora o manipulo é maior e polido. Assim o "peso ótico" mudou do ponto mais baixo para o ponto mais alto do moinho. Acho a diferença enorme, mas como falei antes, bem possível que sou o único que tem essa impressão. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2016 Xiiiiiiiiiiiii , não tinha percebido. Putz o copo é polido também , talvez seja a iluminação. Eu simulei várias cores no manipulo e achei que a que chamava menos atenção foi a polida, não simulei com preto. Ao vivo está legal , é que a foto não ajudou muito a percepção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Junho 2016 Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 Gil, também tinha achado que o copo estava fosco, não parece polido... eu ia mesmo perguntar. Engraçado que estou comparando fotos da 1a versão e, não sei se é a iluminação, ou a mudança focal apontada pelo Burny, mas o antigo parece mesmo mais atraente. Espero que seja a iluminação... Olha só como tá, pra quem não viu o novo e acredita nas fotos: As cores estão mesmo tão diferentes ou são as mesmas de antes? E, experimentou fazer o manípulo da cor da tampa e do corpo? Acho que ficaria mais elegante... Ah, você aumentou a borda superior do copo? Parece que sim... Não sei se é "estranheza do novo" mas, por algum motivo, me fez lembrar de uma meia puxada por cima da barra da calça... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Junho 2016 Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 Putz! Olha o mini estúdio desvalorizando o Bravo Mini aí! HEHEHE A comparação das fotos que o Cabral fez mostra bem a diferença, mesmo! Tira foto "normal" dele, Gilberto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 Rsrsrsrsr, tem razão, talvez deva usar o fundo branco. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Junho 2016 Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 Acho que pode não ser preto, o que faz parecer maior, mas a pegada desse novo manípulo deve ser bem melhor, pelo formato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 Cabral, O manipulo só testei no Solidworks, e parece que qualquer outra cor desequilibrava o visual, é difícil escolher a cor, rsrsrsr. O copo queria ter o tamanho um pouco mais próximo do tamanho do corpo, talvez tivesse que ter aumentado no centro. As cores acho que estão ok, pessoalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Junho 2016 Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 O fundo não tem nada a ver. Vc só precisa ajustar o balanço de brancos ao tirar a foto com o fundo preto pra que as cores saiam corretas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 Hummmmmm, entendi o que devo fazer, mas não sei se sei faze-lo, se souber faze-lo-ei ( By Temer). Lembrei que tenho suporte de parede em estoque, R$ 330,00. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2016 Guilherme, a pegada ficou ótima, não podia ter ficado melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas