Wagner Castilho Postado 10 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2016 Seguindo a dica dos colegas João Martins e Marcio Martignoni, fãs de AP: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 11 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2016 Comprei na Amazon, e um amigo trouxe pra mim. Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk Legal, achei bem bonito. Aguardando o review. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 11 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2016 Chegou ontem, mas peguei agora (voltei da praia ) Saiu baratíssimo (menos de 150 reais com frete incluso), isso pq escolhi a opção de frete caro (10 libras). E o melhor, não foi taxado!!! Segue o link http://www.ebay.com/itm/282008212715?_trksid=p2047675.m570.l6004&_trkparms=gh1g%3DI282008212715.N41.S1.R1.TR1 Já testei, a primeira chocou a maquina (foi a primeira vez que essa maquina choca), a segunda ficou mais ou menos (1 minuto de extração para uma BR de 35%, deveria ter tirado um ristretto e desligado nos 40 segundos rs) a terceira saiu direitinho e a quarta canalizou e sujei a cozinha rsrsrsrsrsrsrs (a esposa que não curtiu nadinha rsrsrs). 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 12 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2016 Acabou de chegar, demorou quase 1 mês, mas felizmente não fui taxado, todos aparentam ter uma boa qualidade. tudo saiu por $36 no Aliexpress e vieram bem embalados link da loja: https://pt.aliexpress.com/store/2022047 tamper "espresso parts" Falta chegar apenas o filtro que comprei 2 dias antes, mas como está vindo sozinho e sem rastreio não tenho ideia de onde está. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 13 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2016 Edição inicial da assinatura de cafés ultra especiais do Barista Hustle. Paguei 18 USD em 7 de junho, foi enviado em 5 de julho e recebi em 9 de setembro (66 dias de frete). Não fui taxado. Mais detalhes no tópico do Barista Hustle: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4654-barista-hustle-consolidado-site-superlatives-facebook-e-wiki/#entry172214 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 13 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2016 Caraca Santiago!!! Nem tanto pela demora, mas 18USD para 60g..., ou seja 75 U$ para nossos pacotinhos de 250g... E eu achando o Cristina a 130-140 reais caro no Tem Café hehehe Bom, recebi isso do Tudo com Café Não saiu 50 U$ (https://www.tudocomcafe.com.br/cafe-verde) Até a próxima compra coletiva sair tenho que me virar para brincar de torrar café (mesmo pq os cafés da compra coletiva não da coragem para usar para testes rs). E enfim, recebi isso: Desde que provei dele na casa da Anita, fiquei louco atrás de um (mas não tão louco a ponto de gastar 700 reais aqui no Brasil). Saiu quase 60U$ https://pt.aliexpress.com/item/5cups-Hario-Siphon-maker-Japan-style-Siphon-coffee-maker-Tea-Siphon-pot/1977118586.html?spm=2114.13010608.0.108.e4sGsV O bom que não foi taxado, levou exatos 1 mês para chegar (foi a compra que recebi mais rapidamente do Aliexpress, coincidência ou não, foram 20,36U$ de frete. (E no fundo, o café Campo Mistico que está embelezando a foto!) 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 13 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2016 Não sabia que o sifão tinha esse preço no Aliexpress, estava atrás de um, mas o preço aqui não deixa nem esperança de comprar. Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 13 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2016 João, descobri recentemente que tem um povo vendendo o globinho original por volta de 200 reais no ML. No geral o pessoal vende como antiguidade, mas creio serem totalmente funcionais (ou parte para o aliexpress, mesmo que eventualmente ocorrer taxação, vc vai pagar uns 72 reais de imposto, no final o valor compensa). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 13 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2016 Chegaram!!! Não são Superlatives mas, pelo que o pessoal tem falado, devem estar ótimos!!! Amanhã comento. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 13 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2016 Marcio!!! Quais os custos da brincadeira? Eu simulei uma compra mas passou de 50 libras, desisti rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 14 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 Rodolfo, saiu a metade disso. Mas não foi taxado!!! [emoji120] Custos: Sweetshop £11,50 GBP Red Brick £9,50 GBP Subtotal £21,00 GBP Frete £4,10 GBP Total £25,10 GBP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 14 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 Marcio esse frete de 4 libras é o mais barato correto? Não é o TRACKED. Quantos dias corridos após a torra pra receber? Pedi dois guatemala lá, ja estão a caminho de Goiânia, acredito que vão chegar com uns 15 dias, e detalhe paguei o frete caro, o tracked. Marcio, eu não bebo espressos em casa. Esses cafés que você comprou são os blends da squaremile de espresso, o sweetshop tenho muita curiosidade em bebê-lo! Depois conta o que achou. Bela remessa 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 14 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 Eles despacham no dia da torra (25/08), então chegou com 20 dias da torra (13/09), o tracked tem chegado entre 5 a 7 dias corridos em Sampa e custa pouco menos que GBP $4 a mais, nesta altura do investimento acho que compensa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 14 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 É, bobeei no frete. Tinha entendido que esse simples levava uns 9 dias... mas tudo bem. Dou meu jeito. Vou começar pelo sweetshop e comento. Rafa.[emoji2] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 14 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 Caraca Rodolfo, essas embalagens do Tudo com Café pareceu muito com as da Compra Coletiva. Curioso..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 14 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2016 Igor, alguem comprou tanto da compra coletiva que abriu até uma loja para vender café verde hahaha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 15 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2016 Hehe Igor, são identicas! Provavelmente do mesmo fabricante... Igor, vc conhece algum lugar que venda dessas embalagens de 250g com válvula? Para os cafés torrados iam ser show! (Eu guardo em potes herméticos, mas os que eu deixo nesses pacotinhos que reaproveito ficam melhores depois de 1 semana)... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 15 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2016 Provei o Sweetshop do Square Mile e o café é realmente doce!!! Lembra, em termos de doçura, o Caturra que comprei no Coffee Lab. Gostei bem. A torra é pensada para o espresso, mas ontem bebi feito na AP e desceu bem. Mas no espresso gostei mais. Faz sentido. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 chegou meu Vario! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Moraes Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 Eu queria muito saber como que esse pessoal consegue fazer essas compras de cafés de fora... [emoji53] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 Os da Square Mile vc compra direto no site deles. Só tem que torcer para não ser taxado... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 chegou meu Vario! Comprou no Brasil ou fora?Pagou quanto? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Moraes Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 Os da Square Mile vc compra direto no site deles. Só tem que torcer para não ser taxado... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Então é só comprar lá, botar o CEP e foi? Eles mandam entregar em casa? Se tiver que pagar taxa? Como que faz? Você tem q procurar os correrios pra saber onde retirar o café e aí paga a taxa e ta liberado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 se for taxado, chega uma nota dos correios informando a agencia para ir pagar a taxa e retirar a encomenda, não me lembro se o valor a ser pago vem informado nessa nota. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 (editado) Eita Mericlis, estava até agora maldizendo o Coffee Lab... Quando vc falou que tinha pago 2600,00 na Libermac e eu 560 reais a mais no Coffee Lab quase tive um troço... Mas vc pegou o Vario, o valor dele é esse mesmo. Desde então eu estava fazendo boicote a essa cafeteria rsrsrsrs (e todos falavam que quem saia perdendo era eu...). Baum, acho que vou la neste findi só pra "fazer as pazes" hehehe Editado 16 Setembro 2016 por Rodolfo M 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 É isso mesmo, Gabriel. Compra neles, paga o frete e reza pra não ser taxado. Só atente pra comprar pelo frete mais caro que vc ganha mais de uma semana por 4 libras a mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 1 pacotinho de 350g de Red Brick sairia por R$75,00 mais o IOF no cartão. eu ia sugerir uma "compra coletiva", mas se botar mais de 1kg de café no pacote é capaz de ser taxado, aí o barato sai bem mais caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 compensa comprar de 3 em 3 pacotes pq o frete é 1 só de 1 a 3 pacotes. Mas o importante é salientar que esses cafés são muito melhores do que qualquer café que vá encontrar por aqui nessa linha de preço. Principalmente no quesito torra é impressionante a diferença. Tirando que você tem oportunidade de tomar cafés de outros paises. O ultimo café que tomei desse nível por aqui foi o sitio helker do coffee lab que não é nada barato. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 Eita Mericlis, estava até agora maldizendo o Coffee Lab... Quando vc falou que tinha pago 2600,00 na Libermac e eu 560 reais a mais no Coffee Lab quase tive um troço... Mas vc pegou o Vario, o valor dele é esse mesmo. Desde então eu estava fazendo boicote a essa cafeteria rsrsrsrs (e todos falavam que quem saia perdendo era eu...). Baum, acho que vou la neste findi só pra "fazer as pazes" hehehe Não entendi, tu tavas falando do forte? A libermac tem o vario e o vario W, se não me engano ambos o mesmo preço hehe... Comprou no Brasil ou fora?Pagou quanto? Libermsc, 2600 + frete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 Vario W, mas os valores são diferentes (o w é de weight, ele moi por peso). Vai ser igual o Sette (o valor da pré venda do Sette é 379 U$ e o Sette W 499U$ no site da Baratza). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas