regisassao Postado 21 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2021 Em 10/10/2021 at 23:36, regisassao disse: Mas a Les Amis citada pelo @julianoamelo ainda existe e continua boa. Hoje fui na Les Amis, em São Caetano, pedi um espresso, mas fiquei decepcionado. Estava sem corpo, com aquela crema rala de torra antiga… Não perguntei a data da torra, mas sei que eles possuem uma boa máquina (La Spaziale), um moedor Fiorenzato, eles costumam usar bons cafés, o de hoje era um Baobá. Eu devia ter perguntado a data da torra e o produtor, mas a decepção com o café me deu preguiça… Talvez eu dê outra chance daqui um tempo, para ver se não foi apenas um dia ruim. Mas, hoje, não recomendo mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 10 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2022 Em 10/10/2021 at 23:36, regisassao disse: Conheci também um lugar chamado “O Segredo da Felicidade”, muito bom também , na rua Santa Rosa, 340, em São Caetano. Fui no Segredo da Felicidade essa semana e o espresso estava muito bom, equilibrado, vale a pena conhecer. Nos filtrados tinham 4 opções de grãos, boa variedade de métodos…. Por enquanto a melhor do ABC nos últimos 6 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 8 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2023 Há umas duas semanas, fui na Coffeeholic, na rua das Pitangueiras, 128, em Santo André. Provei um espresso que estava sem corpo, sem crema, flat, padrão "xícara cheia". Nem parece focada em cafés especiais. No ABC, continuo com o Segredo da Felicidade como 1a opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jssneto Postado 26 Julho 2023 Denunciar Share Postado 26 Julho 2023 Já fui na Birmingham Coffees & Cakes, fiz até um workshop com eles sobre cafés especiais...uma introdução mesmo. São muito bons e tem muita comida boa no cardápio, eles torram o próprio café, as terças-feiras. Fica na R. Rafael Tomé, 73 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP, 09624-100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoZanetti Postado 8 de Julho Denunciar Share Postado 8 de Julho Pensei que só eu tinha dificuldades de tomar um bom espresso em SBC. No shopping do Coração, na primeira vez que passei, tomei um absolutamente honesto. Depois fui outras 3 vezes e só saiu porcaria, trocaram a atendente. Hoje foi a redenção: a atendente me cobrou 27 reais no espresso "pq apareceu na tela", não arredou o pé até a outra mocinha vir desembolar o processo e botar o preço correto de 7 reais... eu disse preço, pq o valor se foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 9 de Julho Denunciar Share Postado 9 de Julho 13 horas atrás, EduardoZanetti disse: Pensei que só eu tinha dificuldades de tomar um bom espresso em SBC. No shopping do Coração, na primeira vez que passei, tomei um absolutamente honesto. Depois fui outras 3 vezes e só saiu porcaria, trocaram a atendente. Hoje foi a redenção: a atendente me cobrou 27 reais no espresso "pq apareceu na tela", não arredou o pé até a outra mocinha vir desembolar o processo e botar o preço correto de 7 reais... eu disse preço, pq o valor se foi. Em SBC tem a Birmingham, em Rudge. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoZanetti Postado 10 de Julho Denunciar Share Postado 10 de Julho Em 09/07/2024 at 08:30, regisassao disse: Em SBC tem a Birmingham, em Rudge. Obrigado pela dica! Quase nunca vou ao Rudge, mas valerá uma ida. Vou procurar informações no Google. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 10 de Julho Denunciar Share Postado 10 de Julho 1 hora atrás, EduardoZanetti disse: Obrigado pela dica! Quase nunca vou ao Rudge, mas valerá uma ida. Vou procurar informações no Google. Valeu!!! Se já vai pra Rudge, talvez valha a pena esticar um pouco e ir pra São Caetano, no Segredo da Felicidade. Essa é a minha favorita no ABC. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoZanetti Postado 10 de Julho Denunciar Share Postado 10 de Julho 8 horas atrás, regisassao disse: Se já vai pra Rudge, talvez valha a pena esticar um pouco e ir pra São Caetano, no Segredo da Felicidade. Essa é a minha favorita no ABC. Vou organizar certinho, pois não tenho carro pra ir. Vou ver um dia que eu estiver mais folgado e vou em SCS então. Valeu da dica, gente fina! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HectorGrecco Postado 2 de Setembro Denunciar Share Postado 2 de Setembro Senhores, fiz uma mega lista de cafeterias espalhadas pelo ABC (infelizmente Diadema ficou de fora ), mas... segue indicação de estabelecimentos que servem café (alguns são exclusivamente cafeteria, outros são docerias ou estabelecimentos que também servem café. Lista atualizada em agosto/2024 Cafeterias/Padarias ABC CoffeeTown York Cookie Shop Liz Padaria Artesanal Sagrado Boulangerie Coffeeholic Café Café SBC Mono Cafés Bilu Coffee Birmingham Coffee Casinha52 Cookies Nosso Cafés Especiais GoCoffee Santo André Coffee Jones Cafeteria Unn Art The Coffee is on The table Wafa (@wafa.deli) Cereja do Café (@cerejadocafe) Cheirin Bão NCEI Coffee Lounge Die Oma Royal Sweet Confeitaria Lu Chocolates Matheus Torres Patissier Haus Café Sabor Encantado Biscoiteria Baba Doces Caneca Bistrô & Brunch Casa SYLA Mandú Café Corá Boulangerie Terrarium Café Les Amis Café Confeitaria Marrom Glacê Tent Café Quadro Padaria 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas