Galttar Postado 19 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Opa, recebi hoje com torra de 10/10. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Dei um upgrade no cabo do porta filtro da Poemia. Feito pelo galera da http://suave.coffee/. Agora a maquina está parecendo 10x mais feia em contraste com o porta filtro :/ 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 agora sim, hein Bruno o porta filtro original da Poemia parece até de brinquedo... heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 O pessoal da suave coffee faz porta filtros também? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pryjma Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Olá Luke, sou um dos fundadores da Suave. Sim, estamos começando a desenvolver, mas é um pouco complicado pois todas as máquinas tem encaixes diferentes. O que fizemos para o Bruno foi sem parafuso, ou furos. Mas se estiver interessado é só mandar MP. Sent from my E5823 using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Esse demorou... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Demorou um pouco para chegar, mas estão muito bons 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 E minha tão esperada Kalita Wave, diretamente do Japão Estou só esperando os filtros chegarem para estrear. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Sei que é uma pergunta chata, mas pagou quanto no kalita? to atrás de um faz tempo mas aqui no brasil só acho por 180 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Olá João, eu comprei no eBay, deu um total de +/- R$130 com o frete. Essa que comprei é a maior (185). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 tem como passar o link do vendedor? e demorou quanto tempo para chegar +/-? esse modelo n sai por menos de 270 aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 Ei João, foi exatamente por isso que resolvi arriscar comprar de fora. O vendedor foi bem atencioso, eu fiz a compra no dia 28/09 e a previsão de chegada estava para entre o dia 19 de outubro a 14 de novembro, sendo que o produto chegou ontem, um dia antes do período mínimo de chegada. Eu dei sorte de não ter sido taxado, daí foi só alegria :-). Segue o link do produto/vendedor: http://www.ebay.com/itm/152127441778?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT Ele também tem o filtro, mas acabei comprando só a Kalita e comprei o filtro aqui (que me custou quase o preço que paguei na Kalita). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 Só não compro uma Kalita e uma Chemex porque os filtros são muito caros pra uso regular. [emoji53] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 Luke, é verdade que os filtros são "caros" mesmo. Digo "caros" (entre aspas) porque se dividir o valor pela quantidade de filtros até que não é tanto assim. Mas ainda assim é um valor considerável para gastar de uma vez, eu como tenho Chemex, V60 e agora a Kalita, digamos que tenho filtro para um bom tempo de café. Fora que em casa faço quase que só 1x por dia. Assim que possível comprarei um pack de 4 pacotes (400) de filtros da Kalita desse mesmo vendedor, vai sair o mesmo preço que paguei em um pack de 100 aqui no BR :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 Portafiltro naked para Gaggia. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 Olá Luke, sou um dos fundadores da Suave. Sim, estamos começando a desenvolver, mas é um pouco complicado pois todas as máquinas tem encaixes diferentes. O que fizemos para o Bruno foi sem parafuso, ou furos. Mas se estiver interessado é só mandar MP. Sent from my E5823 using Tapatalk Daniel, a Suave vai desenvolver cabos para porta filtros ou os porta filtros completos com o cabo e a parte metálica também? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 21 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2016 Natal chegou mais cedo esse ano 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 21 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2016 E mais café :-) 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 21 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2016 Almir que isso? Cara eu torrei esse salada de frutas e pirei. Um cafezao! Se os outros seguirem a mesma linha vc está com muita coisa boa na mão! Parabéns.Quanto pagou e o frete demorou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 21 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2016 Ei Rafa. Desses cafés os que não provei ainda é o Bala de Coco e o Flor de Laranjeira. Os outros já havia provado e são ótimos cafés! O Salada se Frutas é realmente fantástico. Eu sou do ES também, então é rapidinho pra chegar e o frete não sai tão caro. . Mas como eles não ficam "cidade" tem o tempo da Miriam ir até os correios para enviar, que depende da correria dela lá. Na primeira compra que fiz saiu a R$ 30, para até 4 pacotes (foi o que comprei). Dessa vez a compra foi maior e eu consegui um frete grátis com a Miriam. Gosto muito dos cafés deles hehe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pryjma Postado 21 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2016 @Murilo, vou fazer um projeto e orçar uns modelos de porta filtro completo. Mas por enquanto, só os cabos mesmo. Sent from my E5823 using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Alguém mais está de cara com a nova política da Flavors de não mais enviar a tabela de preços, só cotação individual? Poxa, hoje em dia os preços tinham que estar online. Se o problema é calcular o ICMS com base no destino, basta solicitar o CEP antes de mostrar o preço. Sem contar que eles demoram dias e dias para responder pedidos de cotação. Bom, mas tudo isso para dizer que eles ainda têm Aeropress em estoque, só não sei quanto custa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Eu comprava direto da Flavors, mas chegou um momento que só vendiam para pessoa juridica e em gdes quantidades. Voce comprava como pessoa física Strangedata ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Sempre como pessoa física, Gilberto. E sempre em pequena quantidade. Tem coisas, que eu me lembro, que eram vendidas apenas em caixas, volumes maiores, como algumas xícaras e (acho) xaropes. Já comprei várias coisas individualmente, mas foi sempre um sufoco: dias para conseguir os preços, mais dias para descobrir o frete, uma vez eu paguei e fiquei 10 sem resposta de confirmação do pagamento e sem receber o tracking. Os preços também já foram melhores, dava para comprar sem pesquisar, agora já não é mais assim. Mas ainda tem produtos que só se encontra lá. É uma pena, ao invés da Flavors se modernizar, está ficando cada vez mais antiquada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo K Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Hoje chegaram minhas encomendas dos states, que faltavam no meu modesto cantinho do café. Assim espero aprimorar as técnicas e aprender mais sobre o mundo dos cafés. Chegaram o kit Hario, a Buono, Aeropress, o termômetro e o tamper. Estou muito feliz! Abraços Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Pôôôô, chegou muita coisa boa hein!! Parabéns pelas aquisições, agora é curtir os estilos diferentes de extração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Agora chegaram os filtros, poderei finalmente estrear minha Kalita Wave. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Agora é comprar café verde e aprender 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tadeu Tavares Postado 26 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2016 Sempre como pessoa física, Gilberto. E sempre em pequena quantidade. Tem coisas, que eu me lembro, que eram vendidas apenas em caixas, volumes maiores, como algumas xícaras e (acho) xaropes. Já comprei várias coisas individualmente... Bom saber que não foi só comigo... Tá doido, pra que tanta burocracia.Eles devem ter tomado muito calote. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 27 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2016 Recebi tamper stacion JC TAMPERS: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas