Ruston Louback Postado 4 Julho 2012 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2012 http://www.ebay.com/itm/AEROPRESS-COFFEE-FILTERS-350-PACK-PK-Coffee-And-Espresso-Maker-/150846531040?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item231f2765e0 entrega no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carol Postado 4 Julho 2012 Denunciar Share Postado 4 Julho 2012 Acabei de comprar o Aeropress no Ateliê do Grão. Bom saber que os filtros duram bastante. Quando acabar vejo se compro o permanente. Próximo passo é comprar o hario mini e formar o kit viagem...rs. Mas, por enquanto, acho que o Krups dá pro gasto não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 4 Julho 2012 Denunciar Share Postado 4 Julho 2012 Com certeza Carol.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Julho 2012 Denunciar Share Postado 4 Julho 2012 Acabei de comprar o Aeropress no Ateliê do Grão. Bom saber que os filtros duram bastante. Quando acabar vejo se compro o permanente. Próximo passo é comprar o hario mini e formar o kit viagem...rs. Mas, por enquanto, acho que o Krups dá pro gasto não é? Boa pedida, Carol. Também quero montar um destes para levar para a praia. Mas também quero um pf bottomless. Só não decidi ainda o que quero primeiro. Beijo Ana Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carol Postado 19 Julho 2012 Denunciar Share Postado 19 Julho 2012 O aeropress chegou!!! Achei muito prático, principalmente pra limpar. Agora gostaria de saber como vcs preferem usar: colocando o café, como fala no manual, ou deixando de cabeça pra baixo e virando em seguida? Eu fiz virando, achei o café bom. Mas fico com medo de derramar, sei lá, não parece muito estável na hora de mexer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 19 Julho 2012 Denunciar Share Postado 19 Julho 2012 Carol, acho as duas formas interessantes mas o resultado, para mim (é isto é muito pessoal), tem um matiz um pouco diferente. O invertido me impresiona como um pouco mais suave, mais parecido com coado. Na posição normal sinto que puxa um pouco mais para espresso, sai mais encorpado parece que extrai mais óleos; mas as duas formas são ótimas, depende do que estejas procurando e do cafe utilizado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 19 Julho 2012 Denunciar Share Postado 19 Julho 2012 Concordo. Também notei mais ou menos a mesma diferença entre os dois métodos. Aliás essa é uma das grandes vantagens do Aeropress...dentro dessa faixa do coado até o espresso dá para puxar o resultado mais para um lado ou para o outro, mudando a forma de preparo, dosagem e moagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 11 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2012 Salve, Aí vai um bom video para o uso invertido da AeroPress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 11 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2012 Comprei a minha e agora os correios fazem questão de anunciar a greve, daqui a uns 6 meses chega lá em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Quem comprou recentemente onde comprou? Poderiam postar os links? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Comprei no próprio site da aeropress. No final das contas saiu mais caro que de um vendedor do ebay, mas o cara tinha muitos pontos negativos, resolvi não arriscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Comprei muita coisa deste vendedor. excelente http://stores.ebay.com/CAFFE-FORTE?_rdc=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Comprei no próprio site da aeropress. No final das contas saiu mais caro que de um vendedor do ebay, mas o cara tinha muitos pontos negativos, resolvi não arriscar. Já recebeu? Fiquei com medo de comprar direto lá, pois vindo do canadá a tributação é quase certa, e aí vai ficar carinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Comprei muita coisa deste vendedor. excelente http://stores.ebay.c...FE-FORTE?_rdc=1 Ruston, eu vi este, mas achei absurdamente caro o shipping de US$ 39,00! EROBIE AEROPRESS COFFEE & ESPRESSO MAKER 57 product reviews Price: US $25.95 Buy It Now Shipping: $39.20 USPS Priority Mail International | See details See details about international shipping here. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Já recebeu? Fiquei com medo de comprar direto lá, pois vindo do canadá a tributação é quase certa, e aí vai ficar carinho... Rapaz, tributação é muito incerto. Já comprei coisas do canadá antes e nunca tive nada tributado não. Comprei domingo, na segunda enviaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 12 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Pedro, comprou com o filtro permanente de metal? quanto saiu no final com o frete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2012 Gustavo Na epoca comprei deles sem problemas. Manda msg p eles falando do frete. Ja comprei com eles o naked, knockbox, aeropress e outras coisas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Bonfim Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Bom dia a todos! acabei de comprar minha aeropress e o hario v60 + filtros. comprei no ebay.. o fornecedr é: http://www.ebay.com/sch/caffesospeso/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=25&_trksid=p3686 ele fornece para o brasil também... o aeropres foi: http://www.ebay.com/itm/AEROBIE-AEROPRESS-COFFEE-ESPRESSO-MAKER-/251047637338?pt=Small_Kitchen_Appliances_US&hash=item3a739af15a o vendedor é gente boa..., agora vou esperar chegar para ver se da para contunuar comprando com ele... é idêntico ao mercado livre... você vê a reputação do vendedor, se satisfatório pode comprar.., se muitas reclamações, nem exite em trocar... eu achei apenas o frete meio SALGADO, mas como é internacional deve ser esse preço mesmo... o ruim é que os correios estão em greve né..., vai demorar um pouco para chegar o total da compra deu U$_47,50, mais frete deu R$_96,00. abraços Clayton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 Este vendedor é excelente Ja comprei muita coisa com ele. So o frete que realmente é caro. De qualquer forma tudo chegou direitinho e rapido. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Bonfim Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 retificando deu no total, 96 dólares com o frete... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 o frete desse vendedor é injustificável... eu comprei no ebay um Hario Skerton, que não é pequeno, e saiu com frete grátis (o hario custou $60 dólares). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 continuo achando injustificável esse frete.... Comprei no ebay um Hario Skerton na Coréia e foi frete grátis.... e o moedor custou 60 dólares, até mais barato que outros vendedordes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Bonfim Postado 25 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2012 eu também achei salgado..., mas como nunca havia comprado. o frete foi por essa empresa https://www.usps.com/ frete expresso - tomara que seja rápido..rs, no controle está: Encomendas prioritárias correio internacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 27 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2012 eu também achei salgado..., mas como nunca havia comprado. o frete foi por essa empresa https://www.usps.com/ frete expresso - tomara que seja rápido..rs, no controle está: Encomendas prioritárias correio internacional. Já comprei com ele e não paguei esse frete. Acabei de enviar uma mensagem pro vendedor pra saber se ele pode usar outra opção mais barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Bonfim Postado 30 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2012 Já chegou na minha cidade!!!! pena que o correio está de greve pois apareceu a mensagem: Data Local Situação 29/09/2012 11:38 CDD - MOJI DAS CRUZES/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil nunca pensei que fosse tão rápido... olha achei muito salgado esse frete, mas pelo menos chegou em 06 dias na minha cidade... era para chegar antes mas com a greve... agora uma coisa... qual café vocês me recomendam comprar para eu utilizar a minha nova aeropress? comprei um que não gostei nadinha nadinha... tive que colocar 1 kilo de açucar para eu poder tomar.., estava muito amargo.. uhhhhhxxxx gostaria de um bem suave... mesmo caro sei lá... abraços e obrigado pela ajuda que vocês estão me proporcionando... Clayton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Bonfim Postado 1 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2012 ae galera..., olha ai... meus novos equipamentos... Clayton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2012 Clayton, kit completo agora. Para todos os gostos. Parabéns. Papai Noel chegou mais cedo este ano para você. Divirta-se com os coados e expressos. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 1 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2012 Wow! Muitos brinquedos novos hein!!! Prevejo um mês de clausura e pouco sono! Comparações sem fim entre extrações, moagens e afins. Parabéns Clayton! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 2 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2012 Clayton, meus parabéns. Aí tem diversão para uns 6 meses, no mínimo... Quanto aos cafés, procura os fornecedores que costumamos citar aqui no fórum: Unique, Nuance, Ateliê do Café e por aí vai. Se estiver com pressa acredito que os do Ateliê são os que chegam mais rápido. No site deles tem características de cada grão e você poderá escolher entre diversas opções. Abraços e bom divertimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 4 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2012 dai galera.... lamentações de um universitário: rsrs Nossa como eu queria pegar um aeropress... Fiquei feliz quando ouvi por alto o representante para Curitiba falar em 170 reais, no começo de setembro... rsrs mas que susto tomei, quando a encomenda chegou, e deu 220 reais! ah! não pude pegar... rsrs aí "vejo"(força de expreção pq n enchergo), a cotação na página anterior, se fosse direto la fora pagaria talvez 80 reais, no máximo... eu acho q o representante de curitiba nem botou lucro quase nenhum aqui..... galera estudante tipo eu agente podia formar o bondo do aeropress pra comprar geral junto, e ver se dá pra diluir esse frete entre nós aí, e ver quanto baixa pra cadda u.....? fuerte abraso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas