Ir para conteúdo

Cafeteria no ABCD - Grande São Paulo


João Martins

Postagens recomendadas

Em 10/10/2021 at 23:36, regisassao disse:

Mas a Les Amis citada pelo @julianoamelo ainda existe e continua boa.

Hoje fui na Les Amis, em São Caetano, pedi um espresso, mas fiquei decepcionado. Estava sem corpo, com aquela crema rala de torra antiga…

Não perguntei a data da torra, mas sei que eles possuem uma boa máquina (La Spaziale), um moedor Fiorenzato, eles costumam usar bons cafés, o de hoje era um Baobá. Eu devia ter perguntado a data da torra e o produtor, mas a decepção com o café me deu preguiça…

Talvez eu dê outra chance daqui um tempo, para ver se não foi apenas um dia ruim. Mas, hoje, não recomendo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 10/10/2021 at 23:36, regisassao disse:

Conheci também um lugar chamado “O Segredo da Felicidade”, muito bom também , na rua Santa Rosa, 340, em São Caetano.

Fui no Segredo da Felicidade essa semana e o espresso estava muito bom, equilibrado, vale a pena conhecer. Nos filtrados tinham 4 opções de grãos, boa variedade de métodos…. Por enquanto a melhor do ABC nos últimos 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Há umas duas semanas, fui na Coffeeholic, na rua das Pitangueiras, 128, em Santo André. Provei um espresso que estava sem corpo, sem crema, flat, padrão "xícara cheia". Nem parece focada em cafés especiais. 

No ABC, continuo com o Segredo da Felicidade como 1a opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Já fui na Birmingham Coffees & Cakes, fiz até um workshop com eles sobre cafés especiais...uma introdução mesmo.

São muito bons e tem muita comida boa no cardápio, eles torram o próprio café, as terças-feiras.

Fica na R. Rafael Tomé, 73 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP, 09624-100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...