Mesquita Postado 1 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2016 Recebi esta semana: Tamper station comprado no Aliexpress ... base 143x93x65mm (http://s.aliexpress.com/J3EFJ3Q7) Firme, boa construção. Feliz dia Internacional do Café a todos! M Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 3 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2016 chegou umas pecinhas... =D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 5 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2016 Chegou aqui essa buniteza! Estou até pensando em usar como peça de decoração na sala! Ficou top, @Lipe_oa [emoji108] [emoji477] [emoji477] Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Lipe, quanto tá e quanto fica o frete para 82130-160? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 6 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 @strangedata, tem o tópico específico: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4590-[VENDO]-Chaleira-/-Bule-pescoço-de-ganso-(Gooseneck-Kettle) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Chegaram minhas encomendas diretamente da Europa: 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Maravilha de café com 7 dias da torra, é a 3ª vez vez que recebo neste prazo! Estou adorando estes cafés e torras da Square Mile, hoje quase acertei o sweet spot dele já na primeira tentativa (errei por 15 seg, na AP, claro). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 O Lisboa, a vista esta tão ruim assim? Rsrsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 As "vista" já não são mais as "mesma"... Num tô conseguindo enxergar as "partícula" de 5µm grudadas nas de 180µm, depois da peneiração.... Áfe! Vamos ver se agora vai! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Lisboa, se der tira umas fotos e poste. Estas imagens aumentadas são muito legais! Rafa, conte os custos dessa brincadeira! (Facada...) rs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Afff Otavio, eu compro primeiro e vc recebe primeiro, mó sacanagem!!! E ai? E ai? N estou mais triste pq chegou hj Tomei o Red Brick, eu curti tanto no espresso quanto na V60 (200ml de coado e 2 espressos, estou sentindo a cafeina já rs, vou ter que esperar pra amanha para testar na AP). O sabor de caramelo é muito pronunciado, bem bom! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 8 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2016 Sedex de Porto Alegre pra cá é 1 ou 2 dias. Mas ainda não provei, vou fazer um espresso depois do almoço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 10 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2016 Lipe, onde comprou o CoffeeLav e o filtro cego? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 10 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2016 Recebi hoje um pedido que fiz na has bean. Mesmo esquema da squaremile, saiu na segunda de lá, recebi aqui com 7 dias. Royal Mail International TRACKED. Tive que conversar com o Christover pra eles enviarem. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 10 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2016 höpner, como o Lipe não respondeu ainda, eu comprei o CoffeeLav e o filtro cego do Thiago, do Café, Cozinha & Cia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 10 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2016 Nooo, vi o tópico mas não vi que tinham me perguntado, Vlw Strangedata, é isso mesmo, com o Thiago da Ccc. My bad. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2016 Barato não foi: o Treasure Box com 6 saquinhos de 50gr por €22 mais €11 de DHL, torrado há 3 dias. São 3 etíopes, 2 Guatemala e 1 Sumatra (Indonésia). 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 11 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2016 Chegaram rápido, Bernardo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2016 De Itália a Lisboa, por DHL, dois dias úteis (torraram dia 8, despacharam dia 9 chegou dia 11, rápido sim mais carinho ... tem frete grátis (normal : 6 a 10 dias) para a UE, porém somente se comprar mais de 1kg. O estranho é que para frete pago na EU somente por DHL. Agora dar uns quatro dias mais de descanso para começar a experimentar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 11 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2016 Simulei uma entrega para cá por DHL e saiu o frete por 34 Euros.... inviável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2016 As opções são um tanto desajeitadas ... Um kg e muita quantidade para demorar 6-10 dias, para conservar teria de congelar obrigatoriamente, e é caro demais para DHL. Vamos ver o café, mas mesmo o melhor grão perde se deixar envelhecer ... Parece que só a Square Mile tem um esquema realmente efetivo de distribuição. Era isso o que gostava da encerrada Dipaschoal (não lembro o nome que utilizava) onde o Grao era bom e o frete via e-Sedex era pouca coisa mais caro que o PAC. Dava uma boa relação custo/benefício. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 11 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2016 Bernardo, o pessoal por ai tem ideia de quando o Sette chega nas lojas? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2016 Lisboa tem pouquíssimas opções de terceira onda, moedores domésticos então, no máximo Cuisinart de lâminas e algum Hario. Mahlkoenig ainda não vi. Praticamente tudo é espresso barato. Se tiveres sorte tem alguns que tiram um Delta decente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 11 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2016 Primeiro café que veio da assinatura, assinei dia 26~27/09 então acabei recebendo o café do mês de setembro (achei que ia receber o de Outubro), mas agora já conversei com o pessoal da Noete para o pagamento cair no começo do mês, assim recebo em novembro o café de novembro e por ai vai. A torra é meio clara, ainda não acertei no espresso. Queria fazer no Melittão mas não manjo muito de coados, então primeiro vou tentar acertar o espresso pra me aventurar no coado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lontra Postado 12 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2016 Fala pessoal, beleza? De olho no rastreamento dos correios vi que já tava pra chegar a balança e os demais apetrechos, então passei no Pão de Açúcar pra procurar um grão baratinho pra começar a treinar. 37 pratas 1kg. Quando cheguei em casa eis a surpresa, a french press chegou junto! Taquei num Cadence de liaminas velho que tinha aqui em casa, só pra não ficar aguando rs O resultado não foi bom não, acabou ficando subextraído. Mas foi só a primeira de muitas experiências. Agora tem que chegar o mimoso pra poder treinar a moagem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2016 Recebi hoje um pedido que fiz na has bean. Mesmo esquema da squaremile, saiu na segunda de lá, recebi aqui com 7 dias. Royal Mail International TRACKED. Tive que conversar com o Christover pra eles enviarem. Podicrê. O da direita promete... Depois diz o que achou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 14 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2016 Feliz com a minha aquisição depois de muito resistir com os péssimos valores de frete no Brasil!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 14 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2016 Como faço pra conseguir esse Sítio São José? Estava afim de provar algum Pereira Villela sem ser o clássico (no site só tem o clássico) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 14 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2016 höpner, entre em contato com o Villela pelo Facebook!! Gente boa!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas