Rafa Rocks Postado 9 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2015 Igor o que for melhor pra vc! Gostei da parte MAIS OPÇÕES de café! Combinado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 9 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2015 Concordo com o Rafa. Ter mais opções é ótimo, mas manter a coisa toda do jeito mais fácil pra quem organiza deve ser prioridade 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2015 To dentro pro que der e vier. Precisando de ajuda é só avisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 9 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2015 Ansioso por participar pela primeira vez da compra coletiva, embora conte com um baita estoque de verdes (valeu Rodrigo!). Se puder ajudar de alguma forma, estarei à disposição. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 9 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2015 Igor, faça o que for mais fácil para você, pois qualquer das opções participarei. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 9 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2015 Mai uma vez parabéns Igor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 15 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2015 Estou dentro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2015 Estou dentro Tá sumido , comprou a ECM e sumiu , e aí gostou da maquina ? Vai postar a foto do cantinho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 15 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2015 Fala grande carlos agora tenho que trabalhar para pagar a máquina, gostei tanto que estou pensando em adquirir outra nota 10 A máquina faz tudo certo sem grande esforço, só uma balança e um grão razoável que dá tudo certo, vou postar sim. Acho que a sua máquina a Bomba é diferente da minha certo? Se sim e para essa máquina que pretendo ir...Bomba sem barulho... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2015 Vamos para o topico da ECM : http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/940-ecm-manufacture-gmbh-m%C3%A1quinas-para-baristas-avan%C3%A7ados/page-41 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 15 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2015 Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 Bem a tempo, meu estoque está no fim, tenho apenas 600g de café verde em casa. Torrei outros 600g hoje. Pode contar comigo nas duas compras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 Também to dentro, existe alguma lista ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 Em breve o Igor vai lançar aqui a intenção de compra vamos aguardar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 16 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2015 Consulta aberta: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4036-consulta-3%C2%BA-compra-coletiva-de-caf%C3%A9s-verdes/ Vou fechar este tópico para não descentralizar as discussões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas