Luis Paulo Postado 11 Março 2016 Denunciar Share Postado 11 Março 2016 Vídeo novo do Whole Latte Love... sensacional pros tech nerds! 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Março 2016 Denunciar Share Postado 11 Março 2016 Muito legal quando eles cortam os componentes ao meio para demonstrar o funcionamento, escolhi essa máquina justamente por ter poucos componentes eletrônicos internamente e externamente não tem nada e os que tem dentro não são tão difíceis de encontrar, por ser tudo em inox e cobre a durabilidade dela se bem cuidada é para muitos e muitos anos, quando eu abri a que tenho em casa não imaginava que a bomba rotatória pegaria boa parte da máquina e o boiler imaginava maior. Show de bola é uma engenharia que ao mesmo tempo é de simples funcionamento mas complexa qdo fora desenvolvida. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 12 Março 2016 Denunciar Share Postado 12 Março 2016 Excelente vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Pessoal do Whole Latte Love (incidentalmente, eu adoro esse nome -- Zep Fans representing!) "serrou ao meio" uma ECM e61, e eles explicam todo o funcionamento da máquina, desde a entrada da água até a saída pelo grupo. Video aqui! (YT: How it Works: Deep Inside a Cutaway Espresso Machine) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 29 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Acho que tem tópico já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Careca_RS Postado 1 Julho 2016 Denunciar Share Postado 1 Julho 2016 Se já tem tópico eu ainda não tinha visto, achei bem interessante o video. Mas me digam uma coisa... só eu que fiquei nervoso com a respiração ofegante do cara? Poutz, podiam ter editado o som e cancelado um pouco do som do cara arfando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 1 Julho 2016 Denunciar Share Postado 1 Julho 2016 Careca, o Luis Paulo foi sutil pra ser gentil com o Strangedata, não quis mencionar que ele próprio já tinha criado um tópico com esse vídeo, com nome até parecido, meses atrás. Via de regra, a moderação consideraria esse aqui um "duplicado"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Para que a discussão fique centralizada, juntei todos os posts sobre o mesmo vídeo neste tópico. Parece que esse é o vídeo mais postado aqui no fórum, hehehehehehe... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Hit Parade! Pois é, Igor... já cansei de sugerir pro pessoal usar o modo Google pra fazer buscas, e que façam buscas antes de postar coisas e perguntas "novas"... Acho que se o "default" do CdC fosse a busca entrar em modo Google já facilitaria muito... Valeu pela "juntada", Igor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Kkkkkk. De qualquer forma, o vídeo é top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas